Adicionando Links e Imagens Rastreáveis a Postagens em Mídias Sociais
Última atualização: 10 de novembro de 2024
Ao criar uma postagem em mídias sociais no Lead Gen & CRM, você tem a capacidade de incluir uma imagem ou um link rastreável do Centro de Mídia.
Com links rastreáveis, você tem acesso a benefícios adicionais que não estão disponíveis para links normais. Links rastreáveis podem ser usados como um gatilho, podem mostrar análises sobre quem interagiu com seus links e muito mais.
Conteúdo do Artigo
Administradores | ✓ | |
Gerentes de Empresa | ✓ | |
Gerentes de Marketing | ✓ | |
Gerentes de Vendas | ||
Vendedores | ||
Vendedores Jr. |
Adicionando Links Rastreáveis a Postagens em Mídias Sociais
Para adicionar ativos do Centro de Mídia a postagens em mídias sociais, crie uma postagem no Facebook ou postagem no LinkedIn :
- Digite o texto da postagem na caixa de texto O que você gostaria de compartilhar? e, em seguida, clique em
Centro de Mídia.
- Digite o nome do Ativo do Centro de Mídia.
- Selecione um link rastreável.
- Clique em Enviar.
- Opcionalmente, adicione rastreamento de campanha.
Quando estiver pronto, agende sua postagem no Facebook ou postagem no LinkedIn.
Adicionando Imagens a Postagens em Mídias Sociais
Para adicionar imagens a postagens em mídias sociais, crie uma postagem no Facebook ou postagem no LinkedIn :
- Digite o texto da postagem na caixa de texto O que você gostaria de compartilhar? e, em seguida, clique em
Imagem.
- Selecione uma das seguintes opções:
• Adicionar arquivo local
• Abrir Gerenciador de Arquivos - Se selecionar uma imagem de:
- Um arquivo local – Selecione uma imagem do seu navegador de arquivos e clique em Concluído.
- Gerenciador de Arquivos –
- Um arquivo local – Selecione uma imagem do seu navegador de arquivos e clique em Concluído.
Quando estiver pronto, agende sua postagem no Facebook ou postagem no LinkedIn.