Adicionando Contatos a Listas Manualmente
Última atualização: 9 de outubro de 2024
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Adicionando via o Gerenciador de Contatos
Você pode usar o Gerenciador de Contatos para adicionar contatos a listas.
Para adicionar contatos a listas, faça o seguinte:
- Clique em Contatos na barra lateral esquerda.
- Clique
Opções > Adicionar à Lista ao lado do nome do lead desejado.
- Clique no menu suspenso Selecionar Lista. Se a lista não aparecer no menu suspenso, certifique-se de que a caixa “Tornar esta lista disponível no Gerenciador de Contatos” esteja marcada para a lista desejada.
- Selecione a lista desejada.
- Clique em Salvar.
Nota: Se o contato já for membro de uma lista, ele não aparecerá na lista selecionável no menu suspenso.
Adicionando via Registros de Contato
Você pode adicionar contatos a listas a partir de seus registros individuais de contato.
Para adicionar contatos, faça o seguinte:
- Clique em Contatos na barra lateral esquerda.
- Clique no nome do lead desejado.
- Clique
Opções > Adicionar à Lista no canto superior direito.
- Clique no menu suspenso Selecionar Lista. Se a lista não aparecer no menu suspenso, certifique-se de que a caixa “Tornar esta lista disponível no Gerenciador de Contatos” esteja marcada para a lista desejada
- Selecione a lista desejada.
- Clique em Adicionar à Lista.
Nota: Se o contato já for membro de uma lista, ele não aparecerá na lista selecionável no menu suspenso.





