Visão Geral dos Formulários
Última atualização: 13 de novembro de 2024
Os formulários são a principal forma como o Lead Gen & CRM recebe informações sobre um potencial lead. Essas informações podem ser usadas para enviar um e-mail ao lead e iniciar o processo de nutrição de leads.
Na página de Formulários, você pode avaliar o desempenho dos seus formulários. Os dados estão organizados em formato de gráfico e tabela e podem ser exportados para um arquivo .CSV.
Importante: Este artigo fornece informações sobre como visualizar, configurar e exportar dados de formulários. Consulte Usando Formulários do Lead Gen & CRM para informações sobre como criar formulários.
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Conteúdos do Artigo
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Acessando Formulários
A página de Formulários é o principal portal para todas as informações de formulários no Lead Gen & CRM.
Clique em Formulários na barra de navegação ao lado esquerdo para acessar a página de Insights dos Formulários.
Por padrão, a página de Formulários exibe todas as submissões de formulários do período de 60 dias anteriores.
A página de Formulários é dividida em duas seções distintas: Submissões e Lista. Cada seção lida com formulários e leads de maneiras diferentes.
Entendendo Submissões de Formulários
A página de Formulários apresenta um gráfico que exibe métricas de submissão de formulários. Ele mostra o gráfico de Submissões de Formulários, que exibe informações sobre todos os seus formulários ao longo de um determinado período de tempo. Este gráfico é uma indicação rápida de como seus formulários estão se saindo. Além disso, o gráfico exibe o número total de leads únicos e o número total de vezes que seus formulários foram submetidos.
Uma vez configurado, este gráfico pode ser impresso ou salvo. Para visualizar, configurar e salvar este gráfico, clique em Formulários na barra de ferramentas à esquerda:
- Selecione um dos seguintes tipos de gráfico no gráfico de Submissões de Formulários: •
Gráfico de linhas
•Gráfico de barras
•Gráfico de área
- Selecione um dos seguintes parâmetros de tempo: • Dia
• Seman
• Mês - Clique no menu suspenso Intervalo de Datas e selecione o intervalo de datas desejado.
- Clique
Menu e selecione uma das seguintes opções: • Imprimir gráfico
• Baixar imagem .PNG
• Baixar imagem .JPEG
• Baixar documento .PDF
• Baixar imagem vetorial .SVG
Entendendo Detalhes da Submissão
O gráfico de Submissões de Formulários exibe informações sobre todos os seus formulários. No entanto, você pode querer ver como formulários individuais estão se saindo. Você pode visualizar uma análise detalhada dos detalhes do formulário e ver o desempenho de forma individual.
Clique em Ver Detalhes da Submissão enquanto visualiza a página principal de Formulários para abrir a página de Detalhes da Submissão do Formulário.
O gráfico de Detalhes da Submissão do Formulário, assim como o gráfico principal de Submissões de Formulários, detalha informações sobre seus formulários ao longo de um determinado período de tempo. No entanto, ele difere por fornecer uma análise dos leads que preencheram seus formulários.
Por padrão, a tabela mostrará todos os leads que submeteram qualquer formulário no período de 60 dias anteriores. Restringir os parâmetros de exibição selecionando formulários específicos mostrará os leads que preencheram aqueles formulários.
Assim como o gráfico principal de Submissões de Formulários, o gráfico de Detalhes da Submissão do Formulário pode ser configurado para mostrar dados de submissão ao longo de um determinado período de tempo. Esses dados podem ser salvos para uso posterior. Para configurar e salvar informações no gráfico de Detalhes da Submissão do Formulário, faça o seguinte:
- Selecione formulários conforme desejado no menu suspenso Selecionar um Formulário e clique em Aplicar.
- Selecione um dos seguintes tipos de gráfico: •
Gráfico de linhas
•Gráfico de barras
•Gráfico de área
- Selecione um dos seguintes parâmetros de tempo: • Dia
• Seman
• Mês - Clique no menu suspenso Intervalo de Datas e selecione o intervalo de datas desejado.
- Clique
Menu e selecione uma das seguintes opções: • Imprimir gráfico
• Baixar imagem .PNG
• Baixar imagem .JPEG
• Baixar documento .PDF
• Baixar imagem vetorial .SVG
Uma vez configurada, a página de Detalhes da Submissão do Formulário exibirá uma tabela de leads que submeteram o formulário ou formulários selecionados ao longo de um determinado período de tempo. A tabela inclui as seguintes informações:
• Nomes dos leads
• Nomes dos formulários submetidos
• Tempo desde que os formulários foram submetidos
• Números de telefone dos leads
• Endereços de e-mail dos leads
• Pontuações dos leads
Clicar no nome de um lead abrirá o registro individual daquele lead. Clicar no nome de um formulário abrirá aquele formulário individual.
Editando Leads em Submissões de Formulários
A página de Detalhes da Submissão do Formulário fornece uma maneira de editar rapidamente as informações do lead no registro individual de um lead. Para editar as informações do lead, faça o seguinte:
- Clique em Formulários na barra de ferramentas à esquerda.
- Clique em Ver Detalhes da Submissão.
- Na seção de Submissões, localize o lead desejado e clique
Ações > Editar.
- Modifique o perfil do lead no Gerenciador de Contatos e clique em Salvar.
Excluindo Leads em Submissões de Formulários
A página de Detalhes da Submissão do Formulário fornece uma maneira de remover registros de leads do seu sistema. Para excluir leads, faça o seguinte:
- Clique em Formulários na barra de ferramentas à esquerda.
- Clique em Ver Detalhes da Submissão.
- Localize o lead desejado e clique
Ações > Deletar.
- Digite Deletar na janela modal que aparece.
- Opcionalmente, clique na caixa de seleção Este lead solicitou ser excluído do sistema.
- Clique em Deletar Lead.
Entendendo a Lista de Formulários
A tabela Lista de Formulários fornece uma visão geral de como os formulários estão se saindo. Por padrão, todos os formulários são exibidos. Os formulários exibidos podem ser filtrados por nome, atividade ou tipo. Podem ser visualizados individualmente ou em grupo. Para filtrar formulários na tabela Lista de Formulários, faça o seguinte:
- Clique em Formulários na barra de ferramentas à esquerda e role até a tabela Lista de Formulários.
- Opcionalmente, digite o nome do formulário desejado no campo Filtrar Formulários.
- Opcionalmente, selecione um dos seguintes no menu suspenso Formulários Ativos: • Formulários Ativos
• Formulários Inativos - Opcionalmente, selecione um dos seguintes no menu suspenso Tipos de Formulários: • Todos os Formulários
• Formulários do Constant Contact
• Formulários de Terceiros
• Formulários do Facebook - Opcionalmente, clique em um título de coluna para classificar os formulários disponíveis em ordem crescente ou decrescente.
A tabela Lista de Formulários fornece informações sobre todos os formulários ativos e inativos. Ela fornece uma exibição mais direta e baseada em texto dos dados de submissão de formulários.
A tabela Lista de Formulários mostra as seguintes informações para os formulários:
• Nomes dos formulários
• Tipos de formulários
• Total de submissões de formulários
• Tempo desde que os formulários foram submetidos pela última vez
Gerenciando Formulários na Lista de Formulários
Além das informações sobre formulários individuais, a Lista de Formulários fornece diferentes ações para desativar, visualizar, incorporar ou modificar diretamente um formulário. Para gerenciar formulários, faça o seguinte:
- Clique em Formulários na barra de ferramentas à esquerda.
- Localize o formulário desejado na tabela Lista de Formulários e clique
Ações à direita. Selecione uma das seguintes opções:
Opção | Descrição | |
Código de Incorporação | Abre parâmetros de código de incorporação do formulário. | |
Editar Formulário | Modifica diretamente o formulário. | |
Visualizar Formulário | Visualiza o formulário em uma nova aba do navegador. | |
Ver Submissões | Visualiza o formulário em uma nova aba do navegador. | |
Desativar Formulário/ Reativar Formulário |
Desativa ou reativa o formulário, dependendo do status de atividade. |
Exportando Dados de Formulários
Os dados de formulários e leads podem ser exportados e baixados para referência futura. Isso pode ser feito em toda a página de Formulários.
Exportando da Página de Formulários
Para exportar dados de formulários e leads da página de Formulários, faça o seguinte:
- Clique em Formulários na barra de ferramentas à esquerda.
- Configure os parâmetros de data.
- Clique
Ações > Exportar Leads.
- Clique no arquivo de exportação Leads de Formulário no Gerenciador de Exportação.
Exportando de Detalhes da Submissão do Formulário
Para exportar dados de formulários e leads da página de Detalhes da Submissão do Formulário, faça o seguinte:
- Clique em Formulários na barra de ferramentas à esquerda.
- Clique em Ver Detalhes da Submissão.
- Selecione formulários conforme desejado e configure os parâmetros de data e, em seguida, clique em Exportar Leads.
- Clique no link Gerenciador de Exportação que aparece.
- Clique no arquivo de exportação Leads de Formulário.