Configurando a Autenticação de Dois Fatores: Okta Verify


Usuários:
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Vendedores Jr.  

 

Os Administradores Devem Habilitar a Autenticação de Dois Fatores

Os administradores da instância do Lead Gen & CRM devem habilitar a autenticação de dois fatores para todos os usuários. Uma vez habilitada, os usuários poderão selecionar seu método preferido de autenticação de dois fatores, incluindo Okta Verify, o Google Authentication App, autenticação por mensagem SMS ou chamada telefônica. 

Após o processo de configuração inicial, esse método pode ser usado para fazer login na instância do Lead Gen & CRM daqui em diante. 


 

Configurando o Okta Verify

Escolha o Okta Verify se você tiver um dispositivo iPhone ou Android. Se você já estiver usando o Okta Verify e precisar de ajuda para adicionar uma nova conta, entre em contato com o suporte da Okta.

Para configurar uma nova conta do Okta Verify, faça o seguinte:

  1. Baixe o aplicativo Okta Verify da loja de aplicativos do seu dispositivo e clique em Próximo.
  2. Abra o aplicativo Okta Verify no seu dispositivo e clique no sinal de mais (+) no canto superior direito para adicionar uma conta.
  3. Selecione o tipo de conta Organização.
  4. Clique em Escanear um Código QR e então use a câmera do seu dispositivo para escanear o código QR fornecido durante a configuração da MFA.
  5. Clique em Concluído.
  6. Opcional: Clique em Configurar para configurar um fator secundário adicional para o próximo método que você deseja se inscrever.
  7. Clique em Finalizar.