Chamamos os nossos serviços de "Boosts", ou seja, cada entrega que fazemos significa um impulsionamento no seu software. A seguir, confira todos os serviços que podemos realizar e os detalhes de como é feito.
Fundamental para a estratégia de Inbound Marketing e Inbound Sales. Com ela, é possível identificar os pontos de interação e manter atualizado o registro das informações dos usuários.
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Ao contratar os softwares de automação de marketing, é muito comum encontrar clientes que não utilizam o serviço de Landing Pages em todo seu potencial. Ao nos contratar, será possível criar todas as Landing Pages necessárias para tornar o funíl de marketing totalmente voltado para gerar leads qualificados.
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Definir quantos e quais emails marketing serão criados para ativar a estratégia Inbound Marketing é sempre desafiador. Em conjunto com a necessidade de resultado de negócio do cliente, criaremos todos os emails necessários para tornar a estatégia de marketing efetiva.
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Muitas vezes, escolher um software de CRM não é uma tarefa difícil. Basta analisar e comparar os recursos entre as opções disponíveis. O mais complicado é definir regras, processos, tarefas e padrões de trabalho para tornar o pipeline altamente efetivo para que os vendedores tenham o melhor desempenho.
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Tornar a base de e-mails voltada, exclusivamente, para geração de resultados de marketing e vendas deveria ser o objetivo central de quem trabalha com divulgações da marca via correio eletrônico.
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Reorganizar a base de e-mails é outro desafio que as equipes de marketing enfrentam. Para isso, é preciso utilizar algumas técnicas baseadas nas boas práticas do mercado e deixar tudo automatizado no software. Realizaremos esse trabalho base nas regras do seu negócio.
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Ao migrar de um software para outro, um fato comum é a perda de histórico e a perda de várias regras comerciais antes configuradas pelas equipes de vendas.
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A estratégia, atualmente, necessita bastante da automatização dos disparos dos e-mails. O objetivo é informar e manter os cadastrados atualizados com as novidades da sua empresa.
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Determinar a pontuação de leads é uma prática necessária para administrar bem as listas de e-mails. Além disso, é necessário para sincronizar com a estratégia de buyer personas. Toda e qualquer conversão é contabilizada. A pontuação determina quais leads estão mais alinhadas com a estratégia comercial.
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A criação das personas faz parte de uma das atividades básicas da estratégia de Inbound Marketing. Sem a determinação das personas, o restante das ações ficarão soltas e desintegradas com a estratégia comercial.
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Um fluxo de automação significa a evolução da sua estratégia de marketing digital. Disparar e-mails sem segmentação, desorganização das listas de contatos e falta personalização do conteúdo enviado, significa desperdício de tempo e dinheiro.
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A partir da redefinição das regras da base de leads, será possível reativar os contatos e transformá-los em leads, leads qualificados até se tornarem oportunidades comerciais.
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Criação de novos fluxos de automação, reorganização da base e listas de e-mails, além de conteúdos voltados para geração de novos leads qualificados.
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Transferir todos os fluxos de automação de marketing do antigo software para o atual, sem perder o histórico mantendo as regras de qualificação e geração de leads.
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Realizar a mudança de um software de CRM (customer relationship management) é sempre um desafio. Manter histórico, configurar os parâmetros, integração com softwares marketing, entre outros.
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