Entendendo os Gatilhos de Automação de Conta


Você pode automatizar ações de leads com base em quando campos personalizados de oportunidade ou conta mudam. Isso significa que você pode enviar um e-mail para alguém quando um campo em sua oportunidade for modificado. Isso permite que você incorpore seu processo de vendas na automação e crie acompanhamentos rápidos quando os leads estão em um determinado ponto.

Este artigo fornecerá informações sobre campos de conta na automação.


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Automação com Campos de Conta

Automatize ações de leads com base em mudanças de conta. Dentro das automações, selecione a categoria Conta para definir seu gatilho. Os gatilhos de conta podem ser encontrados em workflows visuais e workflows de oportunidade. Para saber mais sobre como as automações funcionam, leia nosso artigo sobre Criando Workflows Visuais ou Criando Workflows de Oportunidade.

A categoria Conta suporta os seguintes gatilhos:

Gatilhos de conta

Os campos de automação de conta estão localizados na categoria conta. As seguintes regras estão disponíveis como gatilhos ou filtros:

  • tem o campo
  • é do proprietário
  • for adicionado a uma Conta
  • é adicionado a uma Conta com a tag

Tem o Campo

A regra tem o campo cria automações com base em quando campos específicos de conta mudam. Esta regra pode ser usada como um gatilho ou filtro.

Importante: Quaisquer ações colocadas após esta regra se aplicarão a todos os leads associados à conta.

gatilho de conta tem o campo

A regra tem o campo inclui os seguintes campos de conta do sistema:

  • Campos Personalizados
  • Nome
  • Descrição
  • Setor
  • Receita Anual
  • Número de Funcionários
  • Ano de Início
  • Website
  • Telefone
  • Fax
  • ID do Proprietário
  • Endereço de Cobrança
  • Cidade de Cobrança
  • Estado de Cobrança
  • Código Postal de Cobrança
  • País de Cobrança
  • Endereço de Envio
  • Cidade de Envio
  • Estado de Envio
  • Código Postal de Envio
  • País de Envio

É do Proprietário

A regra é do proprietário verifica se a conta está atribuída a algum proprietário ou se a conta está atribuída a proprietários específicos. Esta regra pode ser usada como um gatilho ou filtro. Os proprietários são selecionados de uma lista suspensa de todos os proprietários disponíveis.

Além de é do proprietário, a opção não é do proprietário também está disponível. No entanto, não é do proprietário pode ser usado apenas como um filtro.

É possuído por gatilho de conta


Quando um contato for adicionado a uma conta

A regra quando um contato for adicionado a uma conta permite que você agende ações com base em quando um contato é adicionado a uma conta. Esta regra agendará ações apenas para o lead que é adicionado à oportunidade. Esta regra pode ser usada como um gatilho ou filtro.

É adicionado ao gatilho de conta


Quando um contato é adicionado a uma Conta com Tag

A regra quando um contato é adicionado a uma Conta permite que você agende ações com base em quando um contato é adicionado a uma conta, quando essa conta tem uma tag específica. Esta regra agendará ações apenas para o lead que é adicionado à oportunidade. Esta regra pode ser usada como um gatilho ou filtro.

Adicionado a com tag gatilho de conta