Conheça SharpSpring Social, a gestão das redes sociais como você nunca viu!
19 de dezembro de 2017
Acabamos de lançar a SharpSpring Social – um conjunto completo de ferramentas de gestão de redes sociais. É uma adição incrível para a plataforma e uma nova oportunidade para expandir seus relacionamentos, receitas e resultados com os clientes.
A SharpSpring Social oferece recursos que você espera de uma solução para gestão de mídias sociais, além de poderosas ferramentas de conversão, que você só poderia obter com uma automação de marketing totalmente integrada.
Por meio dela você consegue ir além da publicação e monitoramento para transformar as interações sociais em conversas significativas que geram vendas para você e seus clientes.
E mais! Lançamos também um novo Calendário de Conteúdo – dando-lhe uma visão abrangente de e-mails programados, conteúdo social e postagens de blog.
Confira o que a SharpSpring Social oferece:
Publique
Crie, agende e publique conteúdo no Facebook, LinkedIn e Twitter diretamente da SharpSpring.
Ouça
Monitore as conversas mais importantes nas redes sociais para sua marca. Mantenha-se atualizado sobre hashtags, palavras-chave, perfis concorrentes e muito mais.
Amplifique seu alcance com Automação de Marketing
Automatize
Crie disparadores com base na interação social. Envie e-mails de follow-up com conteúdo relacionado ou avise a equipe de vendas quando os clientes se envolverem.
Rastreie
Ajuste o lead scoring com base em gostos, retweets ou outra atividade e capture essas interações na Vida do Lead. Crie links rastreáveis para alavancar os recursos do Media Center diretamente no SharpSpring Social.
Mensure
Calcule o ROI de ponta a ponta das suas estratégias de marketing social. Avalie a eficácia ao atribuir campanhas a postagens sociais individuais.
Calendário de Conteúdo Integrado
Outra mudança é o Calendário de Conteúdo que irá mostrar todos os agendamentos de e-mails, postagens do blog e todo o conteúdo das mídias sociais.
Características adicionais que chegarão em 2018
Análise social
Compile as métricas-chave das redes sociais, acompanhe as tendências e avalie o crescimento.
Aprovação de publicação
Gerencie permissões de usuários e fluxos de trabalho de aprovação para conteúdo social.
Curadoria de conteúdo
Compile e compartilhe o conteúdo de terceiros com seu público-alvo.
Social Ads
Crie campanhas de remarketing e prospecção pagas nas redes sociais.
Como a SharpSpring Social foi desenvolvida?
A plataforma foi desenvolvida e os recursos priorizados graças aos usuários que participaram da Pesquisa sobre Mídias Sociais da SharpSpring. Confira as principais respostas:
75% dizem que as ferramentas sociais incorporadas na SharpSpring seriam muito ou extremamente valiosas.
Quão valioso é para você ter a gestão de ferramentas de redes sociais (publicação, monitoramento, análise) incorporadas na SharpSpring?
64% das agências usam uma ferramenta de gerenciamento social. 55% dos seus clientes também.
Você está atualmente usando uma plataforma de gerenciamento de mídia social para sua agência (por exemplo, Hootsuite, Sendible, Sprout Social, etc.)?
Os seus clientes estão atualmente usando uma plataforma de gerenciamento de mídia social para promover seus negócios?
Enquanto 80% das agências fazem a gestão das redes sociais para, pelo menos, um cliente, apenas 5% o gerenciam para todos … atualmente.
Você cuida da plataforma de gestão de redes sociais para pelo menos um de seus clientes?
De quantos clientes você cuida da plataforma de gestão de mídia social?
LinkedIn, Facebook e Twitter são as redes sociais favoritas
Em quais redes sociais você está postando para promover sua agência? (Marque todas as que se aplicam.)
Para quais redes sociais um ou mais de seus clientes estão publicando regularmente para promover seus negócios? (Marque todos os que se aplicam.)
Hootsuite é a ferramenta de gestão de mídias sociais mais utilizada.
Selecione todas as plataformas de gestão de mídia social que você usa para sua agência. (Marque todos os que se aplicam.)
Selecione todas as plataformas de gestão de mídia social que seus clientes usam. (Marque todos os que se aplicam.)
Os recursos mais usados são agendamento de postagens e monitoramento social
Qual dos seguintes recursos você usa? (Marque todos os que se aplicam.)
A pesquisa completa está aqui! Nós estamos muito empolgados com este lançamento, e você? Deixe suas dúvidas nos comentários e também suas expectativas.