Plataforma de Automação de Marketing da SharpSpring
9 de março de 2016
Na SharpSpring, nós construímos a nossa empresa em torno de agências. Nós queríamos ter uma abordagem diferente dos nossos concorrentes, pois acreditamos que os clientes das nossas agências parceiras devem permanecer simplesmente assim – seus clientes. Nosso trabalho é amarrar as nossas agências parceiras aos seus clientes, e não a nós. É por isso que não forçamos parceiros a utilizar o nosso CRM, e somos compatíveis com praticamente qualquer CMS.
Nós também apresentamos um modelo de precificação para agências que é 1/10 do custo dos nossos concorrentes.
O Suporte aos Parceiros para agências de automação de marketing parceiras oferece assistência ilimitada e um gerente de conta dedicado. Nós oferecemos uma série de recursos construídos especificamente para agências, como a nossa plataforma de login individual, acesso e permissões para múltiplos usuários, adicionando e gerenciando clientes com facilidade e habilidade de compartilhar templates para múltiplos clientes.
Nós continuamos a desenvolver novos recursos a cada semana, tanto as que estão no nosso roteiro como de recomendações de nossos parceiros. Para ligar ainda mais os clientes de nossas agências parceiras a eles, muitas das nossas características são customizáveis, co-branded ou totalmente white label. Neste blog daremos um mergulho profundo em todas as maneiras que a plataforma de automação de marketing SharpSpring é white label.
Plataforma White Label
A SharpSpring pode ser customizada para incluir a sua logo e as informações da sua companhia. Então a sua logo é aplicada em todas as instâncias de seus clientes, fazendo assim com que eles lembrem que você é o parceiro de automação de marketing deles.
Página de Login White Label.
A SharpSpring oferece um login White Label que pode ser adicionado diretamente no site da sua empresa. Clientes podem acessar a SharpSpring de dentro da sua homepage, com apenas um pouco de customização. E não para por aí, o login pode ser customizado usando o seu CSS, para que ele tenha a identidade do seu site.
A SharpSpring oferece também uma página dedicada de login. Esta página pode ser customizada para incluir a sua logo e um login direto para a instância dos seus clientes na SharpSpring.
URL com nome da Agência.
Você pode mudar a URL do login para incluir o subdomínio da sua agência na SharpSpring, por exemplo: “agência123.sharpspring.com” ao contrário de “app.sharpspring.com”
Quando isto for salvo, este subdomínio irá automaticamente aplicar aos e-mails do Visitor ID e todas as notificações do sistema.
Formulários Customizáveis
Com a nossa ferramenta de customização CSS, nossos formulários tornam-se seus. Crie um formulário na SharpSpring e ele irá manter a identidade do seu website, mesmo que você o modifique dentro do aplicativo da SharpSpring.
E-mail White Label
A plataforma White Label de disparo de e-mail da SharpSpring permite que a sua agência envie e-mails totalmente personalizados com a sua marca. Isto inclui notificações do Visitor ID e o rodapé customizável do e-mail.
Notificações permitem que você modifique o nome de quem enviou, endereço de quem enviou, assunto e logo de todas as notificações.
Relatórios White Label
A SharpSpring permite que as agências providenciem relatórios White Label aos seus clientes. Customize os relatórios de Campanhas, Visitor ID e CRM para conter os dados que são relevantes para o seu cliente. Então, salve-os em PDF e compartilhe!
Configurações de E-mails DKIM White Label
Por padrão os e-mails são enviados como “Nome da Agência padrão@agência.com” via email.sharpspring.com. As configurações do DKIM White Label permitem que você remova o “email.sharpspring.com” e substitua por “email.agência.com”. (Isto pode ser feito para os seus clientes também!)
Cobrança Simplificada de Agências
Nós oferecemos uma conta ao seu cliente, mandamos diretamente para você – assim você pode passar este valor para eles, absorvê-lo ou cobrar o quanto a sua agência determinou para gerenciar e manter a automação de marketing para os seus clientes.
Customizar todo o material para os seus clientes permite que você reinforce a sua marca com seus parceiros, tornando eles fiéis a você, e não à SharpSpring. Com o nosso login White Label você tem a habilidade de construir uma landing page customizada. Clientes terão de visitar o seu site sempre para acessar a plataforma de automação de marketing. Aqui você pode fazer propaganda de contratos ou descontos, providenciar informações ou suporte, e fazer um branding da sua agência como alguém que está “sempre lá” para os seus clientes.
Todas as vantagens foram criadas com nossas agências parceiras em mente. Nós torcemos para que você tenha o tempo de assistir uma Demo da SharpSpring e ver como nossa empresa pode ajudar a sua agência a crescer!