Configurando Minha Conta
Última atualização: 11 de novembro de 2024
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Acessando Minha Conta
Suas configurações gerais de conta estão listadas na página Minha Conta, que estão localizadas em Configurações.
Clique em Configurações na barra de ferramentas à esquerda para acessar a página Minha Conta.
Por padrão, o menu Configurações sempre abrirá na página Minha Conta.
Atualizando Configurações de Localização
A localização determina o horário e o idioma que o Lead Gen & CRM exibe em toda a aplicação. Para modificar as configurações de localização, faça o seguinte:
- Clique em Configurações na barra de ferramentas à esquerda.
- Role até a seção Localização de Minha Conta.
- Clique no menu suspenso Fuso Horário e selecione o fuso horário em que você se encontra.
- Clique no menu suspenso Idioma e selecione o idioma desejado.
- Clique Atualizar Configurações da Conta.
Certifique-se de clicar no link de verificação que foi enviado para o novo endereço de e-mail, para processar a atualização. Se você não vir o e-mail de verificação, verifique a pasta de SPAM. Observe que apenas os papéis de usuário Administrador podem alterar o endereço de e-mail da empresa da instância do Lead Gen & CRM. Reenvie o link de verificação se necessário.
Alterando Sua Senha
Você pode alterar a senha da sua conta conforme necessário.
Para alterar a senha da sua conta, faça o seguinte:
- Clique em Configurações na barra de ferramentas à esquerda.
- Role até a seção Alterar Sua Senha de Minha Conta.
- Insira sua senha atual na caixa de texto Senha Antiga.
- Insira a senha desejada na caixa de texto Nova Senha.
- Insira a mesma senha desejada na caixa de texto Confirmar Nova Senha.
- Clique em Alterar Senha.
Configurando a Autenticação em Dois Fatores
A autenticação em dois fatores dará à sua conta mais uma camada de segurança além da sua senha. Ela requer um segundo fator para verificar sua identidade ao fazer login, a fim de reduzir o risco de invasões de conta e comprometimento de informações pessoais. Todas as contas do Lead Gen & CRM devem estar inscritas na autenticação em dois fatores. Você pode usar esta área para configurar e configurar diferentes métodos de autenticação em dois fatores.
Configurando Configurações de Notificação Automática
O Lead Gen & CRM pode ser configurado para enviar automaticamente notificações aos proprietários de leads quando seus leads visitam seus sites. Os proprietários de leads podem configurar essas configurações para determinar os tipos de leads para os quais receberão notificações automaticamente.
As configurações de notificação automática podem ser configuradas para fazer isso para todos os leads ou para leads específicos. Esteja ciente de que, por padrão, as configurações de notificação automática têm as seguintes opções selecionadas:
- Seleção manual de contatos que você possui
- Contatos principais em oportunidades abertas que você possui
- Clientes
- Contatos secundários em oportunidades abertas que você possui
Além disso, por padrão, as notificações por e-mail são enviadas uma vez a cada período de 24 horas para cada dia que um lead visita o site.
Essas opções podem ser alteradas conforme necessário. Para fazer as configurações de notificação automática, faça o seguinte:
- Clique em Configurações na barra de ferramentas à esquerda.
- Role até a seção Configurações de Notificação Automática e selecione uma das seguintes opções:
Opção | Descrição | |||
Todos os contatos que você possui | Uma configuração em massa que envia notificações para cada contato atribuído a você quando você é definido como o proprietário do lead. | |||
Seleção manual de contatos que você possui |
Isso permite que você escolha conjuntos individuais de leads com base no tipo de lead que eles são. | |||
Desativar estas configurações | Desativa todas as notificações automáticas para os leads que você possui. |
- Se você selecionou Seleção manual de contatos que você possui, clique em qualquer uma ou todas as seguintes opções:
Opção | Descrição | |||
Contatos principais em oportunidades abertas que você possui |
O ponto de contato principal para a oportunidade. | |||
Contatos secundários em oportunidades abertas que você possui |
Todos os outros pontos de contato relevantes para uma oportunidade.
Esta opção só está disponível se a opção Contatos principais em oportunidades abertas que você possui estiver selecionada. |
|||
Clientes | Qualquer contato que esteja associado a uma oportunidade Fechada-Ganha ou que teve seu status de lead definido como Cliente. | |||
Contatos em contas que você possui |
Contatos em qualquer conta da qual você é proprietário. |
- Opcionalmente, faça o seguinte:
- Clique na caixa de seleção Excluir leads que visitaram nos últimos X dias .
- Insira o número desejado de dias.
- Clique em Atualizar Configurações de Notificação Automática.