Resolução de Erros de Sincronização IMAP


 

Usuários:
Administradores
Gerentes de Empresa
Gerentes de Marketing
Gerentes de Vendas
Vendedores
Vendedores Jr.

Erros Gerais da Caixa de E-mail

Os seguintes erros podem ocorrer em circunstâncias gerais durante a sincronização IMAP:

Mensagem de Erro Significado do Erro   Solução Sugerida
Senha específica do aplicativo
requerida (Falha)
A autenticação de dois fatores está ativada para a conta do Gmail. Crie uma senha específica do aplicativo para o Lead Gen & CRM.
Use essa senha criada
para o serviço de autenticação de dois fatores do Gmail.
[FECHADO] Conexão IMAP
quebrada (Resposta do Servidor)
A conexão IMAP foi quebrada enquanto se comunicava com o servidor. O servidor fechou a conexão inesperadamente. Este é um problema com seu servidor. Entre em contato com seu administrador de sistema.
Não foi possível encontrar a caixa de saída Quando o IMAP tentou sincronizar com o Google, não conseguiu localizar uma caixa de saída. Crie uma caixa de saída em sua conta do Gmail.
Prazo excedido O IMAP parou de sincronizar e-mails na caixa de correio após encontrar um tempo limite. O IMAP retomará a sincronização na próxima execução.
[Nome da pasta]
não existe
A pasta mapeada para uma caixa de entrada ou caixa de saída não existe no servidor. Mapeie para uma pasta válida ou
crie uma pasta com o nome listado em sua conta de e-mail.
Caixa de e-mail não existe:
[Nome da caixa de correio]
A caixa de e-mail mapeada para uma caixa de entrada ou caixa de saída não existe no servidor. Mapeie para uma caixa de correio válida ou
crie uma caixa de correio com o nome listado em sua conta de e-mail.
Sem caixa de entrada ou
caixa de saída especificada
A opção Provedor Personalizado foi escolhida para sincronização IMAP, mas uma caixa de entrada ou caixa de saída não foi mapeada. Mapeie uma caixa de entrada ou uma caixa de saída em sua conta de e-mail.
Nenhum host como
[Nome do Host]
Não há registro DNS para o nome do host fornecido. Forneça o nome do host correto ou corrija o DNS para o nome do host atual.
Falha de TLS/SSL
para [Endereço Web]:

Negociação SSL falhou
A negociação TLS falhou. Este é um problema com seu servidor. Entre em contato com seu administrador de sistema.

Falha ao Fazer Login na Conta: Erros de Autenticação

Os seguintes erros podem ocorrer quando problemas de autenticação da conta acontecem durante a sincronização IMAP:

Mensagem de Erro Significado do Erro   Solução Sugerida
Autenticação falhou A conta tem um nome de usuário ou senha incorretos. Use as credenciais corretas.
Nome de usuário
ou senha vazios
O nome de usuário ou a senha foram deixados em branco. Use as credenciais corretas.
 IMAP: Conexão fechada Enquanto a conexão IMAP estava aguardando autenticação, o servidor fechou a conexão. Este é um problema com seu servidor. Entre em contato com seu administrador de sistema.
Credenciais inválidas (Falha) A conta tem um nome de usuário ou senha incorretos. Use as credenciais corretas.
Nome de usuário IMAP
ou senha inválidos
A conta tem um nome de usuário ou senha incorretos. Use as credenciais corretas.
Falha de autenticação LOGIN A conta tem um nome de usuário ou senha incorretos. Use as credenciais corretas.
Nome ou senha do usuário LOGIN inválidos A conta tem um nome de usuário ou senha incorretos. Use as credenciais corretas.
LOGIN falhou A conta tem um nome de usuário ou senha incorretos. Use as credenciais corretas.
A senha deve ser
alterada antes que o IMAP
seja permitido
O host requer uma alteração de senha para habilitar o IMAP. Altere a senha e tente novamente a sincronização IMAP com as novas credenciais.
PLAIN não suportado
pelo 
servidor
O servidor não suporta logins PLAIN, que são necessários para todos os logins, exceto a autorização aberta do Gmail. Este é um problema com seu servidor. Entre em contato com seu administrador de sistema.
Houve um problema com
suas configurações IMAP
Um erro geral indicando que há configurações incorretas para uma conta ou conexão IMAP. Verifique as informações e credenciais que você está usando. Tente novamente o processo de sincronização. Se o problema persistir, entre em contato com seu administrador de sistema.
Erro de autenticação XOAUTH2
(400)
Falha de autorização aberta ao fazer login em contas do Gmail. Este é um problema com seu servidor. Entre em contato com seu administrador de sistema.
Sua conta não está habilitada
para uso de IMAP. Por favor, visite
sua página de configurações do Gmail
e habilite sua conta
para 
acesso IMAP. (Falha)
O IMAP não foi habilitado na conta do Gmail de destino. Habilite e defina as configurações IMAP
em sua conta do Gmail.

Falha ao Fazer Login na Conta: Erros de Conexão

Os seguintes erros podem ocorrer quando problemas de conexão da conta acontecem durante a sincronização IMAP:

Mensagem de Erro Significado do Erro   Solução Sugerida
DialWithDialer:
[Site]:
[Endereço do servidor]:
Tempo limite de I/O
Demorou muito para se conectar ao servidor. Este é um problema com seu servidor. Entre em contato com seu administrador de sistema.
DialWithDialerTLS:
[Site]:
[Endereço do servidor]:

Certificado expirou
ou ainda não é válido
O certificado do servidor está expirado. Use a opção de certificado auto assinado ou obtenha um novo certificado.
DialWithDialerTLS:
[Site]:
[Endereço do servidor]:

Certificado é válido para
[Domínios]
O certificado no servidor não é o nome de domínio que o IMAP tentou sincronizar. Use a opção de certificado auto assinado.
DialWithDialerTLS:
[Site]:
[Endereço do servidor]:

Certificado assinado por
autoridade desconhecida
Certificado auto assinado ou assinado por uma autoridade desconhecida. Use a opção de certificado auto assinado.
DialWithDialerTLS:
[Site]:
[Endereço do servidor]:
conectar: 
Conexão recusada
O servidor está em execução, mas a porta fornecida não está aberta para conexões. Altere o host ou a porta,
ou aguarde até que o servidor seja reparado.
DialWithDialerTLS:
[Site]:
[Endereço do servidor]:

ler: Conexão redefinida pelo par
A conexão IMAP foi encerrada enquanto se comunicava com o servidor. O servidor decidiu encerrar a conexão. Este é um problema com seu servidor. Entre em contato com seu administrador de sistema.
DialWithDialerTLS:
[Site]:
[Endereço do servidor]:

Nenhum host desse tipo
Não é possível obter o endereço IP para o nome fornecido. Falha de DNS. Forneça o nome do host correto ou corrija o DNS para o nome do host atual.
DialWithDialerTLS:
[Site]:
[Endereço do servidor]:

Registro muito grande recebido
com comprimento [comprimento]
Há um erro de negociação TLS. Este é um problema com seu servidor. Entre em contato com seu administrador de sistema.