Configurando a Autenticação de Dois Fatores: Okta Verify
Última atualização: 9 de outubro de 2024
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Os Administradores Devem Habilitar a Autenticação de Dois Fatores
Os administradores da instância do Lead Gen & CRM devem habilitar a autenticação de dois fatores para todos os usuários. Uma vez habilitada, os usuários poderão selecionar seu método preferido de autenticação de dois fatores, incluindo Okta Verify, o Google Authentication App, autenticação por mensagem SMS ou chamada telefônica.
Após o processo de configuração inicial, esse método pode ser usado para fazer login na instância do Lead Gen & CRM daqui em diante.
Configurando o Okta Verify
Escolha o Okta Verify se você tiver um dispositivo iPhone ou Android. Se você já estiver usando o Okta Verify e precisar de ajuda para adicionar uma nova conta, entre em contato com o suporte da Okta.
Para configurar uma nova conta do Okta Verify, faça o seguinte:
- Baixe o aplicativo Okta Verify da loja de aplicativos do seu dispositivo e clique em Próximo.
- Abra o aplicativo Okta Verify no seu dispositivo e clique no sinal de mais (+) no canto superior direito para adicionar uma conta.
- Selecione o tipo de conta Organização.
- Clique em Escanear um Código QR e então use a câmera do seu dispositivo para escanear o código QR fornecido durante a configuração da MFA.
- Clique em Concluído.
- Opcional: Clique em Configurar para configurar um fator secundário adicional para o próximo método que você deseja se inscrever.
- Clique em Finalizar.