Enviando Smart Mail para Múltiplos Destinatários


Essa ferramenta focada em vendas facilita para sua equipe enviar e-mails poderosos e personalizados diretamente para contatos em vez de enviá-los para uma lista.

Neste artigo, você aprenderá como enviar Smart Mail para múltiplos contatos ao mesmo tempo. 


Conteúdos do Artigo

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ContatosContatos
Usuários:
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Vendedores  
Vendedores Jr.  

 

Enviando para Múltiplos Destinatários

Você pode enviar Smart Mails para múltiplos destinatários como cópias (CC) ou cópias ocultas (BCC). 

Nota: Você pode enviar Smart Mails para múltiplos leads ou contatos, no entanto, não pode CC ou BCC outros usuários do Lead Gen & CRM (Administradores, Vendedores e Gerentes) em sua instância. 

Para enviar um e-mail Smart Mail para múltiplos destinatários, comece a partir da página Contatos na barra lateral esquerda do Lead Gen & CRM. 

Importante: Para enviar Smart Mail para múltiplos leads, você deve primeiro configurar Mail Sync.
  1. Clique no contato ou no lead que você deseja enviar um e-mail.

    Selecione o contato

     

  2. Clique em Smart Mail.

    Selecione Smart Mail

     

  3. Selecione o e-mail a ser enviado.
  4. Clique em Personalizar…

    Selecione o e-mail e depois Personalize

     

  5. Clique em + Mais Destinatários.

    Mais Destinatários

     

  6. Opcionalmente, clique no campo CC: e selecione os leads para os quais deseja enviar. 
  7. Opcionalmente, clique no campo BCC: e selecione os leads para os quais deseja enviar.
  8. Clique em Agendar E-mail.

    Selecione destinatários CC ou BCC

     

  9. Escolha entre enviar o quanto antes ou em uma data e hora específicas.
  10. Clique em Enviar E-mail.

    Enviar o e-mail agora ou depois

     

Consulte Visão Geral do Mail Sync para informações sobre limites de envio de Smart Mail.

Importante: Você não pode ter mais de 20 destinatários nos campos CC: ou BCC:

 

Perguntas Frequentes

P: Posso ver Smart Mails na Vida do Lead?
A: Sim. Na Vida do Lead de um contato, clique em Ver Smart Mail para ver o e-mail exato que eles receberam.

P: Posso ver se o Smart Mail foi aberto?
A: Sim. Na Vida do Lead do contato, você verá o Ícone de E-mail Automatizado Enviado  ícone de Smart Mail quando um Smart Mail foi enviado, mas ainda não foi aberto. Você verá o  Ícone de E-mail Automatizado Abertoícone de E-mail Automatizado Aberto quando um e-mail foi aberto. Clique em Ver Smart Mail para ver o e-mail que eles receberam. 

Ver e-mails na vida do lead

 

P: Os links de cancelamento de inscrição são obrigatórios em um Smart Mail?
A: Não. Os links de cancelamento de inscrição são atualmente obrigatórios apenas para e-mails enviados para uma lista ou e-mails em uma automação.

P: Se você CC ou BCC alguém em um Smart Mail, e eles abrem o e-mail, clicam em um link ou respondem ao Smart Mail, esses eventos aparecem na Vida do Lead deles?
A: Se alguém do grupo que foi copiado abrir o e-mail, então todos nesse grupo recebem um evento de abertura—e apenas um evento de abertura. Os eventos de clique só serão registrados se eles pousarem em uma página rastreada que reconhece o lead. Nesse caso, qualquer lead que inicialmente recebeu o e-mail receberá seu evento de clique.

P: Você pode estabelecer rastreamento se você CC ou BCC um lead não rastreado?
A: Não. O rastreamento não pode ser estabelecido ao enviar para múltiplos destinatários via Smart Mail.

P: Um Smart Mail com múltiplos destinatários conta como múltiplos envios em relação ao limite de envio SMTP?
A: Não. Smart Mails com múltiplos destinatários são e-mails únicos com múltiplos destinatários, e contam como um único envio.

P: Até quando o Mail Sync puxa informações?
A: O Mail Sync realiza uma única sincronização histórica que analisa os leads no Lead Gen & CRM antes de olhar para sua caixa de entrada. Se você tiver um e-mail de dez anos atrás ainda em sua caixa de entrada, ele deve puxar esse e-mail. Da mesma forma, se você adicionar um lead à plataforma depois do fato, o conteúdo histórico do e-mail não será puxado. A única maneira de acionar outra pesquisa histórica é desconectar e depois reconectar o MailSync. Esteja ciente de que a Vida do Lead exibe apenas os 300 eventos mais recentes, o que significa que, mesmo que o Mail Sync puxe conteúdo histórico, esse conteúdo pode não ser exibido no registro de um lead.