Usando o Discador de Vendas
Última atualização: 11 de novembro de 2024
Isso pode ajudar você ao trabalhar em negócios, pois você pode ouvir chamadas gravadas para saber onde parou com os potenciais clientes.
Este artigo detalhará como chamar contatos usando o Discador de Vendas, bem como gravar chamadas.
Conteúdo do Artigo
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Informações Importantes Sobre Faturamento
O Discador de Vendas exige que você use a plataforma de faturamento do Lead Gen & CRM. Este recurso será desativado e inacessível se você não estiver usando a plataforma de faturamento.
Consulte os seguintes artigos de ajuda para mais informações sobre como habilitar e usar a plataforma de faturamento:
Disponibilidade do Discador de Vendas
As chamadas do Discador de Vendas podem ser feitas de qualquer país ou território, mas apenas certos países ou territórios podem receber chamadas. As chamadas do Discador de Vendas podem geralmente ser feitas para os seguintes países e territórios:
Países e Territórios Internacionais Capazes de Receber Chamadas do Discador de Vendas | ||||
• Argentina | • Irlanda | • Porto Rico | ||
• Austrália | • Israel | • Romênia | ||
• St. Barthelemy | • Itália | • Eslováquia | ||
• Brasil | • Luxemburgo | • Coreia do Sul | ||
• Canadá | • Malta | • Espanha | ||
• Dinamarca | • Martinica | • Suécia | ||
• França | • Nova Zelândia | • Taiwan | ||
• Guiana Francesa | • Noruega | • Reino Unido | ||
• Alemanha | • Peru | • Estados Unidos | ||
• Hungria | • Polônia | |||
Configurações do Discador de Vendas
Antes de usar o Discador de Vendas, você precisará configurar suas definições e determinar quem pode usar o recurso. Além disso, as gravações de chamadas feitas através do Discador de Vendas podem ser complementadas com transcrições indexáveis e pesquisáveis do que foi dito por todas as partes na chamada. Os serviços de transcrição podem ser ativados nas configurações do Discador de Vendas.
Consulte Configurando as Configurações do Discador de Vendas para mais informações sobre as configurações do Discador de Vendas e como ativar as transcrições.
Chamando do Registro de Contato
O Discador de Vendas do Lead Gen & CRM oferece uma maneira de aumentar a eficiência de vendas, permitindo que você faça chamadas sem precisar sair do aplicativo. O Discador de Vendas também fornece recursos modernizados de registro, o que significa que mais dados significativos são armazenados sobre seus contatos.
Fazer uma chamada
Você pode fazer chamadas com o Discador de Vendas através do registro individual de um contato no Gerenciador de Contatos. Para fazer chamadas a partir de um registro de contato, siga os seguintes passos:
- Clique em Contatos na barra lateral esquerda.
- Clique no nome do contato desejado.
- Clique
Chamar.
- Selecione o número de telefone listado do contato.
- Selecione uma das seguintes opções:
Opção Descrição ID do Chamador Padrão
Número de TelefoneDefine o número do seu ID do Chamador que aparece no telefone do contato como o número padrão definido no Perfil da Empresa. ID do Chamador Personalizado
Número de TelefonePermite que você insira um número de telefone válido personalizado para aparecer como seu número de ID do Chamador. Pode ser modificado no Perfil da Empresa. - Clique na caixa de seleção Eu reconheço que as informações fornecidas aqui são precisas e estão de acordo com os Termos de Serviço do Lead Gen & CRM da Constant Contact.
- Clique em Concluir.
Gravando Chamadas
Ao usar o discador de vendas, você pode gravar a chamada.
Importante: Áreas de consentimento de uma única parte, incluindo estados dentro dos EUA, gravarão automaticamente as chamadas, enquanto estados com leis de consentimento de duas partes solicitarão confirmação de consentimento antes de gravar. Os usuários devem consultar as leis estaduais se tiverem alguma dúvida sobre as áreas que podem estar contatando.
- Chame um cliente a partir do registro de contato.
- Se necessário, permita que seu navegador use seu microfone.
- Clique em uma das seguintes opções de gravação:
Opção Descrição Gravar Grava a conversa telefônica. Uma gravação de áudio da conversa será salva no registro individual do contato. Não Gravar Chama o contato sem gravar a conversa. - Opcionalmente, execute qualquer uma das seguintes ações durante a chamada:
Ação Descrição Anotações Adicione anotações à entrada da chamada. As anotações podem ser adicionadas a uma chamada até que a chamada seja registrada ou descartada. Agendar Hora Abre para um Smart Mail com um link para reunião. Os contatos podem agendar um horário em seu calendário através do link da reunião. Email Abre seu cliente de email de escolha. E-mail Inteligente Abre a lista de todos os Smart Mails disponíveis. Smart Mails podem ser enviados imediatamente ou personalizados para o contato. Nova Tarefa Cria uma nova tarefa no Gerenciador de Tarefas. - Ou clique
Encerrar Chamada ou aguarde o contato desligar.
Definindo o resultado da chamada
- Selecione uma das seguintes opções no menu suspenso Selecionar um resultado:
Opção Descrição Falei com o Contato Tive comunicação verbal direta com o contato. Deixei uma Mensagem Deixei uma mensagem no serviço de correio de voz do contato. Sem Resposta O contato não atendeu o telefone e nenhuma mensagem foi deixada. - Clique em uma das seguintes opções:
Opção Descrição Registrar Chamada Retém todas as informações da chamada atual. As informações de contato, duração da chamada, anotações e quaisquer gravações aplicáveis serão salvas. Descartar Exclui todas as informações da chamada atual. Nenhuma parte da conversa será salva.
Esteja ciente de que existem limites para gravação de chamadas. Esses limites são resultado de várias leis de gravação e consentimento presentes em certos países. Consulte Entendendo as Leis de Consentimento e Gravação para mais informações sobre gravação e consentimento necessário.
Chamando do Gerenciador de Tarefas
Você pode iniciar chamadas com o Sales Dialer a partir do Gerenciador de Tarefas. Para chamar do Gerenciador de Tarefas, faça o seguinte:
- Clique
Launchpad na barra de ferramentas superior.
- Clique na aba Gerenciador de Tarefas.
- Crie ou localize uma Tarefa de Chamada.
- Ao lado de uma Tarefa de Chamada, clique
Chamar.
- Selecione o número de telefone listado do contato.
- Complete a chamada na janela do Registro de Contato que se abre.
Esteja ciente de que, ao discar do Gerenciador de Tarefas, o Sales Dialer será redirecionado automaticamente para o registro individual do contato.
Marcar Tarefas de Chamadas como Concluídas
Uma vez que você tenha terminado uma chamada, você pode removê-la da sua lista de tarefas. Isso é feito marcando as tarefas como concluídas. Para marcar as Tarefas de Chamadas como concluídas, faça o seguinte:
- Clique em Contatos na barra de ferramentas à esquerda.
- Clique no nome do contato desejado.
- Clique
Data de Vencimento.
- Clique na caixa de seleção Marcar como Concluído.
- Selecione uma das opções a seguir no menu Selecionar Tipo de Chamada:
Tipo Descrição Entrada O contato ligou para o número de telefone listado. Saída Ligou para o número de telefone do contato. - Selecione uma das opções a seguir no menu Selecionar um Resultado:
Resultado Descrição Falei com o Contato Teve comunicação verbal direta com o contato. Deixei uma Mensagem Deixei uma mensagem no serviço de correio de voz do contato. Sem Resposta O contato não atendeu ao telefone, e nenhuma mensagem foi deixada. - Opcionalmente, insira uma nota na caixa de texto Nota.
- Clique em Marcar Completo.
Alternativamente, clique na caixa de seleção Marcar Tarefa como Completa ao escrever notas de tarefa. Esteja ciente de que notas de tarefas anteriores no Registro de Contato não podem ser marcadas como concluídas. Apenas novas notas podem concluir uma tarefa.
Informações da Vida do Lead
As chamadas feitas através do Sales Dialer são salvas na Vida do Lead de um contato. Para visualizar informações sobre um evento de chamada na Vida do Lead de um contato, faça o seguinte:
- Clique em Contatos na barra lateral esquerda.
- Clique no nome do contato desejado.
- Clique na aba Vida do Lead.
- Clique no evento de Chamada desejado.
O evento de chamada conterá uma série de detalhes sobre o evento, incluindo:
Detalhe | Descrição | |||
Transcrição | Uma transcrição da chamada que pode ser indexada e pesquisada será anexada ao evento. | |||
Tipo de Chamada | Classifica a chamada como Recebida ou Realizada. | |||
Data e Hora | A data e hora em que a chamada foi registrada. A hora é exibida no fuso horário que sua conta está configurada. | |||
Resultado da Chamada | Lista como a chamada terminou. As chamadas podem terminar como Falei com o Contato, Deixei uma Mensagem ou Sem Resposta. | |||
Duração da Chamada | A duração da chamada. | |||
Gravação | Se a chamada foi gravada ou não. Chamadas gravadas serão anexadas ao evento. | |||
Notas da Chamada | Quaisquer notas que foram adicionadas durante a chamada. |
Consulte Ícones e Visão Geral da Vida do Lead para mais informações sobre a Vida do Lead de um contato.
Reprodução de Chamadas Gravadas
Com o Discador de Vendas, você pode gravar chamadas que faz para contatos. Essas gravações são salvas como arquivos de áudio no registro individual de um contato. Chamadas sem gravações terão o status Gravação Desativada anexado à chamada individual. As gravações de chamadas também estão anexadas a entrada individual da Vida do Lead.
Para reproduzir uma chamada gravada, faça o seguinte:
- Clique em Contatos na barra de ferramentas à esquerda.
- Clique no nome do contato desejado.
- Clique na aba Visão Geral.
- Localize o evento de Chamada
desejado na seção Atividade do Registro de Contato.
- Clique
Reproduzir.
A gravação começará a tocar. Ao ouvir a gravação, esteja ciente do seguinte:
- Clicar em
Pausar a qualquer momento pausará a gravação
- Clicar em
Reproduzir uma vez que a gravação tenha terminado iniciará a gravação desde o início
- Clicar em qualquer ponto do arquivo de reprodução da gravação tocará a gravação a partir daquele ponto em diante
- Se habilitado, clicar em Ver Transcrição irá exibir a transcrição da chamada disponível