Configurando as Configurações de Notificação Automática
Última atualização: 9 de outubro de 2024
Conteúdo do Artigo
Administradores | ✓ | |
Gerentes de Empresa | ✓ | |
Gerentes de Marketing | ✓ | |
Gerentes de Vendas | ✓ | |
Vendedores | ✓ | |
Vendedores Jr. | ✓ |
Gerenciando através das Configurações do Usuário
As configurações de notificação automática podem ser alteradas conforme necessário através das configurações da sua conta. As configurações de notificação automática podem ser configuradas para todos os leads ou para leads específicos. Esteja ciente de que, por padrão, as configurações de notificação automática têm as seguintes opções selecionadas:
|
|
Além disso, por padrão, as notificações por e-mail são enviadas uma vez a cada 24 horas para cada dia em que um lead visita o site.
Para configurar as configurações de notificação automática, faça o seguinte:
Clique em Configurações na barra lateral esquerda.
- Role até a seção Configurações de Notificação Automática e selecione uma das seguintes opções:
Opção Descrição Todos os contatos que você possui
Uma configuração em massa que envia notificações para cada contato atribuído a você quando você é configurado como o proprietário do lead.
Seleção manual de
contatos que você possuiIsso permite que você escolha conjuntos individuais de leads com base no tipo de lead que eles são. Desativar essas configurações
Desativa todas as notificações automáticas para leads que você possui. - Se você selecionou Seleção manual de contatos que você possui, clique em qualquer uma ou todas as seguintes opções:
Opção Descrição Contatos principais em
oportunidades abertas
que você possuiO ponto de contato principal para a oportunidade. Contatos secundários em oportunidades abertas
que você possuiTodos os outros pontos de contato relevantes para uma oportunidade.
Esta opção está disponível apenas se a opção Contatos principais em oportunidades abertas que você possui estiver selecionada.
Clientes
Qualquer contato que esteja associado a uma oportunidade Fechada-Ganha ou que teve seu status de lead definido como Cliente.
Contatos em contas
que você possuiContatos em qualquer conta da qual você é proprietário.
- Opcionalmente, faça o seguinte:
- Clique na caixa de seleção Excluir leads que visitaram nos últimos X dias .
- Insira o número desejado de dias.
- Clique em Atualizar Configurações de Notificação Automática.
Gerenciando através do Gerenciador de Contatos
Você pode ver quais contatos estão atualmente configurados para notificá-lo automaticamente por e-mail quando retornam ao seu site através do Gerenciador de Contatos.
Para acessar a lista de notificação automática e selecionar manualmente quais leads você deseja ser notificado automaticamente, faça o seguinte:
- Clique em Contatos na barra lateral esquerda.
- Clique Opções > Gerenciar Notificação Automática.
- Clique Notificar ao lado do nome do contato para ativar ou desativar a notificação automática.
Quando configurado para notificar automaticamente, o ícone ficará iluminado.
Além disso, você deve estar logado como um usuário específico para ver aqueles leads atribuídos a esse usuário. Os usuários não podem ver os leads de outros usuários.