O Account-Based Marketing (ABM) é uma estratégia de marketing e vendas para negociações B2B. É voltada para grandes contas e vendas complexas, onde as decisões de compra podem envolver em média 10 pessoas. Quanto maior o número de decisores envolvidos, maior é o ciclo de vendas.
Nossa proposta é apresentar os conceitos do ABM e mostrar como aplica-los na prática. Saiba como estruturar seu time e as ferramentas necessárias para implementar a estratégia em seu negócio. Você receberá ainda ricos materiais de apoio para montar sua estratégia.
Acesso
vitalício
O curso é totalmente online, você pode acessar sempre que quiser.
Materiais de
apoio
Receba materias de apoio como templates para plays, emails e ICP
Certificado de
conclusão
Ao final do curso você recebe o certificado de conclusão técnica e estratégica.
Mentoria
Personalizada
Somente para os 10 primeiros inscritos, 2 horas de mentoria com os ministrantes.
Eduardo Correia
Formado em Design e com MBA em Marketing Estratégico pela USP, é especialista em Inbound Marketing e Inside Sales. Duas vezes finalista do prêmio Digitalks na categoria Inbound Marketing e vencedor do prêmio ABRADi na categoria Negócios.
Carlos Justino
Diretor de Marketing na MadeinWeb, Co-fundador da Agência Ipub e fundador da New Age Marketing. Especialista em Inbound Marketing, SEO, Neuromarketing, Account Based Marketing e Gestão de Projetos.
de R$ 3.900
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