Entendendo os Períodos de Teste Gratuito para Clientes de Agência
Última atualização: 9 de outubro de 2024
![]() |
Este artigo se aplica apenas a clientes de Agência. Para clientes individuais, por favor, retorne à página inicial do centro de ajuda e busque outro artigo. |
Conteúdo do Artigo
Administradores | ✓ | |
Gerentes de Empresa | ||
Gerentes de Marketing | ||
Gerentes de Vendas | ||
Vendedores | ||
Vendedores Jr. |
Períodos de Teste para Clientes
Não há limite para o número de períodos de teste que uma agência pode criar em um ciclo de faturamento determinado. Desde que uma agência desative o cliente antes do final do período de teste, a agência não será cobrada pelo cliente.
Um cliente que está em período de teste terá exatamente os mesmos recursos e opções que qualquer outro cliente— a única diferença é que seus primeiros dias são gratuitos.
Ciclos de Faturamento
No final do ciclo de faturamento, o Lead Gen & CRM calcula o número máximo de clientes ativos com mais de 30 dias e cobra da agência por esse número de licenças. As agências serão cobradas por qualquer cliente ativo que não esteja em um teste durante o ciclo de faturamento.
Se um cliente ativo tiver menos de 30 dias e estiver em um teste, você não será cobrado por esse cliente. No entanto, se um cliente ativo tiver menos de 30 dias e não estiver em um teste, você será cobrado por esse cliente. Além disso, se você criar um novo cliente no último dia do ciclo de faturamento e não colocar esse novo cliente em um teste, você será cobrado por esse cliente.
Visualizando o Período de Teste Restante do Cliente
As instâncias da agência podem descobrir quanto tempo resta em seus testes.
Para ver quanto tempo seu cliente tem antes de ser cobrado, faça o seguinte:
- Clique no nome da sua empresa na barra de ferramentas superior do Lead Gen & CRM.
- Na janela do Console de Gerenciamento de Clientes que aparece, localize o cliente em teste.
- Procure o
ponto de exclamação.
Ao lado do ponto de exclamação estará o tempo restante do teste.
Desativando Clientes
Você pode encerrar um período de teste de cliente antes do último dia do teste para garantir que não será cobrado.
Para desativar um cliente, faça o seguinte:
- Clique
Menu do Usuário > Configurações na barra de ferramentas superior do Lead Gen & CRM ou
Configurações no canto inferior esquerdo da página.
- Clique em Gerenciar Clientes, localizado sob Ferramentas da Agência no painel esquerdo.
- Localize seu cliente em teste e clique
Opções > Remover Empresa ao lado do nome do cliente em teste.
Se você optar por remover um cliente dentro do seu período de teste, você não será cobrado por esse cliente.