Configurando Serviços e Limites


Este artigo fornecerá uma visão geral dos recursos do Lead Gen & CRM que estão disponíveis para configuração na página de Serviços e Limites.

 

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Conteúdo do Artigo

 

Usuários:

Administradores  
Gerentes de Empresa    
Gerentes de Marketing    
Gerentes de Vendas    
Vendedores    
Vendedores Jr.    

Serviços de Discador de Vendas

Você pode habilitar ou desabilitar os serviços de Discador de Vendas na página de Serviços e Limites. Para habilitar ou desabilitar os serviços de Discador de Vendas, faça o seguinte: 

  1. Clique  13personas.png  Menu do Usuário > Configurações na barra de ferramentas superior ou    Configurações no canto inferior esquerdo da página.
  2. Clique em Serviços e Limites, localizado sob Recursos no painel esquerdo.
  3. Na seção Discador de Vendas, insira os usuários na caixa Quem deve ter acesso ao Discador de Vendas?.
  4. Clique em Salvar.

Ao configurar as configurações, esteja ciente do seguinte:

  • Cada assento representa um usuário e faz parte do total da cobrança pelo serviço. Você será cobrado por cada usuário que tiver acesso ao serviço. Por exemplo, se você inserir 10 usuários no campo Assentos do Discador de Vendas e estiver cobrando $49 por usuário, você será cobrado $49 por cada um dos 10 usuários, totalizando $490.
     
  • Cada assento tem direito a 16 horas totais de tempo de conversa. Isso equivale a 960 minutos. Uma vez que esse tempo alocado é utilizado, a cobrança por excesso começará. A cobrança por excesso para o serviço de Discador de Vendas é de $20 por 10 horas. Aumentar ou diminuir o número de assentos disponíveis não estende as 16 horas totais de tempo de conversa.
     
  • Transcrições estão incluídas na cobrança pelo serviço. Isso inclui as 16 horas alocadas de tempo total de conversa.

Limites de Sincronização de E-mail

Você pode definir limites de usuários de Sincronização de E-mail na página de Serviços e Limites. A Sincronização de E-mail do Lead Gen & CRM é uma ferramenta poderosa que permite conectar sua caixa de entrada de e-mail ao Lead Gen & CRM.

Uma vez habilitada, qualquer e-mail que você enviar através dessa caixa de entrada—e qualquer Smart Mail que você enviar do Lead Gen & CRM—será registrado. Dessa forma, você pode acompanhar seus e-mails e os de sua equipe com seus leads. Para limitar o número de usuários que podem usar os serviços de Sincronização de E-mail, faça o seguinte:

  1. Clique  13personas.png  Menu do Usuário > Configurações na barra de ferramentas superior ou    Configurações no canto inferior esquerdo da página.
  2. Clique em Serviços e Limites, localizado sob Recursos no painel esquerdo.
  3. Localize a seção Sincronização de E-mail e insira o número máximo de usuários que podem usar os serviços de Sincronização de E-mail no campo de texto Número máximo de usuários de Sincronização de E-mail disponíveis para sua empresa.
  4. Clique em Salvar.


Limites de Branding do Chatbot

Você pode remover o Powered by Lead Gen & CRM branding das janelas do seu chatbot. Para configurar as configurações de branding do chatbot, faça o seguinte:

  1. Clique  13personas.png  Menu do Usuário > Configurações na barra de ferramentas superior ou    Configurações no canto inferior esquerdo da página.
  2. Clique em Serviços e Limites, localizado sob Recursos no painel esquerdo.
  3. Localize a seção Branding do Chatbot e defina o botão Remover Branding do Chatbot do Lead Gen & CRM como Desligado ou Ligado.
  4. Clique em Salvar.

Importante: Você será cobrado um valor fixo a cada mês para remover o branding do chatbot. No entanto, se essa opção estiver habilitada e nenhum visitante interagir com seu chatbot, você não será cobrado.