Conectando Contas do LinkedIn ao Lead Gen & CRM
Última atualização: 4 de novembro de 2024
Antes de postar na sua conta do LinkedIn a partir do Lead Gen & CRM, você precisa conectá-la através das configurações de mídia social.
Conteúdos do Artigo
Administradores | ✓ | |
Gerentes de Empresa | ||
Gerentes de Marketing | ||
Gerentes de Vendas | ||
Consultores de Vendas | ||
Vendedores |
Conectando o LinkedIn ao Lead Gen & CRM
Se você está conectando uma página de empresa ou grupo do LinkedIn, então o nome de usuário e a senha associados a essa conta devem dar acesso a essa página.
Para acessar as configurações de mídia social no Lead Gen & CRM e conectar o LinkedIn, faça o seguinte:
- Clique em Configurações na barra de ferramentas à esquerda.
- Clique em Rede Social, localizado em Funcionalidades no painel à esquerda.
- Clique em Adicionar Conexão.
- Clique
LinkedIn.
- Se solicitado, faça login no LinkedIn.
- Clique em Permitir.
- Escolha quais contas conectar no Lead Gen & CRM.
- Clique em Concluído.
Nota: Se você mudar sua senha, precisará restabelecer sua conexão com a mídia social.
Desconectando o Lead Gen & CRM do LinkedIn
Se você já conectou o LinkedIn, excluiu a conexão e gostaria de reconectar e alterar suas configurações, primeiro deve remover o Lead Gen & CRM como um aplicativo conectado no LinkedIn.
Para remover o Lead Gen & CRM como um aplicativo conectado no LinkedIn, faça o seguinte:
- Faça login no LinkedIn.
- Clique na sua foto de perfil no canto superior direito do LinkedIn.
- Selecione Configurações & Privacidade no menu que aparece.
- Clique em Privacidade de Dados.
- Selecione Serviços Permitidos.
- Clique em Remover ao lado de Constant Contact – Lead Gen & CRM.
Excluindo Contas de Rede Social
Você pode excluir contas de rede social conforme necessário.
Para excluir contas de rede social do Lead Gen & CRM, faça o seguinte:
- Clique em Configurações na barra de ferramentas à esquerda.
- Clique em Rede Social, localizado em Funcionalidades no painel à esquerda.
- Passe o mouse sobre a conta de rede social e clique no ícone de
Excluir.
- Clique em Delete.
Importante: Ao excluir conexões de contas de mídia social, esteja ciente de que os seguintes itens associados a este perfil social não funcionarão mais:
• Postagens agendadas
• Feeds de escuta
• Histórico do calendário de conteúdo
• Automação
• Regras de pontuação de leads
Tokens e Reconexão
As conexões do LinkedIn são baseadas em tokens. Esses tokens expiram após 60 dias. Quando isso acontecer, você precisará reconectar sua conta.
Como medida preventiva, um e-mail será enviado 7 dias antes da conexão expirar. As conexões na página de Configurações de Rede Social também exibirão Prestes a Expirar.
Agendar postagens com mais de 60 dias de antecedência corre o risco de que sua conexão expire antes que essas postagens possam ser publicadas. A Constant Contact recomenda agendar apenas até 60 dias para garantir que todas as postagens que você agendar sejam publicadas.