Editando Informações da Conta da Empresa


Neste artigo, você aprenderá que tipo de informação vai em uma Conta e como editá-la.


Conteúdo do Artigo

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Adicionando Uma Nova Conta

As contas contêm várias categorias de informações essenciais. As informações da empresa são talvez as mais importantes. Para criar uma nova Conta, navegue até a seção de Vendas da barra lateral esquerda do Lead Gen & CRM e escolha Contas no submenu.

  1. Clique no botão + Conta para criar uma nova conta.

    Adicionar uma nova contaInsira o Nome da Conta (um campo obrigatório), o Número de Funcionários da empresa, o Site, e o Número de Telefone.

  2. Clique em Salvar.

    Preencha os campos da nova conta

Uma vez que a conta é criada, você pode configurar as informações da empresa para a conta, adicionar contatos e mais.


Entendendo Contas

Após uma conta ser criada, ou se você clicar em uma conta existente no Gerenciador de Contas, você chegará à página da Conta. Nesta página, você pode gerenciar os dados da conta, usando Notas e Tarefas para manter seus projetos em andamento e visualizar informações da Empresa e do Contato para ajudar a guiar suas decisões.

Leia o artigo Visão Geral da Conta para saber mais sobre cada seção da conta; o tipo de dados que podem ser incluídos e como o Lead Gen & CRM interage com esses dados, incluindo:

  • A Visão Geral da Conta
  • Notas
  • Informações da Empresa
  • Campos Personalizados
  • Contatos
  • Oportunidades
  • Tarefas
  • e Opções ou Ações da Conta

Leia o artigo Visão Geral da Conta.


Editando Informações da Empresa

As contas contêm várias categorias de informações essenciais. As informações da empresa são talvez as mais importantes. Para editar as informações da empresa de uma conta, role para baixo até a seção de Informações da Empresa e selecione a aba Detalhes Gerais:

  1. Insira os dados relevantes nos campos da empresa:
    Insira os Detalhes da Empresa
  2. Clique em Salvar Alterações.

    Salvar as Alterações


Entendendo Informações da Empresa

  Campo    Descrição
Nome da Conta O nome da organização ou empresa com a qual você está interagindo.
Atribuído A O usuário do Lead Gen & CRM que possui o relacionamento com a empresa.

Nota: As tarefas dentro da conta podem ser atribuídas ao mesmo usuário ou podem ser atribuídas a um usuário diferente.

Nota: A atribuição da conta afeta a geração de relatórios e os dados do Launchpad para o usuário selecionado.

Descrição Uma breve descrição da empresa. Isso pode incluir a missão da empresa e a oferta de produtos. Também pode incluir detalhes sobre o relacionamento entre você e a empresa.
Indústria A indústria em que a empresa opera.

Por exemplo: Manufatura, Tecnologia, Finanças, Saúde, Cosméticos, Educação, Varejo, etc.

Receita Anual A receita anual estimada da empresa.
Número de Funcionários Um número estimado de funcionários na empresa.
Ano de Início O ano em que a empresa foi fundada.

Nota: O ano em que a conta foi criada na sua instância do Lead Gen & CRM será gerado separadamente, automaticamente, e encontrado sob o título da Conta no topo da página.

Site A URL do site principal da empresa.
Número de Telefone O número de telefone principal da empresa.
Número de Fax O número de fax principal da empresa.
Nota: Todos os usuários do Lead Gen & CRM podem modificar todas as informações da conta da empresa, independentemente de quem a conta esteja atribuída.

Se o endereço de cobrança e o endereço de entrega do cliente forem diferentes do endereço principal da empresa, clique nas abas Endereço de Cobrança e/ou Endereço de Entrega para inserir os endereços separados.

Mesmo que o endereço principal da empresa, o endereço de cobrança e o endereço de entrega sejam todos os mesmos, considere editar as seções de Endereço de Cobrança e Endereço de Entrega de qualquer maneira, para garantir que a informação esteja clara para sua equipe. Você pode simplesmente copiar e colar as informações do endereço principal nessas seções.

Nota: O campo Nome da Conta é um campo obrigatório. Clique no ícone google.png  do Google para pesquisar informações da empresa via Google Search. No entanto, isso não preencherá a seção de Informações da Empresa.

Clicar em Salvar para Todos os Contatos salvará o nome da empresa, indústria, número de telefone, site e endereço de cobrança na seção de Informações da Empresa no registro de um contato.

Edite informações adicionais da conta conforme necessário Notas, e Oportunidades.