Criando Links Rastreáveis no Media Center


O Media Center do Constant Contact’s Lead Gen & CRM permite que você crie recursos rastreáveis, como white papers, cupons e contratos que podem ser usados em e-mails, fluxos de trabalho ou notificações.

Neste artigo, você aprenderá como criar links rastreáveis 

 

Disponível Com:
Teste  
Essencial  
Avançado  
Ultimate  
Barra de Ferramentas:
Media CenterMedia Center
 
Usuários:
Administradores  
Gerentes de Empresa  
Gerentes de Marketing  
Gerentes de Vendas    
Vendedores    
Vendedores Jr.    

Criando Links Rastreáveis

O Lead Gen & CRM permite que você crie um link rastreável para qualquer ativo de mídia carregado no Media Center.

Esses links rastreáveis são necessários para inserir ativos do Media Center em e-mails e páginas de destino. Você pode criar links rastreáveis para ativos de mídia que foram adicionados ao seu Media Center, seja carregando o ativo do seu computador ou via URL. Leia o artigo Visão Geral do Media Center para aprender como carregar ativos no Media Center. 

Para criar links rastreáveis, faça o seguinte:

  1. Clique em Media Center na barra de ferramentas à esquerda.
  2. Localize um arquivo de mídia.
  3. Clique em Links Rastreáveis > Adicionar Link Rastreável ao lado do nome do arquivo de mídia.

    Visão Geral do Media Center

     

  4. Dê um nome ao link.
  5. Clique em Adicionar Link.

    Visão Geral do Media Center

     

Uma vez criado, você pode usar links rastreáveis em um e-mail ou em uma página de destino como uma forma de rastrear visitantes e tráfego para aquele arquivo de mídia.

Nota: Links rastreáveis não estabelecerão um novo rastreamento de leads. Como são um link mais genérico que está conectado ao seu ambiente Lead Gen & CRM, a interação com aquela mídia só aparecerá na Vida do Lead para leads que já estão sendo rastreados.

Se o seu link rastreável não estiver funcionando, verifique se o ativo ainda está funcional. Se você adicionou seu ativo ao Media Center via URL, em vez de carregá-lo diretamente do seu computador, verifique se a localização da URL do seu ativo ainda é válida. Leia Visão Geral do Media Center para mais informações sobre como adicionar ativos ao Media Center.