Ações de Chatbot Configuráveis Disponíveis
Última atualização: 20 de novembro de 2024
Você pode criar chatbots no Lead Gen & CRM que operam com base em ramificações de lógica específicas. Essas ramificações podem ser configuradas com ações que realizam tarefas específicas, como modificar as informações do lead em seu sistema ou enviar um e-mail para o lead.
Este artigo fornecerá informações sobre as várias ações disponíveis para automação de chatbot.
Conteúdos do Artigo
- Ações de Chatbot: Perguntas e Respostas
- Ações de Chatbot: Ação de Referência
- Ações de Chatbot: Chat Ao Vivo
- Ações de Automação: Comunicação
- Ações de Automação: Notificação
- Ações de Automação: Ações de Lista
- Ações de Automação: Ações de Edição de Contato
- Ações de Automação: Otimizador de Vendas
- Ações de Automação: Ações de Referência
- Grupos de Automação: Selecionar um Grupo de Ação
Administradores | ✓ | |
Gerentes de Empresa | ✓ | |
Gerentes de Marketing | ✓ | |
Gerentes de Vendas | ✓ | |
Vendedores | ||
Vendedores Jr. |
Ações de Chatbot: Perguntas e Respostas
A seguir, uma lista de ações que cobrem como os chatbots fornecem perguntas e respostas:
Ação | Descrição | Opções |
Fazer uma pergunta |
Fornece uma pergunta inicial e um conjunto de respostas para o lead interagir. |
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Adicionar resposta do chatbot |
Adiciona a resposta selecionada que aparecerá após o lead selecionar uma resposta para a pergunta inicial. |
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Coletar informações do lead |
Seleciona os dados do lead que você gostaria de coletar. Cria o lead se ele ainda não existir. Não perguntará informações já obtidas, a menos que esteja reconfirmando. |
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Ações de Chatbot: Ação de Referência
A seguir, uma lista de ações que cobrem como os chatbots enviam conteúdo de referência:
Ação | Descrição | Opções |
Agendar uma reunião |
Agenda uma reunião previamente criada entre um usuário designado e o lead. |
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Enviar |
Envia um e-mail de referência previamente criado para o lead. |
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Enviar mídia |
Envia um ativo do Centro de Mídia previamente carregado e, se disponível, um link rastreável associado. |
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Fornecer um link |
Envia uma URL que vincula a conteúdo hospedado fora do Lead Gen & CRM. |
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Ações de Chatbot: Chat Ao Vivo
A seguir, uma lista de ações que cobrem como os chatbots interagem com o Chat Ao Vivo:
Ação | Descrição | Opções |
Ativar Chat Ao Vivo |
Ativa as funções do Chat Ao Vivo. |
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Ações de Automação: Comunicação
A seguir, uma lista de ações que cobrem como os chatbots se comunicam com os leads:
Ação | Descrição | Opções |
Enviar o |
Envia um e-mail previamente criado para o lead. |
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Ações de Automação: Notificação
A seguir, uma lista de ações que cobrem como os chatbots notificam os usuários sobre interações com leads:
Ação | Descrição | Opções |
Enviar uma notificação para o usuário |
Envia informações sobre leads que interagiram com um chatbot para um usuário designado. |
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Enviar uma notificação para o e-mail |
Envia informações sobre leads que interagiram com um chatbot para um endereço de e-mail designado. |
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Publicar de volta informações do lead |
Publica informações do lead em um aplicativo web externo via URL de retorno desse aplicativo. |
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Ações de Automação: Ações de Lista
A seguir, uma lista de ações que cobrem como os chatbots gerenciam leads em listas:
Ação | Descrição | Opções |
Adicionar à lista |
Adiciona o lead que interagiu com um chatbot a uma lista previamente criada. |
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Adicionar a listas com tag |
Adiciona o lead que interagiu com um chatbot a uma lista previamente criada que possui a tag de lista especificada. |
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Remover da lista |
Remove o lead que interagiu com um chatbot de uma lista previamente criada. |
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Remover das listas com tag |
Remove o lead que interagiu com um chatbot de uma lista previamente criada que possui a tag de lista especificada. |
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Ações de Automação: Ações de Edição de Contato
A seguir, uma lista de ações que cobrem como os chatbots gerenciam informações de contato:
Ação | Descrição | Opções |
Atribuir contato à campanha |
Adiciona o lead que interagiu com um chatbot a uma campanha previamente criada. |
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Atribuir proprietário do contato |
Atribui um proprietário específico ao lead que interagiu com um chatbot. |
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Alterar status do contato |
Altera o status do lead que interagiu com um chatbot. |
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Alterar persona do contato |
Altera a persona associada ao lead que interagiu com um chatbot. |
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Alterar campo do contato |
Altera o campo associado ao lead que interagiu com um chatbot. |
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Incrementar o campo de contador |
Aumenta um campo de contagem numérica associado ao lead que interagiu com um chatbot por um valor especificado. |
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Decrementar o campo de contador |
Reduz um campo de contagem numérica associado ao lead que interagiu com um chatbot por um valor especificado. |
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Remover do grupo de ação |
Remove o lead que interagiu com um chatbot de um grupo de ação especificado. |
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Remover do fluxo de trabalho visual |
Remove o lead que interagiu com um chatbot de um fluxo de trabalho visual especificado. |
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Ações de Automação: Otimizador de Vendas
A seguir, uma lista de ações que cobrem como os chatbots gerenciam ações do Otimizador de Vendas:
Ação | Descrição | Opções |
Criar oportunidade |
Criar uma oportunidade atribuída ao contato que interagiu com um chatbot. |
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Criar tarefa de vendas |
Cria uma tarefa de vendas atribuída ao contato que interagiu com um chatbot. |
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Ações de Automação: Ações de Referência
A seguir, uma lista de ações que cobrem como os chatbots gerenciam referências:
Ação | Descrição | Opções |
Enviar uma notificação para o referenciador |
Envia notificação ao referenciador para o lead que interagiu com um chatbot. |
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Grupos de Automação: Selecionar um Grupo de Ação
A seguir, uma lista de ações que cobrem como os chatbots interagem com grupos de ação:
Ação | Descrição | Opções |
Selecionar um grupo de ação |
Adiciona o grupo de ação selecionado à automação do chatbot em um estado somente leitura. |
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