Usando o Construtor de Relatórios de Anúncios
Última atualização: 9 de outubro de 2024
![]() |
Importante: À medida que continuamos a evoluir e melhorar nossas ofertas, decidimos descontinuar a plataforma de Anúncios Lead Gen & CRM em 15 de agosto de 2024. A partir de 15 de julho, os Anúncios entraram no modo somente leitura. Novos Anúncios não podem ser criados e Anúncios existentes não podem ser modificados. Clique aqui para saber mais. |
Nota: Algumas contas podem não ter Anúncios Lead Gen & CRM disponíveis. Anúncios Lead Gen & CRM estão atualmente disponíveis apenas para clientes legados.
O Construtor de Relatórios permite que você crie, gerencie e agende relatórios detalhados sobre o desempenho de suas campanhas de Anúncios Lead Gen & CRM.
O Painel é ótimo para uma visão geral, mas às vezes você precisa ir mais fundo. Às vezes, você precisa de relatórios específicos que podem ser enviados aos membros de sua equipe regularmente.
Para acessar o Construtor de Relatórios, clique em “Relatórios” próximo ao topo do seu Painel:
Isso o levará à página do Construtor de Relatórios:
A seção “Básico” no lado esquerdo define todos os controles amplos para o relatório. Crie um nome personalizado para o relatório, adicione endereços de e-mail das pessoas que você deseja que o recebam e especifique o intervalo de tempo.
Intervalo: O período de tempo que você deseja que o relatório inclua.
Intervalo de Tempo: O intervalo de tempo sobre o qual retornar os dados do relatório.
Dimensão: Defina como dividir os dados no relatório: por anunciante? Por campanha?
Definir como um relatório agendado: Defina um horário e/ou dia em que você deseja que um relatório seja gerado automaticamente e enviado a qualquer pessoa no campo Enviar Relatório Para. Relatórios podem ser agendados diariamente, semanalmente ou mensalmente.
A seção “Estrutura do Relatório” no lado direito define o layout do próprio relatório.
Colunas: Adicione ou remova colunas no relatório.
Filtros: Por padrão, incluímos todos os dados em sua conta em cada relatório. Filtros permitem que você especifique quais anunciantes, campanhas, tipos de campanhas e mais você deseja nos dados.