Configurando a Autenticação de Dois Fatores: Mensagem de Texto SMS e Autenticação por Chamada
Última atualização: 9 de outubro de 2024
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Os Administradores Devem Habilitar a Autenticação de Dois Fatores
Os administradores da instância do Lead Gen & CRM devem habilitar a autenticação de dois fatores para todos os usuários. Uma vez habilitado, os usuários poderão selecionar seu método preferido de autenticação de dois fatores, incluindo o Aplicativo de Autenticação do Google, Okta Verify, autenticação por mensagem SMS ou por chamada telefônica.
Após o processo de configuração inicial, esse método pode ser usado para fazer login na instância do Lead Gen & CRM daqui em diante.
Configurando a Autenticação por SMS
Nota: Tarifas de texto e dados podem ser aplicadas.
- Insira seu número de telefone.
- Clique em Enviar código.
- Insira o código que você recebeu em seu dispositivo móvel.
- Clique em Verificar.
- Opcional: Clique em Configurar para configurar um fator secundário adicional para o próximo método que você deseja se inscrever.
- Clique em Concluir.
Configurando a Autenticação por Chamada de Voz
- Insira seu número de telefone.
- Clique em Chamada.
- Atenda a chamada em seu telefone para ouvir um código de segurança único.
- Insira o código fornecido.
- Clique em Verificar.
- Opcional: Clique em Configurar para configurar um fator secundário adicional para o próximo método que você deseja se inscrever.
- Clique em Concluir.