Webinar – Inbound Sales e Marketing para agências
13 de maio de 2019
Pelo segundo ano seguido, a SharpSpring Brasil promove o curso gratuito “Agências para Inbound”. Idealizado e desenvolvido por um de nossos maiores parceiros no país, Carlos Justino (Sócio da Made Marketing). Para explicar mais detalhes, realizamos, no último dia 08/05, o Webinar: Inbound Sales e Marketing para Agências.
Entre os tópicos apresentados do conteúdo programático, Justino, juntamente com Daniel D’Amelio (Marketing Manager) e Eduardo Correia (Country Partner Manager) – ambos da SharpSpring Brasil – bateram um papo com a audiência e trouxeram muitos insights para equipes de marketing e vendas.
Confira o webinar na Íntegra:
Troca de ideias sobre Inbound Sales e Marketing para agências
Sabemos das dificuldades do dia a dia. Pagar contas, fazer gestão de funcionários e terceiros, organizar processos, gerenciar legados de softwares e, ainda, ficar focado nos resultados dos seus clientes. A vida de um gestor de agência digital é intensa. Mas é esse desafio que move o mercado.
Carlos Justino, português de nascimento, mas já está no Brasil há mais de 10 anos. Já passou por várias transformações do mercado digital brasileiro. Com toda sua bagagem, o seu objetivo é o de compartilhar sua experiência.
No Webinar, alguns assuntos foram lembrados. Como, por exemplo:
- aprenda detalhadamente como melhorar cada etapa do processo de vendas;
- confira como é importante automatizar processos rotineiros para que sua agência ganhe escalabilidade;
- aprenda como uma proposta que oferece valor ao seu cliente é muito mais eficiente, e te ajuda a se diferenciar diante da concorrência por preço.
Dicas Práticas do Inbound Marketing e Sales
Durante as trocas ideias com os participantes do webinar, Carlos Justino respondeu a uma série de questionamentos sobre a aplicação das estratégias de vendas e marketing dentro de suas agências digitais.
Ele lembrou da importância de se posicionar como referência em determinados assuntos para atrair mais clientes, ganhando previsibilidade, credibilidade e diminuição de custo por aquisição de leads.
Além disso, Justino detalhou, entre outros assuntos, como realiza o seu processo de gestão de vendas. Desde a qualificação inicial de um lead, passando pelo processo de formatação de uma proposta, até apresentar a mesma. Sempre buscando estar alinhado com as expectativas do prospect para que, finalmente, o mesmo se torne um cliente satisfeito desde o início.
Carlos Justino ressalta, sempre em suas apresentações, que um dos erros comuns das agências é o de acelerar o processo de vendas. Isso faz com que não se tenha insumos e subsídios adequados para chegar a uma precificação e uma formatação de um pacote de serviços que o cliente esteja, realmente, necessitando.
Webinar na íntegra
Quer conferir esses insights e muitos mais? Confira o Webinar – Inbound Sales e Marketing para agências na íntegra.
Curso Inbound Sales e Marketing para Agências
Aprenda detalhadamente como melhorar cada etapa do processo de vendas. As vagas são limitadas.
Parceria: AGI, Abradi e SharpSpring Brasil