Adicionando Assinaturas ao Smart Mail


Esta ferramenta focada em vendas facilita para sua equipe enviar e-mails poderosos e personalizados diretamente para os contatos, em vez de enviá-los para uma lista.

Neste artigo, você aprenderá como adicionar uma assinatura ao seu Smart Mail antes de enviá-lo. 


Conteúdos do Artigo

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Adicionando Assinaturas ao Smart Mail

Você pode adicionar uma assinatura de e-mail personalizada ao final dos Smart Mails que enviar através da janela Smart Mail, mas somente depois de criar a assinatura de e-mail personalizada. Para adicionar uma assinatura ao seu Smart Mail, comece na página de Contatos na barra lateral esquerda da plataforma.

  1. Clique no contato ou no lead que você deseja enviar um e-mail.

    Escolher contato

     

  2. Clique em Smart Mail.

    Clique em Smart Mail

     

  3. Selecione o e-mail a ser enviado.
  4. Clique em Personalizar…

    Selecione o e-mail e depois Personalize

     

  5. Clique onde a assinatura irá no corpo do e-mail.
  6. Clique  edit.png  Inserir Sua Assinatura de E-mail na barra de ferramentas do editor de e-mail.

    Selecione a área para a assinatura e depois adicione a assinatura

     

  7. Uma vez que sua assinatura tenha sido inserida, clique em Agendar E-mail para enviá-lo.

    Clique em Agendar

     

  8. Escolha enviar seu e-mail Assim que Possível ou agendá-lo para ser enviado em uma data e hora posteriores. 
  9. Uma vez que você tenha tomado sua decisão, clique em Enviar E-mail

    Selecione quando enviar e depois Enviar E-mail

     


 

Perguntas Frequentes

P: Posso ver os Smart Mails na Vida do Lead?
R: Sim. Na Vida do Lead de um contato, clique em Ver Smart Mail para ver o e-mail exato que eles receberam.

P: Posso ver se o Smart Mail foi aberto?
R: Sim. Na Vida do Lead do contato, você verá o Ícone de E-mail Automático Enviado  ícone Smart Mail quando um Smart Mail foi enviado, mas ainda não foi aberto. Você verá o  Ícone de E-mail Automático AbertoÍcone de E-mail Automático Aberto quando um e-mail foi aberto. Clique em Ver Smart Mail para ver o e-mail que eles receberam. 

Ver e-mails na vida do lead

 

P: Os links de cancelamento de inscrição são obrigatórios em um Smart Mail?
R: Não. Os links de cancelamento de inscrição são atualmente exigidos apenas para e-mails enviados a uma lista ou e-mails em uma automação.

P: Se você CC ou BCC alguém em um Smart Mail, e eles abriram o e-mail, clicaram em um link ou responderam ao Smart Mail, esses eventos aparecem na Vida do Lead deles?
R: Se alguém do grupo que foi copiado abrir o e-mail, então todos nesse grupo recebem um evento de abertura—e apenas um evento de abertura. Os eventos de clique só serão registrados se eles acessarem uma página rastreada que reconhece o lead. Nesse caso, qualquer lead que recebeu inicialmente o e-mail receberá seu evento de clique.

P: Você pode estabelecer rastreamento se CC ou BCC um lead não rastreado?
R: Não. O rastreamento não pode ser estabelecido ao enviar para múltiplos destinatários via Smart Mail.

P: Um Smart Mail com múltiplos destinatários conta como múltiplos envios em relação ao limite de envio SMTP?
R: Não. Smart Mails com múltiplos destinatários são e-mails únicos com múltiplos destinatários, e contam como um único envio.

P: Até quando o Mail Sync puxa informações?
R: O Mail Sync realiza uma única sincronização histórica que analisa os leads no Lead Gen & CRM antes de olhar para sua caixa de entrada. Se você tiver um e-mail de dez anos atrás ainda na sua caixa de entrada, ele deve puxar esse e-mail. Da mesma forma, se você adicionar um lead à plataforma depois do fato, o conteúdo histórico do e-mail não será puxado. A única maneira de acionar outra busca histórica é desconectar e depois reconectar o MailSync. Esteja ciente de que a Vida do Lead exibe apenas os 300 eventos mais recentes, o que significa que, mesmo que o Mail Sync puxe conteúdo histórico, esse conteúdo pode não ser exibido no registro de um lead.