Resolução de Problemas de Postagens em Redes Sociais


Lead Gen & CRM fornece as ferramentas necessárias para disseminar suas mensagens sociais, e ajuda a gerar leads de qualidade no processo. No entanto, às vezes, surgem problemas durante o processo de postagem.

Este artigo detalhará os problemas mais comuns com o processo de postagem social, bem como outras informações relevantes.


Conteúdo do Artigo

 

Usuários:
Administradores
Gerentes da Empresa
Gerentes de Marketing
Gerentes de Vendas
Vendedores
Vendedores Jr.

Resolução de Problemas Comuns de Postagens Sociais

Existem problemas que podem ocorrer ao postar em qualquer plataforma de mídia social através do Lead Gen & CRM. Considere as seguintes soluções para problemas comuns:

Problema Solução
Não é possível inserir dados sociais do lead Você não pode inserir manualmente dados de mídia social no perfil de um contato.

Essas informações são geradas automaticamente por uma terceira parte associada ao Lead Gen & CRM.

Não é possível excluir posts publicados Exclua o post nas respectivas plataformas de mídia social.

Você não pode excluir conteúdo previamente agendado que já foi publicado no Lead Gen & CRM.

Não é possível editar posts publicados Você pode editar posts sociais que estão agendados, mas ainda não foram publicados.

Uma vez que um post é publicado, você não pode fazer edições. Você precisará ir até a plataforma de mídia social relacionada para realizar edições nos posts ao vivo.

Conexão interrompida Se você mudar sua senha, precisará reestabelecer sua conexão de mídia social.
Imagem não postada Certifique-se de que sua imagem atende aos p

adrões apropriados de arquivo e dimensões para postagens sociais.

Além disso, certifique-se de que o formato do arquivo da imagem seja .JPEG ou .PNG e que a URL associada à imagem esteja ativa.

Dados incorretos do lead Certifique-se de que seus leads estão devidamente nomeados.

Se você tiver dois leads com o mesmo nome, as interações sociais não serão registradas para esse lead.

A meta descrição da landing page não está sendo gerada Certifique-se de que os metadados atendam às seguintes propriedades de metadados Open Graph (OG) ao gerar visualizações para posts sociais:

•   og:title
•   og:description
•   og:image

Lead Gen & CRM não puxa uma meta descrição que não atenda a esses padrões.

Dados do lead ausentes Certifique-se de que o lead possui detalhes de mídia social no Lead Gen & CRM.

Um lead deve ter detalhes de mídia social no Lead Gen & CRM para vincular sua conta à sua atividade nas redes sociais.

Dados do lead não gerados Certifique-se de que o lead possui ícones de mídia social no seu registro de contato.

Se o lead não possuir ícones de mídia social no seu registro de contato, então o serviço de terceiros associado ao Lead Gen & CRM não conseguiu localizar o perfil dessa pessoa.

Problema de rede Certifique-se de que sua mensagem e imagem são válidas antes de tentar postar a mensagem novamente.

Se o post falhar novamente, tente criar o post novamente desde o início.

Se o post continuar falhando, entre em contato com o Suporte do Constant Contact.

Não autorizado a postar Certifique-se de que seu papel de usuário tem a autoridade adequada para postar conteúdo social. Se tiver, desconecte e reconecte a conexão com o Facebook.
Postagem social ausente Excluir dentro do Calendário de Conteúdo desagendará seu conteúdo. Suas postagens sociais não serão publicadas quando excluídas.

Resolução de Problemas no Facebook

Existem certos problemas que podem ocorrer ao postar no Facebook. Considere as seguintes soluções para esses problemas:

Problema Solução
Não é possível publicar em páginas pessoais via Lead Gen & CRM Isso é intencional, pois as políticas do Facebook estipulam que você não pode publicar posts em páginas pessoais do Facebook via Lead Gen & CRM.

No entanto, você pode postar em páginas públicas que você gerencia.

Limite de caracteres excedido Encurte sua mensagem.

O Facebook permite 63.206 caracteres alfanuméricos em posts.

Conexão expirada Reconecte sua conta.

As conexões do Facebook são baseadas em tokens. Esses tokens expiram após 60 dias.

Dados de automação incorretos Certifique-se de que os nomes dos leads correspondem.

Devido às limitações dos dados disponíveis no Facebook, as interações sociais são correspondidas por nome e sobrenome, e não por endereço de e-mail. Isso pode fazer com que sua automação seja acionada para um lead com o mesmo nome que não interagiu com sua conta do Facebook.

Link estranho nos posts Isso é intencional, devido ao acordo de API do Constant Contact com o Facebook e é padrão com qualquer ferramenta de gerenciamento de mídia social.

Ao postar no Facebook, você pode notar um link do Lead Gen & CRM no seu post publicado. Se você estiver postando em uma página da empresa, então esse link não será público, pois apenas você pode vê-lo. Se você postar em uma página pessoal, então esse link será público. Tanto você quanto seus visitantes verão o link do Lead Gen & CRM.


Resolução de Problemas no Instagram

Existem certos problemas que podem ocorrer ao postar no Instagram. Considere as seguintes soluções para esses problemas:

Problema Solução
Não é possível publicar em contas pessoais
do Instagram 
via Lead Gen & CRM
Você pode conectar contas de Negócios do Instagram ao Lead Gen & CRM. Esses tipos de contas do Instagram podem ser conectados conforme necessário. No entanto, as conexões do Instagram exigem uma conta de Página do Facebook.

Isso significa que, para conectar o Instagram ao Lead Gen & CRM, você deve usar uma conta de Negócios do Instagram que também esteja conectada a uma Página do Facebook.

Limite de caracteres excedido Encurte sua mensagem.

Os posts do Instagram são limitados a um máximo de 2200 caracteres e 30 hashtags separadas.

Conexão expirada Reconecte sua conta.

O Instagram requer um login no Facebook, e as conexões do Facebook são baseadas em tokens. Esses tokens expiram após 60 dias.

Tipos e tamanhos de imagem incorretos O Instagram só permite que você poste arquivos .JPEG e .JPG através do Lead Gen & CRM.

Além disso, os arquivos de imagem devem obedecer ao seguinte:

  • O tamanho máximo do arquivo é 8 megabytes
  • A proporção da imagem deve estar dentro de um intervalo de 4:5 a 1.91:1
  • A resolução mínima do arquivo é 150 x 150 pixels
  • A resolução máxima do arquivo é 1920 x 1080 pixels
  • Resoluções inferiores ao mínimo serão ampliadas para o mínimo, e resoluções superiores ao máximo serão reduzidas para o máximo
Limite de taxa Você pode postar no máximo 25 posts a cada 24 horas.

Isso é intencional, devido ao acordo de API do Constant Contact com o Instagram e é padrão com qualquer ferramenta de gerenciamento de mídia social.


Resolução de Problemas no LinkedIn

Existem certos problemas que podem ocorrer ao postar no LinkedIn. Considere as seguintes soluções para esses problemas:

Problema Solução
Limite de caracteres excedido Encurte sua mensagem.

O LinkedIn permite 1.300 caracteres alfanuméricos em posts.

Conexão expirada Reconecte sua conta.

As conexões do LinkedIn são baseadas em tokens. Esses tokens expiram após 60 dias.

Links encurtados Isso é intencional, pois o LinkedIn automaticamente encurta todos os links da web com mais de 26 caracteres.

Isso é feito para tornar os posts mais fáceis de ler e proporciona mais espaço para adicionar texto. Os links não aparecerão encurtados no Lead Gen & CRM quando você estiver criando o post, mas serão automaticamente encurtados quando o post for publicado na sua conta real do LinkedIn.


Limitações de Tamanho de Imagem

Diferentes plataformas sociais têm diferentes limitações de dimensão e tamanho de arquivo. Independentemente da plataforma, as imagens carregadas para o Gerenciador de Arquivos ou para o Centro de Mídia devem estar nos formatos de arquivo .JPEG ou .PNG.

Limitações do Facebook

As limitações de imagem do Facebook são as seguintes:

Tipo de Imagem Dimensões da Imagem Tamanho Máximo do Arquivo
Capas 820 x 312 pixels
Eventos 1920 x 1080 pixels
Destaques 1200 x 717 pixels
Perfis 180 x 180 pixels
Links compartilhados  1200 x 628 pixels
Posts compartilhados  1200 x 630 pixels

Limitações do Instagram

As limitações de imagem do Instagram são as seguintes:

Tipo de Imagem Dimensões da Imagem Tamanho Máximo do Arquivo
Resolução máxima 1920 x 1080 pixels 8 MB
Resolução mínima 150 x 150 pixels 8 MB

Limitações do LinkedIn

As limitações de imagem do LinkedIn são as seguintes:

Tipo de Imagem Dimensões da Imagem Tamanho Máximo do Arquivo
Banners de fundo 1584 x 396 pixels 4 MB
Banners da empresa 646 x 220 pixels 2 MB
Capas da empresa 1536 x 768 pixels 4 MB
Logotipos da empresa 300 x 300 pixels 4 MB
Exibições de herói 1128 x 376 pixels 2 MB
Perfis 400 x 400 pixels 10 MB
Exibições compartilhadas 1104 x 736 pixels
Links compartilhados 1104 x 736 pixels
Logotipos quadrados 60 x 60 pixels 2 MB &nbsp

;


Tipos de Arquivos Suportados

Embora o Lead Gen & CRM tenha uma lista definida de tipos de arquivos que são suportados ao carregar arquivos no Centro de Mídia, o Facebook e o LinkedIn só permitem certos tipos de arquivos para postagem.

Ao postar em redes sociais, se você tentar carregar um tipo de arquivo não suportado ou usar um ativo do Centro de Mídia que não é suportado pelas plataformas de mídia social, a postagem falhará completamente. Isso significa que, embora você possa carregar um arquivo .ZIP como um ativo do Centro de Mídia, isso não significa que você possa postar esse arquivo nas redes sociais.

Cada plataforma social suporta diferentes tipos de arquivos:

 Tipos de Arquivos Suportados pelo Facebook Tipos de Arquivos Suportados pelo LinkedIn
      •   .3G2      •   .GIF      •   .MTS       •   .ASF      •   .MP4      •   .VP8
      •   .3GP      •   .JPEG      •   .NSV       •   .AVI      •   .MPEG1      •   .VP9
      •   .3GPP      •   .M2TS      •   .OGM       •   .FLV      •   .MPEG4      •   .WEBM
      •   .ASF      •   .M4V      •   .OGV &

nbsp;

      •   .GIF      •   .MKV      •   .WMV2
      •   .AVI      •   .MKV      •   .PNG       •   H264/AVC      •   .PNG      •   .WMV3
      •   .BMP      •   .MOD      •   .QT       •   .JPG      •   .QT
      •   .DAT      •   .MOV      •   .TIFF
      •   .DIVX      •   .MP4      •   .TOD Tipos de Arquivos Suportados pelo Instagram
      •   .DV      •   .MPE      •   .TS       •   .JPEG            
      •   .F4V      •   .MPEG      •   .VOB       •   .JPG           
      •   .FLV      •   .MPEG4      •   .WMV