Configurando as Configurações do Discador de Vendas
Última atualização: 9 de outubro de 2024
Este artigo detalhará como configurar as configurações do Discador de Vendas.
Conteúdo do Artigo
Administradores | ✓ | |
Gerentes de Empresa | ✓ | |
Gerentes de Marketing | ✓ | |
Gerentes de Vendas | ✓ | |
Vendedores | ✓ | |
Vendedores Jr. | ✓ |
Informações Importantes Sobre Faturamento
O Discador de Vendas exige que você utilize a plataforma de faturamento do Lead Gen & CRM. Este recurso será desativado e inacessível se você não estiver usando a plataforma de faturamento.
Consulte os seguintes artigos de ajuda para mais informações sobre como habilitar e usar a plataforma de faturamento:
Configurando as Configurações de Usuário
O Discador de Vendas não está habilitado por padrão, mas você pode habilitar o Discador de Vendas para usuários visitando as Configurações de Serviços e Limites. Para configurar quem tem acesso ao Discador de Vendas e pode usar seus vários recursos, comece em Menu do Usuário > Configurações na barra de ferramentas superior (Acesso de Administrador apenas).
- Clique em Serviços e Limites, localizado sob Recursos no painel esquerdo.
- Role até a seção Discador de Vendas e insira ou remova os nomes dos usuários desejados no campo Quem deve ter acesso ao Discador de Vendas? .
- Clique em Salvar.
Modificando as Configurações de ID do Chamador
Ao usar o Discador de Vendas, chamadas de saída requerem um número de telefone. Este é o número de telefone da parte que está ligando, que será exibido quando a parte chamada atender o telefone. Este número é conhecido como ID do Chamador. As configurações de ID do Chamador são encontradas nas configurações do perfil da empresa.
Para modificar as configurações de ID do Chamador no Perfil da Empresa, clique Menu do Usuário > Configurações na barra de ferramentas superior ou pressione o botão Configurações na parte inferior da barra de ferramentas esquerda.
- Clique em Perfil da Empresa, localizado sob Minha Empresa no painel esquerdo.
- Role até a seção Informações do Escritório e insira um número de telefone válido no campo de texto ID do Chamador Padrão.
Importante: Ao definir números de ID do Chamador, esteja ciente de que usar informações falsas ou de outra forma ofuscar o número de telefone violará os Termos de Serviço. Violando os Termos de Serviço dessa maneira coloca sua conta em risco de rescisão. - Opcionalmente, clique na caixa de seleção Permitir que os Vendedores personalizem seu próprio número de ID do Chamador.
- Role até o final da página e clique em Salvar Configurações.
Uma vez definido, todas as chamadas de saída feitas a partir do Discador de Vendas exibirão, por padrão, este número de ID do Chamador. Se a configuração estiver habilitada para que os vendedores insiram seus próprios IDs do Chamador personalizados ao fazer chamadas através do Discador de Vendas, esses IDs do Chamador serão exibidos em vez deste número padrão. Esteja ciente de que as exibições de ID do Chamador variarão com base nos provedores de telefonia individuais.
Independentemente de sua escolha, certifique-se de que o número — e a maneira como você usa o Discador de Vendas — esteja em conformidade com os Termos de Serviço da Constant Contact.
Números de Telefone de ID do Chamador do Usuário
Para modificar as configurações do número de ID do Chamador para usuários individuais, clique Menu do Usuário > Configurações na barra de ferramentas superior ou pressione o botão Configurações na parte inferior da barra de ferramentas esquerda.
- Clique em Contas de Usuário, localizado sob Minha Empresa no painel esquerdo.
- Clique no Nome do usuário.
- Role até a seção Discador de Vendas e certifique-se de que Habilitar Discador de Vendas para este usuário esteja definido na posição ON.
Nota: Se o Discador de Vendas precisar ser habilitado para este usuário, ative-o e depois role até o final da página para salvar suas alterações, antes de prosseguir. - Insira um número de telefone válido no campo de texto Número de Telefone de ID do Chamador.
Importante: Ao definir números de ID do Chamador, esteja ciente de que usar informações falsas ou de outra forma ofuscar o número de telefone violará os Termos de Serviço da Constant Contact. Violando os Termos de Serviço dessa maneira coloca sua conta em risco de rescisão. - Role até o final da página e clique em Salvar Alterações.