Webinar – O Que é Automação de Marketing 15 de julho de 2019 No último dia 10 de julho, realizamos em conjunto com a Neil Patel Brasil o webinar O Que É Automação de Marketing: Tudo Sobre Geração e Nutrição de Leads. A apresentação foi realizada pelo nosso Country Partner Manager, Eduardo Correia, além das presenças de Caio Beleza, Head de Marketing da NPBR e Bruno Levi, Gerente de Marketing da NPBR. A transmissão ao vivo contou com mais de 1.000 pessoas assistindo, um sucesso absoluto de audiência. E, o mais legal, é que o material apresentado foi bem parecido com uma aula na prática de automação de marketing. Um momento muito bom para aprender mais sobre o conceito. Entre os principais assuntos abordados, veja alguns deles: O que é automação de marketing Entender a metodologia de Inbound Marketing Quais os benefícios da automação de marketing Ter uma comunicação personalizada em escala Ganhar eficiência operacional Maior geração de leads qualificados Melhorar a geração de oportunidades de vendas Maior mensuração dos resultados Quais são as dúvidas mais comuns? Qual o perfil ideal de negócio E-mail marketing x automação de marketing Como funcionam as ferramentas de automação de marketing Como criar uma estratégia de alto impacto Realizar entrevistas para a criação da buyer persona Alinhamento marketing e vendas Definição dos canais de aquisição Definição da linha editorial Criação do Calendário de Conteúdo Fluxos de automação com base em dores e diferenciais Explorar integrações de softwares Passo a Passo para iniciar a automação de marketing Exemplos práticos Definir as trilhas de automação Hacks para aumentar a performance do e-mail no Inbound Automação de Marketing x disparos em massa Maior taxa de conversão e menor esforço de vendas Conhecimento + Tecnologia = Resultado Playbook de automação de marketing Confira, agora, a apresentação completa: Confira todos os webinars já realizados pela SharpSpring Brasil!