Conectando Contas do LinkedIn ao Lead Gen & CRM


Antes de postar na sua conta do LinkedIn a partir do Lead Gen & CRM, você precisa conectá-la através das configurações de mídia social.


Conteúdos do Artigo

 

Usuários:
Administradores
Gerentes de Empresa
Gerentes de Marketing
Gerentes de Vendas
Consultores de Vendas
Vendedores

Conectando o LinkedIn ao Lead Gen & CRM

Se você está conectando uma página de empresa ou grupo do LinkedIn, então o nome de usuário e a senha associados a essa conta devem dar acesso a essa página.

Para acessar as configurações de mídia social no Lead Gen & CRM e conectar o LinkedIn, faça o seguinte:

  1. Clique em Configurações na barra de ferramentas à esquerda.
  2. Clique em Rede Social, localizado em Funcionalidades no painel à esquerda.
  3. Clique em Adicionar Conexão.

    Adicionar uma nova conexão de mídia social

  4. Clique  linkedin2.png  LinkedIn.

    Selecionar Plataforma LinkedIn

  5. Se solicitado, faça login no LinkedIn.

    Fazer login na conta do linkedin

  6. Clique em Permitir.

    Permitir Conexão do LinkedIn

  7. Escolha quais contas conectar no Lead Gen & CRM.
  8. Clique em Concluído.

    Selecionar conta do LinkedIn para conectar

Nota: Se você mudar sua senha, precisará restabelecer sua conexão com a mídia social.


Desconectando o Lead Gen & CRM do LinkedIn

Se você já conectou o LinkedIn, excluiu a conexão e gostaria de reconectar e alterar suas configurações, primeiro deve remover o Lead Gen & CRM como um aplicativo conectado no LinkedIn.

Para remover o Lead Gen & CRM como um aplicativo conectado no LinkedIn, faça o seguinte:

  1. Faça login no LinkedIn.
  2. Clique na sua foto de perfil no canto superior direito do LinkedIn.
  3. Selecione Configurações & Privacidade no menu que aparece.
  4. Clique em Privacidade de Dados.
  5. Selecione Serviços Permitidos.
  6. Clique em Remover ao lado de Constant Contact – Lead Gen & CRM.

Excluindo Contas de Rede Social

Você pode excluir contas de rede social conforme necessário.

Para excluir contas de rede social do Lead Gen & CRM, faça o seguinte:

  1. Clique em Configurações na barra de ferramentas à esquerda.
  2. Clique em Rede Social, localizado em Funcionalidades no painel à esquerda.
  3. Passe o mouse sobre a conta de rede social e clique no ícone de trash.png  Excluir.

    Excluir Conexão do LinkedIn

  4. Clique em Delete.

    Confirmar exclusão

Importante: Ao excluir conexões de contas de mídia social, esteja ciente de que os seguintes itens associados a este perfil social não funcionarão mais:

   Postagens agendadas
   Feeds de escuta
   Histórico do calendário de conteúdo
   Automação
   Regras de pontuação de leads


Tokens e Reconexão

As conexões do LinkedIn são baseadas em tokens. Esses tokens expiram após 60 dias. Quando isso acontecer, você precisará reconectar sua conta.

Como medida preventiva, um e-mail será enviado 7 dias antes da conexão expirar. As conexões na página de Configurações de Rede Social também exibirão Prestes a Expirar.

Conexão de conta social expirando

Agendar postagens com mais de 60 dias de antecedência corre o risco de que sua conexão expire antes que essas postagens possam ser publicadas. A Constant Contact recomenda agendar apenas até 60 dias para garantir que todas as postagens que você agendar sejam publicadas.