Visão Geral dos Perfis de Usuário do Lead Gen & CRM
Última atualização: 6 de novembro de 2024
Conteúdo do Artigo
Administradores | ✓ | |
Gerentes de Empresa | ✓ | |
Gerentes de Marketing | ✓ | |
Gerentes de Vendas | ✓ | |
Vendedores | ✓ | |
Vendedores Jr. | ✓ |
Divisão de Perfil de Usuário
Os seis perfis de usuário disponíveis para atribuição no aplicativo Lead Gen & CRM são os seguintes:
Administradores
O papel de usuário Administrador tem acesso total ao Lead Gen & CRM. Isso inclui todas as áreas do aplicativo, recursos e configurações que estão atualmente disponíveis. O papel de usuário Administrador tem o maior controle entre todos os papéis de usuário, incluindo a capacidade de determinar os papéis de outros usuários.
Gerentes de Empresa
O papel de usuário Gerente de Empresa tem acesso a todos os aspectos da plataforma, exceto para configurações avançadas.
Gerentes de Marketing
O papel de usuário Gerente de Marketing tem acesso aos menus de Análise, Conteúdo, Social, Automação e Contatos. Isso inclui todas as funções de contato, funções de lista, funções de automação e todas as funções de conteúdo. No entanto, os Gerentes de Marketing não verão os menus VisitorID, Pipelines ou Contas. O acesso às configurações de conta é limitado.
Nota: Se a sua tela escurecer, mas não acontecer nada, isso significa que você está tentando fazer algo no Lead Gen & CRM que seu papel de usuário não permite. Normalmente, a tela escurece porque um menu pop-up deve aparecer. Este menu não aparecerá a menos que seu papel de usuário lhe dê acesso a essa parte do Lead Gen & CRM. Usuários do Lead Gen & CRM que não abriram um e-mail ou fizeram login no aplicativo por 180 dias terão suas notificações do sistema suprimidas. Isso inclui notificações de VisitorID, faturamento e notificações baseadas em automação.
Gerentes de Vendas
O papel de usuário Gerente de Vendas tem acesso aos menus de Contatos, Contas, Pipeline, Relatórios, VisitorID e Carrinho. No entanto, os Gerentes de Vendas não terão acesso a Automação e Conteúdo. Os Gerentes de Vendas não têm acesso às funções de lista. O acesso às configurações de conta é limitado.
Vendedores
Os vendedores podem visualizar e editar todos os leads nas funções de Gerente de Contatos, Contas e VisitorID, mas não podem acessar nenhuma função de Conteúdo ou Automação. A visualização do Pipeline é limitada apenas às suas oportunidades. O acesso às configurações de conta é limitado. Os vendedores podem exportar apenas até 250 leads. Este limite de exportação é por exportação, e não há limite diário ou mensal de exportação.
Vendedores Jr.
Este papel de usuário pode ver o VisitorID, o Pipeline de Vendas e as funções do Gerente de Contatos, mas pode apenas visualizar os leads atribuídos a eles. O acesso às configurações de conta é limitado. Os Vendedores Jr. podem exportar apenas até 250 leads que estão atribuídos a eles. Este limite de exportação é por exportação, e não há limite diário ou mensal de exportação.
Acesso por Perfil de Usuário
O seguinte gráfico lista o que cada papel de usuário pode acessar no Lead Gen & CRM:
Navegação | Seção | Administradores | Gerentes da Empresa |
Gerentes de Marketing |
Gerentes de Vendas |
Vendedores | Vendedores Jr. |
Anúncios | Anúncios | ✓ | |||||
Contatos | Contatos | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ |
Importar | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |||
Avaliação de Leads | ✓ | ✓ | ✓ | ||||
Listas | ✓ | ✓ | ✓ | ||||
Marketing: Automação |
Grupos de Ação |
✓ | ✓ | ✓ | |||
Chatbot Fluxos de Trabalho |
✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |||
Personas | ✓ | ✓ | ✓ | ||||
Eventos Agendados |
✓ | ✓ | ✓ | ||||
Fluxos de Trabalho Visuais |
✓ | ✓ | ✓ | ||||
Marketing: Conteúdo |
Blogs | ✓ | ✓ | ✓ | |||
Calendário de Conteúdo |
✓ | ✓ | ✓ | ||||
Conteúdo Dinâmico |
✓ | ✓ | ✓ | ||||
Emails | ✓ | ✓ | ✓ | ||||
Templates de Email |
✓ | ✓ | ✓ | ||||
Formulários | ✓ | ✓ | ✓ | ||||
Mídia | ✓ | ✓ | ✓ | ||||
Páginas | ✓ | ✓ | ✓ | ||||
Templates de Página |
✓ | ✓ | ✓ | ||||
Escuta Social |
✓ | ✓ | ✓ | ||||
Marketing: Relatórios |
Insights de Campanha |
✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ||
Relatórios do Chatbot |
✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |||
Relatórios Personalizados |
✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ||
Jobs de Email | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |||
Relatórios de Email | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |||
Testes de Email | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |||
Google Ads | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |||
Fontes de Tráfego | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |||
Insights da Web | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |||
Marketing: Outros |
Campanhas | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ||
Metas de Conversão |
✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |||
Salvos e Agendados |
✓ | ||||||
Vendas: Vendas | Contas | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |
Reuniões | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ||
Oportunidades | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ||
VisitorID | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |
Vendas: Relatórios | Gravações de Chamadas | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ |
Análise de Conversão |
✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ||
Relatórios Personalizados |
✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ||
Saúde da Oportunidade | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |
Valor do Pipeline | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ||
Salvos e Agendados |
✓ | ||||||
Atividade do Discador de Vendas | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |
Tarefas do Otimizador de Vendas | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |
Desempenho de Vendas | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ||
Ganho/Perda | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ||
Configurações | Todas as Configurações | ✓ | |||||
Exclusão de Conteúdo | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |||
Minha Conta | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |
Configurações de Email do Usuário | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | |
Chamadas em Equipe | Chamadas em Equipe | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ |