Entendendo os Gatilhos de Automação de Conta
Última atualização: 11 de novembro de 2024
Você pode automatizar ações de leads com base em quando campos personalizados de oportunidade ou conta mudam. Isso significa que você pode enviar um e-mail para alguém quando um campo em sua oportunidade for modificado. Isso permite que você incorpore seu processo de vendas na automação e crie acompanhamentos rápidos quando os leads estão em um determinado ponto.
Este artigo fornecerá informações sobre campos de conta na automação.
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Automação com Campos de Conta
Automatize ações de leads com base em mudanças de conta. Dentro das automações, selecione a categoria Conta para definir seu gatilho. Os gatilhos de conta podem ser encontrados em workflows visuais e workflows de oportunidade. Para saber mais sobre como as automações funcionam, leia nosso artigo sobre Criando Workflows Visuais ou Criando Workflows de Oportunidade.
A categoria Conta suporta os seguintes gatilhos:
Os campos de automação de conta estão localizados na categoria conta. As seguintes regras estão disponíveis como gatilhos ou filtros:
- tem o campo
- é do proprietário
- for adicionado a uma Conta
- é adicionado a uma Conta com a tag
Tem o Campo
A regra tem o campo cria automações com base em quando campos específicos de conta mudam. Esta regra pode ser usada como um gatilho ou filtro.
Importante: Quaisquer ações colocadas após esta regra se aplicarão a todos os leads associados à conta.
A regra tem o campo inclui os seguintes campos de conta do sistema:
- Campos Personalizados
- Nome
- Descrição
- Setor
- Receita Anual
- Número de Funcionários
- Ano de Início
- Website
- Telefone
- Fax
- ID do Proprietário
- Endereço de Cobrança
- Cidade de Cobrança
- Estado de Cobrança
- Código Postal de Cobrança
- País de Cobrança
- Endereço de Envio
- Cidade de Envio
- Estado de Envio
- Código Postal de Envio
- País de Envio
É do Proprietário
A regra é do proprietário verifica se a conta está atribuída a algum proprietário ou se a conta está atribuída a proprietários específicos. Esta regra pode ser usada como um gatilho ou filtro. Os proprietários são selecionados de uma lista suspensa de todos os proprietários disponíveis.
Além de é do proprietário, a opção não é do proprietário também está disponível. No entanto, não é do proprietário pode ser usado apenas como um filtro.
Quando um contato for adicionado a uma conta
A regra quando um contato for adicionado a uma conta permite que você agende ações com base em quando um contato é adicionado a uma conta. Esta regra agendará ações apenas para o lead que é adicionado à oportunidade. Esta regra pode ser usada como um gatilho ou filtro.
Quando um contato é adicionado a uma Conta com Tag
A regra quando um contato é adicionado a uma Conta permite que você agende ações com base em quando um contato é adicionado a uma conta, quando essa conta tem uma tag específica. Esta regra agendará ações apenas para o lead que é adicionado à oportunidade. Esta regra pode ser usada como um gatilho ou filtro.