Estudo de caso

Consistem:
transformação e integração de processos de vendas

Um estudo detalhado sobre como a Consistem, especializada em soluções ERP, reduziu custos, otimizou processos e aumentou os agendamentos de vendas em 700% ao integrar marketing, pré-vendas e vendas em uma única plataforma.

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O que você irá encontrar nesse material?

Redundância e desintegração de plataformas

Saiba como a fragmentação dos sistemas estava prejudicando os resultados da Consistem e como a solução unificada ajudou a eliminar essa ineficiência.

Integração entre marketing, pré-vendas e vendas

Descubra como a Consistem integrou todos os times e processos, obtendo uma visão unificada e completa de suas operações.

Centralização e organização de dados

Veja como a migração para uma única plataforma centralizou os dados de vendas e melhorou a análise e acompanhamento dos leads.

Estratégia de account-based marketing (ABM)

Explore como a Consistem adotou o ABM para personalizar as campanhas e direcionar melhor sua prospecção, aumentando o valor do pipeline e otimizando o processo de vendas.

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