Conheça o Sales Optimizer: novo otimizador de vendas da Constant Contact Lead Gen & CRM (SharpSpring)

13 de novembro de 2019


Agilize os processos de vendas e economize tempo com o Sales Optimizer. Aproveite todas as oportunidades para uma venda assertiva, eficaz e sem custos adicionais.

O processo de planejamento e organização é fundamental para um negócio de sucesso, principalmente para as vendas alcançarem o resultado desejado. Pensando nisso, a Constant Contact Lead Gen & CRM (SharpSpring) lançou o Sales Optimizer, um otimizador de vendas que irá te auxiliar nos processos comerciais economizando tempo, criando automaticamente oportunidades, tarefas e ações para agilizar os negócios da sua empresa.

É simples: o Sales Optimizer é um novo recurso que substitui as atividades repetitivas e demoradas das plataformas de CRM, otimizando as tarefas configuradas para falar com seu prospect.

Além disso, cria relatórios que visibilizam tarefas automatizadas que estão sendo concluídas e reagendadas. É uma ferramenta que permite aos usuários controlar a qualidade e o desenvolvimento de todo o processo de vendas.

Lançamento do novo recurso: Sales Optimizer

O lançamento foi anunciado no dia 10 de Julho de 2019 pela própria Constant Contact Lead Gen & CRM (SharpSpring), líder de automação de marketing. Integrado à automação de marketing Constant Contact Lead Gen & CRM (SharpSpring), o Sales Optimizer oferece uma estrutura similar para gerar vendas que as agências de marketing usam para nutrir os leads. De lá para cá, foram recebidos muitos feedbacks positivos.

A grande diferença está no tempo, esforço e dinheiro necessário para tornar o lead em potencial, uma venda. Isso quer dizer que com a plataforma nova os gerentes de vendas têm a oportunidade de controlar como a sua equipe trabalha com os leads, os tornando mais relevantes, otimizados e com maior eficácia de venda.

É possível ainda incluir mensagens automatizadas junto aos leads; evitando assim negócios confusos e inconvenientes. Tenha uma garantia maior de que todos os seus vendedores sigam as práticas recomendadas de conversão, criando tarefas e ações automatizadas que movimentem seu negócio.

Gratuito para parceiros e clientes

E o melhor vem agora: o recurso Sales Optimizer está com nova versão gratuita para parceiros e clientes atuais ou futuros.

A atualização foi feita no dia 31 de outubro como parte da Licença de Cliente da Agência Padrão, ou seja, todos os clientes poderão acessar a automação de vendas, especialmente, desenvolvido para otimizar a qualidade dos processos de vendas, ajudando a fornecer melhores resultados sem nenhum custo adicional.

Vantagens do otimizador

Você faz tudo certo e mesmo assim não tem uma boa taxa de conversão? Coloca palavras-chaves corretas, mas a equipe não alinha as tarefas e mensagens? Para um negócio eficaz é preciso alinhamento, planejamento e execução no tempo certo. Você precisa de uma ferramenta como a Sales Optimizer.

Fortaleça o seu funil de vendas e comece a desenvolver os seus projetos com o fluxo de trabalho visual. Estabeleça etapas e alinhe os projetos com facilidade.

Com este recurso, sua equipe saberá de forma prática o que precisa executar, desde a criação da oportunidade até a venda fechada. Assim, nenhum processo será perdido, tempo será economizado e as oportunidades garantidas.

Para você entender um pouco mais, disponibilizamos o nosso exemplo de uso do otimizador de vendas feito pela própria Saaspro:

Como utilizar o Sales Optimizer e aproveitar todas as vantagens

Crie fluxos de trabalho e oportunidades no Visual Workflow Builder: Este é um recurso que permite o Sales Optimizer criar fluxos visuais baseados em contatos com oportunidades e leads que interagem com seu conteúdo.

Ele permite automatizar as oportunidades que se movem entre pipelines e estágios. Também pode automatizar as tarefas para os usuários ou proprietários de leads que foram designados às oportunidades.

Para criar um fluxo de trabalho é muito simples, basta seguir este passo a passo:

  • clique na barra de ferramentas superior do Constant Contact Lead Gen & CRM (SharpSpring), clique em: Automation > Visual Workflows – depois,
  • Selecione a opção Create > Opportunity Workflow e por fim,
  • clique em OK

Agende eventos de automações diferentes. Se as oportunidades mudam ou passam para um estágio diferente em um pipeline, você pode agendar os eventos com base em todas essas mudanças.

Comece a utilizar o Sales Optimizer agora mesmo

Para aqueles que já são nossos clientes, basta aceitar a nova versão dos termos Constant Contact Lead Gen & CRM (SharpSpring) que entrou em vigor no dia 31 de outubro, um contrato de assinatura de cliente em suas respectivas contas.

Para os interessados em obter a automação de Marketing da Constant Contact Lead Gen & CRM (SharpSpring) com o novo recurso, agende agora mesmo uma demonstração e confira.