Aprenda a orquestrar campanhas de ABM na prática. Formação com Felipe Spina e Eduardo Correia, referências em ABM no Brasil.
19 de março
09h às 12h - 14h às 18h
Happy Hour das 18h às 20h
Distrito - Pinheiros - SP
Av. Rebouças, 1585
O Account-Based Marketing (ABM) é uma metodologia feita para as empresas que atuam no modelo de negócios B2B, vendem produtos ou serviços de longos ciclos de vendas e alto valor, com ticket médio alto.
No B2B não vendemos para leads, nós vendemos para contas, por isso uma estratégia Account-Based é a melhor escolha. Hoje, no mercado brasileiro, pouquíssimos profissionais dominam as habilidades necessárias para conduzir uma estratégia de ABM.
O curso é feito para profissionais de agências e tecnologia, que trabalham com a estruturação e gerenciamento de processos de vendas complexas, vendas enterprise e de ciclo longo.
Este curso é fundamental para quem deseja aprender a orquestrar uma campanha de Account-Based Marketing, a mais poderosa estratégia para o modelo de negócios B2B de vendas complexas.
Felipe Spina
Autor de 4 livros, CEO e Cofundador do Maestro ABM. Desde 2003 ajuda pessoas e empresas pela Internet. Premiado como Profissional Digital pela ABRADi-SP em 2017. Em 2024, foi eleito Linkedin Top Voices. Investidor anjo de 16 startups e 4 exits.
Eduardo Correia
Formado em Design e com MBA em Marketing Estratégico pela USP, é especialista em Inbound Marketing e Inside Sales. Duas vezes finalista do prêmio Digitalks na categoria Inbound Marketing e vencedor do prêmio ABRADi na categoria Negócios.
Certificado de
conclusão
Ao final do curso você recebe o certificado de conclusão do curso.
Materiais de
apoio
Receba materias de apoio e brindes exclusivos.
Mentoria
Personalizada
30 min de consultoria individual (one-to-one) com Felipe Spina e Eduardo Correia.
Acesso
vitalício
Happy hour incluso para trocar contatos e experiências.
Um encontro excepcional! Sem sombra de dúvidas a estratégia ABM precisa estar na linha de frente dos profissionais de Marketing, vendas e CS, além de ser orquestrada para maximizar a experiência dos nossos clientes e prospects. NPS 10 e recomendação 100.
Thiago Tejkowski
Vetanco Brasil
Investimento
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