Visão Geral do Histórico de Importação
Última atualização: 18 de novembro de 2024
Conteúdo do Artigo
Administradores | ✓ | |
Gerentes de Empresa | ✓ | |
Gerentes de Marketing | ✓ | |
Gerentes de Vendas | ✓ | |
Vendedores | ||
Vendedores Jr. |
Entendendo o Histórico de Importação
Há vários pontos de informação disponíveis com a ferramenta de Histórico de Importação.
As informações disponíveis são as seguintes:
Dados Disponíveis | Descrição | ||
Data | A data em que o arquivo de contato foi importado. | ||
Contatos Importados Para |
A lista de contatos para a qual o arquivo de contato foi importado. | ||
Total de Linhas | O número total de linhas no arquivo de contato. | ||
Linhas Processadas | O número de linhas no arquivo de contato que foram processadas pela ferramenta de Importação. | ||
Contagem de Erros | O número de erros encontrados quando o arquivo de contato foi importado. | ||
Registro de Erro | Um arquivo .CSV de todos os erros registrados durante o processo de importação. | ||
Botão Excluir | Este botão exclui irreversivelmente um arquivo de contato importado e leads. | ||
Importações Excluídas | Um submenu da ferramenta de Histórico de Importação que mostra importações que foram excluídas. | ||
Histórico Ativo | O menu padrão de Histórico de Importação e não inclui importações que foram excluídas. |
Visualizando Listas Importadas
Você pode visualizar listas importadas no Histórico de Importação.
Para acessar e usar o Histórico de Importação, faça o seguinte:
- Clique em Contatos na barra de ferramentas à esquerda.
- Clique Opções > Histórico de Importação.
- Clique no nome da importação na coluna Contatos Importados Para para ir diretamente à lista de contatos.
- Opcionalmente, clique no nome de um contato para visualizar seu registro de contato individual.
- Clique Voltar no seu navegador para retornar à página de Histórico de Importação.
Baixando Listas Importadas
Você pode baixar listas que foram importadas anteriormente.
Para baixar listas que foram importadas anteriormente, faça o seguinte:
- Clique em Contatos na barra de ferramentas à esquerda.
- Clique Opções > Histórico de Importação.
- Localize a lista importada desejada. Clique em CSV na linha da lista e abra o arquivo baixado.
Nota: O arquivo .CSV será baixado para o local de download de arquivos do seu navegador da web.
Visualizando Registros de Erro
Você pode visualizar registros de erro associados a listas importadas anteriormente.
Para visualizar registros de erro, faça o seguinte:
- Clique em Contatos na barra de ferramentas à esquerda.
- Clique Opções > Histórico de Importação.
- Localize a lista importada desejada. Clique em Visualizar na linha da lista e abra o arquivo baixado.
Nota: O arquivo .CSV será baixado para o local de download de arquivos do seu navegador da web.
Excluindo Listas Importadas
Você pode excluir listas importadas conforme necessário.
Para excluir listas importadas, faça o seguinte:
- Clique em Contatos na barra de ferramentas à esquerda.
- Clique Opções > Histórico de Importação.
- Localize a lista importada desejada. Clique em Deletar na linha da lista.
- Digite Delete na janela modal que aparece.
- Clique em Deletar Lead.
Importante: Esteja ciente de que excluir uma importação é irreversível. Além disso, excluir uma importação não restaurará sua lista de contatos ao estado anterior à exclusão da importação.
Visualizando Listas Excluídas
Você pode visualizar um registro de todas as listas excluídas anteriormente.
Para visualizar o registro de listas excluídas, faça o seguinte:
- Clique em Contatos na barra de ferramentas à esquerda.
- Clique Opções > Histórico de Importação.
- Clique em Importações Excluídas para ver importações que foram excluídas.
- Clique em Histórico Ativo para retornar à página principal e ver todas as importações disponíveis.
Importações Rejeitadas
Quando uma lista é rejeitada, o seguinte ocorrerá:
- O evento da lista rejeitada será visível na ferramenta de Histórico de Importação.
- Listas rejeitadas aparecerão como Nome da Lista de Importação – Rejeitada na coluna Contato Importado Para.
- Ao passar o mouse sobre Detalhes na coluna Registro de Erro, uma dica de ferramenta exibirá o seguinte:
A importação para a lista ficou na parte inferior de 2,5% de todas as listas e foi rejeitada devido a preocupações de qualidade. Por favor, entre em contato com a equipe de conformidade para mais informações.