Usando Ativos do Centro de Mídia em Páginas de Destino


Utilizar links de mídia em suas páginas de destino ajuda a melhorar seu impacto. Este artigo detalhará como usar links do Centro de Mídia para aprimorar páginas de destino.

Usuários:
Administradores
Gerentes de Empresa
Gerentes de Marketing
Gerentes de Vendas
Vendedores
Vendedores Jr.

Vinculando Ativos do Centro de Mídia

O Centro de Mídia do Lead Gen & CRM permite que você crie links rastreáveis para seu conteúdo para entender melhor quais conteúdos estão ajudando os leads a converter. Esses links podem ser adicionados diretamente às páginas de destino do Lead Gen & CRM através de botões para distribuir os links rastreáveis. Para vincular um ativo do Centro de Mídia em uma página de destino, primeiro, crie um ativo do Centro de Mídia com um link rastreável e depois crie ou edite uma página de destino.

  1. Clique em um botão inserido.
  2. Clique Mídia na seção Redirecionar Para do painel que aparece no lado direito da tela.
  3. Selecione o ativo do Centro de Mídia desejado no menu suspenso Selecionar um Link do Centro de Mídia.
  4. Clique  close.png  Fechar.
  5. Clique Publicar.

    Link Button to Media Center Asset

Uma vez que a página é publicada, cliques neste botão redirecionarão para o ativo do Centro de Mídia. Ativos do Centro de Mídia que são URLs levarão o visitante ao próprio ativo. Ativos do Centro de Mídia que são uploads de arquivos farão o download do arquivo para a máquina do visitante.