Configurando a Autenticação de Dois Fatores: Mensagem de Texto SMS e Autenticação por Chamada


Usuários:
Administradores  
Gerentes de Empresa  
Gerentes de Marketing  
Gerentes de Vendas  
Vendedores  
Vendedores Jr.  

 

Os Administradores Devem Habilitar a Autenticação de Dois Fatores

Os administradores da instância do Lead Gen & CRM devem habilitar a autenticação de dois fatores para todos os usuários. Uma vez habilitado, os usuários poderão selecionar seu método preferido de autenticação de dois fatores, incluindo o Aplicativo de Autenticação do Google, Okta Verify, autenticação por mensagem SMS ou por chamada telefônica. 

Após o processo de configuração inicial, esse método pode ser usado para fazer login na instância do Lead Gen & CRM daqui em diante. 


 

Configurando a Autenticação por SMS

Nota: Tarifas de texto e dados podem ser aplicadas.

  1. Insira seu número de telefone.
  2. Clique em Enviar código.
  3. Insira o código que você recebeu em seu dispositivo móvel.
  4. Clique em Verificar.
  5. Opcional: Clique em Configurar para configurar um fator secundário adicional para o próximo método que você deseja se inscrever.
  6. Clique em Concluir.

 

Configurando a Autenticação por Chamada de Voz

  1. Insira seu número de telefone.
  2. Clique em Chamada.
  3. Atenda a chamada em seu telefone para ouvir um código de segurança único.
  4. Insira o código fornecido.
  5. Clique em Verificar.
  6. Opcional: Clique em Configurar para configurar um fator secundário adicional para o próximo método que você deseja se inscrever.
  7. Clique em Concluir.