Constant Contact Lead Gen & CRM (Sharpspring) é vencedora do prêmio Profissional Digital na categoria Negócios
12 de abril de 2018
Se você faz parte do universo do marketing digital deve saber que a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) realiza, desde 2016, o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, resultado da constante busca da instituição pelo reconhecimento dos profissionais da área.
A iniciativa tem como objetivo premiar profissionais atuantes em prol do desenvolvimento do mercado digital do país, que pratiquem quaisquer atividades que permitam valorizar a profissionalização do mercado ou o incentivo à inovação.
Neste ano, o 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital apresentou 33 profissionais destaques em 11 categorias para a fase de votação on-line, aberta ao público. Os 11 mais votados foram agraciados com a premiação durante cerimônia realizada no dia 4 de abril, em São Paulo, em referência ao Dia do Profissional Digital.
Entre os vencedores, o country partner manager da Saaspro, Eduardo Correia, que levou a premiação como o mais votado na categoria Negócios.
Eduardo Correia enfatizou a conquista como consequência da busca constante de toda a equipe da Constant Contact Lead Gen & CRM (Sharpspring) em busca da transformação das ações de marketing digital no Brasil.
“Estamos há 3 anos trabalhando em um projeto para transformar os serviços oferecidos pelas agências digitais. Desde o início, quando a Constant Contact Lead Gen & CRM (Sharpspring) chegou ao Brasil, o nosso objetivo sempre foi e sempre será o mesmo: de possibilitar às agências a criação de um produto customizado com vantagem competitiva, e não de ser apenas um revendedor de tecnologia. Acredito que estamos no caminho certo, e prova disso foi essa conquista do prêmio Abradi”, ressaltou Correia.
Confira todos os premiados desta edição nas respectivas categorias:
- Arquitetura de informação: Elisa Volpato, Co-founder e Chief Product Officer para a TESTR;
- Business Intelligence (BI): Amanda Gasperini, Gerente de BI e Mídia para a F.biz;
- Conteúdo: Matheus Monteiro, Community Manager para a E/OU-MRM;
- Criação: Pedro Hermano, Digital Creative Director para a Agência 242;
- Gestão de Projetos: Jaderson de Alencar, Diretor de Estratégia Digital para a FSB Comunicações;
- Mídia: Rafael Montalvão, Gerente de Marketing E-commerce para a empresa Magazine Luiza;
- Negócios: Eduardo Correia, Country Manager para a Saaspro;
- Planejamento: Rafael Calixto, Social Media Manager para a Portal R7;
- Programação mobile: Jefferson Rafael Kozerski, Senior Front-end Engineer para a Infracommerce;
- Programação web: Isaías Thurow, Development Specialist para a Agência Cadastra;
- Tecnologia: Marison Souza, Co-founder para a Maven & TruBR.
Dia do Profissional Digital
Você sabia que existe o Dia do Profissional Digital? Isso mesmo! É no dia 04 de abril. Em 2014, a ABRADi-SP – Associação Paulista de Agentes Digitais – aprovou, junto à Câmara Municipal de São Paulo, um projeto de lei que tornou esta data um marco para os profissionais do mercado de marketing e comunicação digital: o #404DigitalDay.
No dia 4 de abril de 2015, a ABRADi-SP realizou um evento no auditório da Câmara Municipal de São Paulo para comemorar a criação do Dia do Profissional Digital, o #404DigitalDay, e na oportunidade foram homenageados alguns dos principais nomes.
Em 2016, a Associação criou, com o apoio da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda e da Digitalks, o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, para destacar ainda mais esta data.
O objetivo de fazer o prêmio ser validado e reconhecido por todo o mercado foi atingido com sucesso, tornando-o nacional e, em 2017, os indicados e premiados foram escolhidos por votação popular, com orientação e curadoria de um corpo de jurados.
Como a Constant Contact Lead Gen & CRM (Sharpspring) transforma os serviços oferecidos pelas agências digitais
A Constant Contact Lead Gen & CRM (Sharpspring) é conhecida no mercado pela sua versatilidade e por seus produtos poderosos, capazes de realmente aumentar e potencializar os esforços de marketing.
Muito além da automação de e-mail com base em comportamento e a possibilidade de construir formulários dinâmicos para conversão, a ferramenta disponibiliza uma plataforma CRM para gerenciamento integrado dos leads, simplificando as estratégias de marketing e vendas desenvolvidas por agências e empresas em direção ao alcance de melhores resultados.
Além disso, as plataforma permite a análise precisa de métricas e KPIs, que ajudam a entender, de fato, o desempenho das campanhas, o custo de cada lead e o retorno obtido com o investimento. Assim, também fornece informações poderosas que contribuem com o processo de tomada de decisão de qualquer estratégia digital.
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