Obtendo Suporte


Lead Gen & CRM oferece aos clientes a capacidade de relatar problemas de suporte diretamente dentro do aplicativo. Além disso, os usuários têm acesso a meios adicionais de suporte, incluindo a Sala de Aula Virtual e a Base de Conhecimento.


Conteúdo do Artigo

Usuários:
Administradores
Gerentes de Empresa
Gerentes de Marketing
Gerentes de Vendas
Vendedores
Vendedores Jr.

Informações de Suporte do Lead Gen & CRM

O Suporte do Lead Gen & CRM está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h (Horário da Costa Leste). Durante o horário normal de funcionamento, o Suporte do Lead Gen & CRM costuma responder dentro de uma hora após sua solicitação de suporte inicial. No entanto, se os pedidos de suporte forem feitos fora do horário ou durante o fim de semana, pode levar até 72 horas para receber suporte.

Se você preferir falar diretamente com o Suporte do Lead Gen & CRM, você pode ligar para a linha de suporte do Lead Gen & CRM pelo 1-888-428-9605, opção 1.

Nota: O suporte por telefone está disponível nos planos Essencial, Avançado e Ultimate.

Submetendo um Caso de Suporte

Você pode submeter um caso para receber suporte sobre um problema que você pode estar enfrentando no aplicativo. Antes de submeter um caso, consulte a Base de Conhecimento primeiro, pois a resolução para o seu problema pode já estar disponível.

Para registrar uma solicitação de suporte, faça o seguinte:

  1. Clique  13personas.png  Menu do Usuário > Obter Suporte na barra de ferramentas superior.

  2. Clique Preciso de Ajuda com….  e selecione o componente geral do Lead Gen & CRM onde você está enfrentando o problema no menu suspenso que aparece.

  3. Preencha o formulário com as informações necessárias. Clique em Enviar Chamado de Suporte.

 

Nota: Quando um anexo for carregado com sucesso, você verá uma marca de verificação ao lado de “Escolher Arquivo(s)”.
Uma vez que seu caso tenha sido submetido, você receberá uma resposta da equipe de suporte por e-mail. Acompanhe o status dos casos submetidos na aba de Solicitações de Suporte Abertas.
Veja as respostas aos seus casos de representantes de suporte clicando em Ver Respostas. Você também pode responder a qualquer mensagem usando o campo de texto.


Salas de Aula Virtuais (Treinamento)

Lead Gen & CRM oferece treinamento através de Salas de Aula Virtuais online, projetadas para educar você e sua equipe sobre recursos de automação de marketing.

Essas aulas baseadas em webinar são projetadas para colocá-lo a par de todos os benefícios do Lead Gen & CRM, para que você possa usá-lo para ampliar seu funil, aumentar conversões e gerar mais receita.

Clique  13personas.png  Menu do Usuário > Sala de Aula Virtual na barra de ferramentas superior para acessar a Sala de Aula Virtual.

Revise a página inicial da Sala de Aula Virtual do Lead Gen & CRM para mais informações.


Base de Conhecimento

Lead Gen & CRM oferece aprendizado autoguiado através de nossa extensa Base de Conhecimento de artigos e guias. Encontre instruções passo a passo, melhores práticas e mais!

Clique 13personas.png  Menu do Usuário > Documentos de Ajuda na barra de ferramentas superior para acessar a Base de Conhecimento.


Status do Sistema

Acesse status.sharpspring.com para ver o status do sistema do Lead Gen & CRM, que fornecerá uma visão detalhada do status atual e recente do sistema do Lead Gen & CRM.

Você também pode acessar isso no aplicativo através do link Status do Sistema e Relatório de Uptime na parte inferior do aplicativo.

Relatório do aplicativo Sharpspring

Incidentes Passados


Pesquisas de Satisfação do Cliente

Uma vez que o caso seja resolvido, você receberá uma pesquisa de satisfação do cliente (CSAT) por e-mail. A CSAT contém uma pergunta simples de sim ou não sobre se você ficou satisfeito com a ajuda recebida em relação ao seu chamado.

Apenas aqueles que submetem casos podem acessar a respectiva CSAT.