Configurações do Administrador para Reuniões


Este artigo explicará os vários recursos de Reuniões disponíveis para administradores.


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Visualizando Reuniões

Os administradores podem ver como suas equipes de vendas estão se saindo. Para visualizar as informações de Reuniões para uma equipe de vendas, faça o seguinte:

  1. Clique em Vendas > Reuniões na barra de ferramentas à esquerda.
  2. Clique em Admin.

    Configurações do Admin

     

  3. Clique em Minha Equipe.
  4. Clique nas  caret-up.png  caret-down.png  Filtros para classificar por valor.

    Configurações do Admin

     

      Informação   Descrição  
     

    Nome

     

    O status de conexão e nome do membro individual da equipe.

     
     

    Disponibilidade Geral

     

    O número de horas durante a semana em que o membro da equipe está disponível.

     
     

    Visualizações

      O número de visualizações de uma página de agendamento.  
     

    Agendado

     

    Com que frequência o formulário de agendamento foi preenchido por sessão do navegador.

     
     

    Conversão

     

    O número de agendamentos dividido pelo número de visualizações, multiplicado por 100.

     

 


Personalizando Configurações de Domínio

Os administradores podem personalizar como seus domínios serão exibidos para todo o conteúdo de Reuniões. Para personalizar as configurações de domínio, faça o seguinte:

  1. Clique em Vendas > Reuniões na barra de ferramentas à esquerda.
  2. Clique em Admin.

    Configurações do Admin

     

  3. Clique em Personalização.
  4. Selecione uma das seguintes opções em Configurações de Domínio Personalizado:
    • Domínio padrão
    • Domínio personalizado
  5. Se Domínio personalizado for selecionado, digite o nome de domínio desejado no campo de texto Nome do Domínio/URL. Clique em Sim, eu entendo.
  6. Clique em Salvar Configurações de Domínio.

    Configurações do Admin

     

     

Importante: Se você não configurou corretamente os registros CNAME e DKIM, os e-mails enviados deste domínio não serão autenticados. E-mails não autenticados frequentemente acabam em pastas de spam.

Para informações adicionais sobre como modificar as configurações de domínio personalizado, consulte Para Administradores: Configurando Configurações de Domínio Personalizado para Reuniões.
 


Definindo Cores de Tema Personalizadas

As janelas de agendamento do calendário de reuniões podem ser definidas para uma das muitas cores diferentes. Para alterar o esquema de cores de uma janela de agendamento, faça o seguinte:

  1. Clique em Vendas > Reuniões na barra de ferramentas à esquerda.
  2. Clique em Admin.

    Configurações do Admin

     

  3. Clique em Personalização.
  4. Clique em Selecionar uma Cor na seção Tema Personalizado.
    • Faça uma das seguintes opções:
      • Selecione uma das cores disponíveis
      • Digite um código de cor hexadecimal
  5. Clique em Salvar Configurações de Tema. 

    Configurações do Admin

     

Sobre as Configurações de Personalização de Tema

Apenas a cor de uma janela de agendamento pode ser personalizada. Ao visualizar e compartilhar reuniões, o e-mail que é enviado vem pré-fabricado e não pode ser modificado. O formulário associado usado para agendar reuniões não pode ser modificado fora de suas configurações de cor de tema personalizado