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Você conhece o serviço de Call Tracking?

20 de setembro de 2016


Se a sua empresa investe em mídia paga, você já deve ter se perguntado quais áreas garantem o melhor retorno ou se vale mais a pena apostar em inserções na TV, nos jornais ou no Google. Se já conta com todos esses recursos, qual deles é o melhor para divulgar o seu produto ou serviço? Você tem certeza que está usando essas mídias corretamente e se estão dando o resultado desejado? Sabe qual campanha não está funcionando e teria confiança para abandoná-la?

Se todas essas dúvidas passam por sua cabeça, mas ainda sem resposta, é melhor buscar uma solução, e rápido. A saída pode ser mais simples do que você imagina. Hoje há serviços como o Call Tracking que monitoram os resultados campanha por campanha, mídia por mídia. Pode estar aí a resposta para as suas dúvidas.

https://youtube.com/watch?v=TplzzPC34Cs

Mas como funciona o Call Tracking?

Contar com o Call Tracking é bem simples. O sistema fornece um número de telefone diferente para cada mídia que você contrata. Quem assistir o anúncio na TV terá um número para ligar, quem ler no jornal terá acesso a outro e quem encontrar pelo Google terá um terceiro ou quarto número para discar.

Você deve estar se perguntando o que isso ajuda na hora de mapear as campanhas e como levar esses leads até sua empresa? É fácil de entender. O sistema faz isso automaticamente para a sua empresa. Ao ligar para esse número, o cliente é encaminhado para o setor de atendimento sem demora e sem sobrecarregar sua rede. A única diferença é que ao discar o número, é gerado um relatório que vai ajudar no mapeamento e avaliação de desempenho das campanhas.

E tem mais um bônus desse serviço para sua empresa: cada ligação é gravada, dando mais segurança para as vendas. O sistema também se integra com serviços de SMS.

Com conforto e agilidade, você poderá ter relatórios detalhados com o resultado de cada mídia. Assim, as chances de acerto das campanhas são muito maiores e você economiza ao não investir naquilo que não traz os resultados esperados. Convenhamos, não estamos em momento para desperdiçar recursos. É melhor filtrar as melhores oportunidades e investir nelas.

Serviço completo para suas necessidades

Você deve estar se perguntando: agora sei o que é e o que eu preciso, mas aonde encontrar? Não precisa buscar mais. O serviço de Call Tracking está sendo lançado pela SharpSpring e já pode vir integrado com o sistema de automação de marketing. A ferramenta que já era uma das mais completas do mercado, ganha esse diferencial, possibilitando aos clientes ter uma gama de informações ainda mais amplas sobre campanhas e conteúdos.

Se você já é cliente da SharpSpring, é o momento de ampliar os recursos e aprimorar os investimentos em marketing. Se ainda não tem a plataforma, essa é a sua chance de contar com o Call Tracking e dar um passo em direção ao Inbound Marketing. São mais chances de ganhar leads, selecioná-los e garantir uma boa venda. As oportunidades estão aí. É preciso determinação e uma dose de inovação para tomar as decisões que o momento exige.

Agende agora uma demonstração com a SharpSpring e saiba tudo sobre mais esse recurso.

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