Desativação de Anúncios em 15 de agosto de 2024
Última atualização: 9 de outubro de 2024
À medida que continuamos a evoluir e melhorar nossas ofertas, decidimos descontinuar a plataforma SharpSpring Ads em 15 de agosto de 2024. A partir de 15 de julho, os Anúncios entraram no modo somente leitura. Novos Anúncios não podem ser criados e Anúncios existentes não podem ser modificados. À medida que nos aproximamos do fim do serviço para Anúncios, há algumas datas importantes que você deve observar.
Datas importantes para a desativação:
-
15 de julho de 2024:
-
Todas as campanhas (e funções de edição/clonagem) serão desativadas
-
Relatórios e faturamento continuarão visíveis
-
-
15 de agosto de 2024:
-
Todo o acesso aos Anúncios do Lead Gen & CRM será removido, incluindo relatórios e faturamento
-
Recomendamos que você pause suas campanhas e migre para outra plataforma antes de 15 de julho para evitar qualquer interrupção em seus negócios. Se você deseja exportar suas audiências ou relatórios de desempenho, pode fazê-lo seguindo as instruções nos links abaixo.
- Exportar Audiências dos Anúncios do Lead Gen & CRM
- Exportar Relatórios de Desempenho dos Anúncios do Lead Gen & CRM