Informamos que a marca Sharpspring passou a ser chamada de Constant Contact e a marca Sharpspring Brasil agora é Saaspro, representante oficial da Constant Contact no Brasil. Apesar da mudança de marca, reforçamos nosso compromisso de alavancar resultados de nossos clientes através da tecnologia.

Como a Bluez.CX usou o Saaspro Lead Gen & CRM para aumentar receita da Pizza Hut em 209% e gerar 5x mais leads qualificados para Kawasaki.

Com a implementação da ferramenta, nossa parceira Bluez.CX unificou recursos, entregando ótimos resultados no ciclo de vida do cliente.

Conheça a Bluez.CX

Sobre a Bluez.CX

A Bluez.CX é uma empresa de CRM com foco em marketing e sales, cujo trabalho é constituído em três pilares: Conversão, Nutrição e Vendas. Acreditam que um CRM deve ser utilizado de ponta a ponta, onde entendem as suas necessidades e traçam uma estratégia para alcançar resultados.

Como a Bluez.CX gerou mais resultados
e vendas com o mesmo investimento

Conversão

• Coleta de dados de comportamento do usuário;
• Revisitar a jornada de conversão;
• Usar dados da página para segmentar leads.

Nutrição

• Nutrição personalizada por etapa;
• Segmentação por ciclística, focada no
comportamento do usuário na página;
• Fluxos de upsell e cross sell;
• Relacionamento pós-compra.

Resultado

• Facilitou o trabalho do time comercial que já
recebia o lead 5 vezes mais qualificado.
• Em 1 ano a o cliente subiu 3 posições no ranking
de emplacamento.

Experimente a Constant Contact Lead Gen & CRM.
Agende uma demonstração!