SharpSpring recebe destaque internacional
13 de março de 2019
A SharpSpring começou 2019 recebendo uma excelente notícia. A plataforma foi a mais votada no TrustRadius Top Rated.
É o segundo ano consecutivo que a plataforma recebe o prêmio, um dos mais confiáveis do mercado, justamente por ser baseado diretamente no feedback do usuário final.
Megan Headley, vice-presidente de pesquisa da TrustRadius, explicou que os avaliadores destacaram entre os principais benefícios do uso do software da SharpSpring os recursos de rastreamento de e-mail do produto e as experiências de integração.
Rick Carlson (CEO da SharpSpring) enfatizou a importância desse tipo de premiação, baseada na experiência do usuário e não no tamanho ou na popularidade do fornecedor. “Todo o nosso negócio gira em torno de maximizar a capacidade dos clientes de expandir seus negócios com uma plataforma de software verdadeiramente acessível”, ressaltou Carlson. “Esse destaque é uma afirmação do nosso valor e grande motivador para toda a nossa equipe. Nossa capacidade de competir e vencer empresas de maior porte é uma homenagem aos nossos funcionários. Quero agradecer aos nossos clientes pelo apoio e aos funcionários pelo trabalho árduo”, declarou o executivo.
Eduardo Correia (Country Partner Manager do Brasil) observa que o mercado norte-americano tem grandes players como HubSpot, Eloqua e Marketo. “Trata-se de um resultado incrível, já que a área de Automação de Marketing é muito competitiva e as plataformas estão investindo cada vez mais no desenvolvimento de produto, o que torna esse reconhecimento ainda mais importante para nós. Além de melhorar a experiência do usuário, as plataformas também precisam proporcionar novas tecnologias para seus clientes terem mais resultados”, afirma.
Ao comentar como esse reconhecimento pode repercutir nos negócios da SharpSpring no Brasil, Correia afirma que esse tipo de prêmio confere mais legitimidade ao produto e, com isso, a empresa ganha um diferencial competitivo na tomada de decisão. “O mercado SaaS para B2B apresenta uma venda complexa e racional. Nesse cenário, as empresas estão sempre em busca da melhor solução”, diz.
Com relação à situação da empresa no Brasil, o executivo lembra que o modelo de negócio vai além da entrega da melhor plataforma. No país desde 2015, a SharpSpring conta com centenas de agências parceiras validando o modelo de parceria. “Além da tecnologia, entregamos ao cliente uma camada de serviços por meio de um programa de parceria para agências, desenhado exclusivamente para o mercado local. Temos no Brasil uma equipe de suporte e sucesso ao cliente extremamente capacitada, oferecendo a melhor experiência ao cliente”, enfatiza Correia.
Confira os depoimentos obtidos na avaliação nos Estados Unidos:
“A SharpSpring é uma ferramenta melhor e mais holística. Tem mais recursos e funcionalidades e é capaz de fazer mais coisas. Confio na SharpSpring mais do que em muitas outras ferramentas. Posso recomendar com segurança o uso da plataforma.”
Courtney Nappo, The Marketing Squad
“A SharpSpring é uma plataforma completa de automação de marketing que está ao alcance da maioria das pequenas empresas devido ao seu custo e facilidade de uso. Tem recursos para satisfazer grandes e pequenas empresas e pode ser personalizado para qualquer setor. Nós implementamos com sucesso a SharpSpring com pequenas empresas depois de tentar outras plataformas de automação de marketing”.
Gary Shouldis, 3Bug MediaMarketing and Advertising
“A SharpSpring é ótima para as equipes de marketing e de vendas. Conseguimos acompanhar os leads recebidos, configurar e distribuir e-mails, criar páginas de destino para ofertas e visualizar todo o processo de forma muito clara. A SharpSpring nos ajuda a fazer tudo isso.”
Kyle Moloo, Big Presence
Entenda a premiação
As plataformas incluídas na lista dos melhores Software de Automação de Marketing de 2019 da TrustMap estão no mais alto nível na sua categoria.
Isso porque, para se qualificar para o prêmio, os sistemas tinham que receber pelo menos 10 resenhas em 2018, com um TRScore de no mínimo 7.5 (considerando que o máximo é 10 pontos), além de 1.5% do tráfego em sua categoria.
De acordo com a metodologia divulgada no site da empresa, todas as resenhas são avaliadas antes da publicação e devidamente verificadas. Os produtos são plotados no TrustMap com base nos dados do usuário final, considerando inclusive os padrões de pesquisa do comprador.