Configurando as Configurações de Notificação Automática


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Gerenciando através das Configurações do Usuário

As configurações de notificação automática podem ser alteradas conforme necessário através das configurações da sua conta. As configurações de notificação automática podem ser configuradas para todos os leads ou para leads específicos. Esteja ciente de que, por padrão, as configurações de notificação automática têm as seguintes opções selecionadas:

  • Seleção manual de contatos que você possui
  • Contatos principais em oportunidades abertas que você possui
  • Clientes
  • Contatos secundários em oportunidades abertas que você possui

Além disso, por padrão, as notificações por e-mail são enviadas uma vez a cada 24 horas para cada dia em que um lead visita o site.

Para configurar as configurações de notificação automática, faça o seguinte: 

    Clique em Configurações na barra lateral esquerda.

    1. Role até a seção Configurações de Notificação Automática e selecione uma das seguintes opções:
      Opção   Descrição

      Todos os contatos que você possui

       

      Uma configuração em massa que envia notificações para cada contato atribuído a você quando você é configurado como o proprietário do lead.

      Seleção manual de
      contatos que você possui

       

      Isso permite que você escolha conjuntos individuais de leads com base no tipo de lead que eles são.

      Desativar essas configurações

       

      Desativa todas as notificações automáticas para leads que você possui.
    2. Se você selecionou Seleção manual de contatos que você possui, clique em qualquer uma ou todas as seguintes opções:
       
      Opção   Descrição

      Contatos principais em
      oportunidades abertas
      que você possui

       

      O ponto de contato principal para a oportunidade.

      Contatos secundários em oportunidades abertas
      que você possui 

       

      Todos os outros pontos de contato relevantes para uma oportunidade.

      Esta opção está disponível apenas se a opção Contatos principais em oportunidades abertas que você possui estiver selecionada.

      Clientes

       

      Qualquer contato que esteja associado a uma oportunidade Fechada-Ganha ou que teve seu status de lead definido como Cliente.

      Contatos em contas
      que você possui

       

      Contatos em qualquer conta da qual você é proprietário.
    1. Opcionalmente, faça o seguinte:
      • Clique na caixa de seleção Excluir leads que visitaram nos últimos X dias .
      • Insira o número desejado de dias.
    2. Clique em Atualizar Configurações de Notificação Automática.

      Configurações de Notificação Automática

       


    Gerenciando através do Gerenciador de Contatos

    Você pode ver quais contatos estão atualmente configurados para notificá-lo automaticamente por e-mail quando retornam ao seu site através do Gerenciador de Contatos.

    Para acessar a lista de notificação automática e selecionar manualmente quais leads você deseja ser notificado automaticamente, faça o seguinte:

    1. Clique em Contatos na barra lateral esquerda.
    2. Clique  12more.png  Opções Gerenciar Notificação Automática.

      Dropdown de Opções Gerenciar Notificação Automática
       

    3. Clique  bell.png  Notificar ao lado do nome do contato para ativar ou desativar a notificação automática.

      Gerenciar Notificação Automática

    Quando configurado para notificar automaticamente, o ícone ficará iluminado.

    Importante: Para que uma lista de contatos apareça, os contatos devem ser atribuídos a você como usuário.

    Além disso, você deve estar logado como um usuário específico para ver aqueles leads atribuídos a esse usuário. Os usuários não podem ver os leads de outros usuários.