Curso

Account-Based
Marketing:
do conceito à prática

garanta já sua inscrição

Tudo o que você precisa saber para
conquistar os clientes mais lucrativos.

Aprenda os
conceitos do ABM e saiba
como aplicá-los na prática
em seu negócio.

O Account-Based Marketing (ABM) é uma estratégia de marketing e vendas para negociações B2B. É voltada para grandes contas e vendas complexas, onde as decisões de compra podem envolver em média 10 pessoas. Quanto maior o número de decisores envolvidos, maior é o ciclo de vendas.

Nossa proposta é apresentar os conceitos do ABM e mostrar como aplica-los na prática. Saiba como estruturar seu time e as ferramentas necessárias para implementar a estratégia em seu negócio. Você receberá ainda ricos materiais de apoio para montar sua estratégia.

O que você vai receber

Acesso
vitalício

O curso é totalmente online, você pode acessar sempre que quiser.

Materiais de
apoio

Receba materias de apoio como templates para plays, emails e ICP

Certificado de
conclusão

Ao final do curso você recebe o certificado de conclusão técnica e estratégica.

Mentoria
Personalizada

Somente para os 10 primeiros inscritos, 2 horas de mentoria com os ministrantes.

Conheça os ministrantes

Eduardo Correia

Formado em Design e com MBA em Marketing Estratégico pela USP, é especialista em Inbound Marketing e Inside Sales. Duas vezes finalista do prêmio Digitalks na categoria Inbound Marketing e vencedor do prêmio ABRADi na categoria Negócios.

Carlos Justino

Diretor de Marketing na MadeinWeb, Co-fundador da Agência Ipub e fundador da New Age Marketing. Especialista em Inbound Marketing, SEO, Neuromarketing, Account Based Marketing e Gestão de Projetos.

O que você vai aprender com esse curso

Conceito do ABM

  • ● Personalização
  • ● Princípios
  • ● Funil de vendas

Vale a pena investir?

Time necessário

Ferramentas necessárias

Como colocar o ABM em prática

Parte 1 - Defina o ICP

  • ● Planilha de documentação
  • ● Exemplo prático

Parte 2 - Crie uma proposta de valor

  • ● Case SharpSpring

Parte 3 - Crie listas de contas e contatos

  • ● Planilha de documentação

Parte 4 - Escolha os canais de interações

Parte 5 - Planeje as Plays

  • ● Exemplo prático
  • ● Case SharpSpring

Parte 6 - Analise os resultados

Implementação da estratégia na prática - SharpSpring

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