Criando Pastas de Email
Última atualização: 9 de outubro de 2024
Neste artigo, você aprenderá como criar uma nova pasta de email e salvar emails nela.
Conteúdo do Artigo
| Teste | ✓ | |
| Essencial | ✓ | |
| Avançado | ✓ | |
| Ultimate | ✓ |
| Administradores | ✓ | |
| Gerentes de Empresa | ✓ | |
| Gerentes de Marketing | ✓ | |
| Gerentes de Vendas | ||
| Vendedores | ||
| Vendedores Jr. |
Criando Pastas
Você pode criar pastas de email. As pastas de email podem conter emails, reduzindo a confusão. Para criar uma pasta de email, comece pela página de Email na barra de ferramentas à esquerda.
As pastas de email estão localizadas no topo de todos os emails disponíveis.
Movendo Emails para Pastas
Uma vez que você tenha criado um conjunto de pastas de email, pode mover emails existentes para elas. Isso permite agrupar emails semelhantes em uma única pasta.
Para mover emails para pastas, comece pela página de Email na barra de ferramentas à esquerda.
- Localize o email a ser movido e clique em
Opções. - Clique em Mover para pasta e selecione a pasta de destino.
Renomear Pastas
Para editar o nome de uma pasta, comece pela página de Email na barra de ferramentas à esquerda.
Localize e passe o mouse sobre a pasta que você gostaria de renomear.
Excluir Pastas
Para excluir uma pasta, comece pela página de Email na barra de ferramentas à esquerda.
- Passe o mouse sobre a pasta e clique em
Excluir.
- Na janela modal que aparece, clique em Confirmar Exclusão.






