Adicionando Assinaturas ao Smart Mail
Última atualização: 9 de outubro de 2024
Esta ferramenta focada em vendas facilita para sua equipe enviar e-mails poderosos e personalizados diretamente para os contatos, em vez de enviá-los para uma lista.
Neste artigo, você aprenderá como adicionar uma assinatura ao seu Smart Mail antes de enviá-lo.
Conteúdos do Artigo
Teste | ✓ | |
Essencial | ✓ | |
Avançado | ✓ | |
Ultimate | ✓ |
Administradores | ✓ | |
Gerentes de Empresa | ✓ | |
Gerentes de Marketing | ✓ | |
Gerentes de Vendas | ✓ | |
Vendedores | ✓ | |
Vendedores Jr. | ✓ |
Adicionando Assinaturas ao Smart Mail
Você pode adicionar uma assinatura de e-mail personalizada ao final dos Smart Mails que enviar através da janela Smart Mail, mas somente depois de criar a assinatura de e-mail personalizada. Para adicionar uma assinatura ao seu Smart Mail, comece na página de Contatos na barra lateral esquerda da plataforma.
- Clique no contato ou no lead que você deseja enviar um e-mail.
- Clique em Smart Mail.
- Selecione o e-mail a ser enviado.
- Clique em Personalizar…
- Clique onde a assinatura irá no corpo do e-mail.
- Clique
Inserir Sua Assinatura de E-mail na barra de ferramentas do editor de e-mail.
- Uma vez que sua assinatura tenha sido inserida, clique em Agendar E-mail para enviá-lo.
- Escolha enviar seu e-mail Assim que Possível ou agendá-lo para ser enviado em uma data e hora posteriores.
- Uma vez que você tenha tomado sua decisão, clique em Enviar E-mail.
Perguntas Frequentes
P: Posso ver os Smart Mails na Vida do Lead?
R: Sim. Na Vida do Lead de um contato, clique em Ver Smart Mail para ver o e-mail exato que eles receberam.
P: Posso ver se o Smart Mail foi aberto?
R: Sim. Na Vida do Lead do contato, você verá o ícone Smart Mail quando um Smart Mail foi enviado, mas ainda não foi aberto. Você verá o
Ícone de E-mail Automático Aberto quando um e-mail foi aberto. Clique em Ver Smart Mail para ver o e-mail que eles receberam.
P: Os links de cancelamento de inscrição são obrigatórios em um Smart Mail?
R: Não. Os links de cancelamento de inscrição são atualmente exigidos apenas para e-mails enviados a uma lista ou e-mails em uma automação.
P: Se você CC ou BCC alguém em um Smart Mail, e eles abriram o e-mail, clicaram em um link ou responderam ao Smart Mail, esses eventos aparecem na Vida do Lead deles?
R: Se alguém do grupo que foi copiado abrir o e-mail, então todos nesse grupo recebem um evento de abertura—e apenas um evento de abertura. Os eventos de clique só serão registrados se eles acessarem uma página rastreada que reconhece o lead. Nesse caso, qualquer lead que recebeu inicialmente o e-mail receberá seu evento de clique.
P: Você pode estabelecer rastreamento se CC ou BCC um lead não rastreado?
R: Não. O rastreamento não pode ser estabelecido ao enviar para múltiplos destinatários via Smart Mail.
P: Um Smart Mail com múltiplos destinatários conta como múltiplos envios em relação ao limite de envio SMTP?
R: Não. Smart Mails com múltiplos destinatários são e-mails únicos com múltiplos destinatários, e contam como um único envio.
P: Até quando o Mail Sync puxa informações?
R: O Mail Sync realiza uma única sincronização histórica que analisa os leads no Lead Gen & CRM antes de olhar para sua caixa de entrada. Se você tiver um e-mail de dez anos atrás ainda na sua caixa de entrada, ele deve puxar esse e-mail. Da mesma forma, se você adicionar um lead à plataforma depois do fato, o conteúdo histórico do e-mail não será puxado. A única maneira de acionar outra busca histórica é desconectar e depois reconectar o MailSync. Esteja ciente de que a Vida do Lead exibe apenas os 300 eventos mais recentes, o que significa que, mesmo que o Mail Sync puxe conteúdo histórico, esse conteúdo pode não ser exibido no registro de um lead.