Editando Configurações para Reuniões


Este artigo fornecerá informações sobre como editar as configurações de Reunião.


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Editando Configurações da Conta

Você pode determinar quais calendários sincronizar com sua conta de Reuniões. Para editar as configurações da conta, faça o seguinte:

  1. Clique em Vendas > Reuniões na barra de ferramentas à esquerda.

    Editando Configurações para Reuniões

     

  2. Clique  12pencil.png  Editar na seção Conta .
  3. Selecione o calendário desejado no menu suspenso Selecionar Calendário Principal.
  4. Selecione calendários adicionais para usar no campo de texto Sincronizar Outros Calendários.
  5. Clique em Salvar.

    Editando Configurações para Reuniões

     


Editando Configurações de Horário de Disponibilidade

Você pode mudar quando e por quanto tempo está disponível em um determinado dia. Para editar quando você está disponível durante a semana, faça o seguinte:

  1. Clique em Vendas > Reuniões na barra de ferramentas à esquerda.Editando Configurações para Reuniões

     

  2. Clique  12pencil.png  Editar na seção Disponibilidade Geral .
  3. Clique no dia da semana desejado.
  4. Clique e arraste o bloco de tempo para o horário de início desejado.
    • Arraste a configuração de  menugrab.png  Duração do menu para os horários de início e fim desejados para o bloco de tempo.
    • Opcionalmente, clique em  trash.png  Excluir para remover um bloco de tempo.
  5. Clique em Salvar.

    Editando Configurações para Reuniões

     

     


Editando Configurações de Notificação

Você pode ser notificado quando alguém agenda uma reunião com você. Para modificar como você recebe notificações, faça o seguinte:

  1. Clique em Vendas > Reuniões na barra de ferramentas à esquerda.Editando Configurações para Reuniões

     

  2. Clique  12pencil.png  Editar na seção Configurações de Notificação .

    Editando Configurações para Reuniões

     

  3. Clique na caixa de seleção Criar uma tarefa cada vez que uma nova reunião for agendada.
  4. Clique em qualquer combinação das Receber lembretes de reunião antes de uma reunião agendada caixas de seleção:
    • 15 minutos
    • 24 horas
  5. Clique em Salvar.

    Editando Configurações para Reuniões

     

Uma vez configuradas, as notificações serão enviadas tanto para o usuário quanto para a pessoa que está agendando a reunião.

Nota: Opções com marcações estão habilitadas. Opções sem marcações estão desabilitadas.