Adicionando E-mails de Auto-Resposta aos Formulários do Lead Gen & CRM


Um e-mail de auto-resposta é um e-mail que é enviado a qualquer lead que submeta o formulário, mesmo que eles estejam cancelados.

Esse e-mail será enviado várias vezes, independentemente de ser um e-mail repetível.

Quando adicionado às configurações de um formulário do Lead Gen & CRM, esse e-mail será enviado toda vez que alguém preencher o formulário.

Este artigo detalhará como adicionar e-mails de auto-resposta aos formulários do Lead Gen & CRM.


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Adicionando E-mails de Auto-Resposta

Para adicionar um e-mail de auto-resposta aos formulários, crie ou edite um formulário:

  1. Clique na aba Configurações.
  2. Localize a seção Auto-Resposta e digite o nome do e-mail a ser enviado quando os leads preencherem este formulário.
  3. Clique em Salvar Alterações.

Sobre Destinatários Cancelados

E-mails de auto-resposta são enviados para aqueles leads que preenchem seus formulários. Esses e-mails são enviados para os destinatários, independentemente do status de assinatura. Isso significa que seus e-mails de auto-resposta podem estar sendo enviados para leads que anteriormente cancelaram a assinatura para receber seus e-mails.

Isso pode ser problemático. Leads que anteriormente cancelaram a assinatura dos seus e-mails podem marcar seus e-mails de auto-resposta como spam. Essas reclamações de spam, por sua vez, prejudicarão sua reputação de e-mail.

Assim, ao usar e-mails de auto-resposta, certifique-se de seguir as melhores práticas para o envio de e-mails. Dessa forma, você pode minimizar quaisquer problemas potenciais de cancelamento ou spam que possam surgir.