Registrar uma Chamada em um Contato de uma Conta


Os contatos podem ser partes interessadas chave com quem você começou uma conversa, ou leads que entraram em contato com você para iniciar um relacionamento de trabalho. Adicionar contatos, ou leads, a uma conta é uma maneira inteligente de acompanhar os indivíduos associados a uma empresa.

Neste artigo, você aprenderá como registrar um histórico de suas chamadas com um contato que está atribuído a uma conta. 

 

Disponível Com:
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Avançado  
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Barra de Ferramentas:
VendasVendas
 
Usuários:
Administradores  
Gerentes de Empresa  
Gerentes de Marketing  
Gerentes de Vendas  
Vendedores  
Vendedores Jr.  

 

Registrar Uma Chamada Com Um Contato

Se uma chamada já foi realizada, seja usando o Discador de Vendas ou outro método que não esteja conectado ao Lead Gen & CRM, você pode querer registrar essa comunicação para manter a atividade da sua conta organizada. 

Registre uma chamada para ou de um contato, crie ou edite uma conta em Vendas > Contas na barra de ferramentas à esquerda. 

  1. Selecione a conta onde o contato está atribuído. 

    Selecione a conta

     

  2. Clique no ícone de Configurações ao lado do contato para o qual você gostaria de registrar uma chamada. 
  3. Clique em Registrar Chamada Telefônica

    Clique em Registrar Chamada Telefônica

     

  4. Escolha Chamada Recebida ou Chamada Realizada
  5. Use o dropdown Selecionar um resultado para escolher entre Falei com o Contato, Deixei uma Mensagem e Sem Resposta
  6. Insira quaisquer notas sobre a chamada no campo Notas. Isso é opcional. 
  7. Por fim, clique em Registrar Chamada.

    Clique em Registrar Chamada

     

Todas as chamadas serão registradas na seção Atividade da aba Visão Geral da página do contato.