Adicionando Contatos a Listas Manualmente


 
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Adicionando via o Gerenciador de Contatos

Você pode usar o Gerenciador de Contatos para adicionar contatos a listas.

Para adicionar contatos a listas, faça o seguinte:

  1. Clique em Contatos na barra lateral esquerda.
  2. Clique  12more.png  Opções > Adicionar à Lista ao lado do nome do lead desejado.

    Adicionando contatos a uma lista manualmente

     

  3. Clique no menu suspenso Selecionar Lista. Se a lista não aparecer no menu suspenso, certifique-se de que a caixa “Tornar esta lista disponível no Gerenciador de Contatos” esteja marcada para a lista desejada.

    Adicionando contatos a uma lista manualmente

     

  4. Selecione a lista desejada.
  5. Clique em Salvar.

    Adicionando contatos a uma lista manualmente

     

Nota: Se o contato já for membro de uma lista, ele não aparecerá na lista selecionável no menu suspenso.


Adicionando via Registros de Contato

Você pode adicionar contatos a listas a partir de seus registros individuais de contato.

Para adicionar contatos, faça o seguinte:

  1. Clique em Contatos na barra lateral esquerda.
  2. Clique no nome do lead desejado.

    Adicionando Contato a uma lista

     

  3. Clique  12more.png  Opções > Adicionar à Lista no canto superior direito.

    Adicionando Contatos a uma lista

     

  4. Clique no menu suspenso Selecionar Lista. Se a lista não aparecer no menu suspenso, certifique-se de que a caixa “Tornar esta lista disponível no Gerenciador de Contatos” esteja marcada para a lista desejada
  5. Selecione a lista desejada.
  6. Clique em Adicionar à Lista.

    Salvar Lista

     

Nota: Se o contato já for membro de uma lista, ele não aparecerá na lista selecionável no menu suspenso.