Enviando Smart Mail para Múltiplos Destinatários
Última atualização: 9 de outubro de 2024
Essa ferramenta focada em vendas facilita para sua equipe enviar e-mails poderosos e personalizados diretamente para contatos em vez de enviá-los para uma lista.
Neste artigo, você aprenderá como enviar Smart Mail para múltiplos contatos ao mesmo tempo.
Conteúdos do Artigo
Teste | ✓ | |
Essencial | ✓ | |
Avançado | ✓ | |
Ultimate | ✓ |
Administradores | ✓ | |
Gerentes de Empresa | ✓ | |
Gerentes de Marketing | ✓ | |
Gerentes de Vendas | ✓ | |
Vendedores | ✓ | |
Vendedores Jr. | ✓ |
Enviando para Múltiplos Destinatários
Você pode enviar Smart Mails para múltiplos destinatários como cópias (CC) ou cópias ocultas (BCC).
Para enviar um e-mail Smart Mail para múltiplos destinatários, comece a partir da página Contatos na barra lateral esquerda do Lead Gen & CRM.
- Clique no contato ou no lead que você deseja enviar um e-mail.
- Clique em Smart Mail.
- Selecione o e-mail a ser enviado.
- Clique em Personalizar…
- Clique em + Mais Destinatários.
- Opcionalmente, clique no campo CC: e selecione os leads para os quais deseja enviar.
- Opcionalmente, clique no campo BCC: e selecione os leads para os quais deseja enviar.
- Clique em Agendar E-mail.
- Escolha entre enviar o quanto antes ou em uma data e hora específicas.
- Clique em Enviar E-mail.
Consulte Visão Geral do Mail Sync para informações sobre limites de envio de Smart Mail.
Perguntas Frequentes
P: Posso ver Smart Mails na Vida do Lead?
A: Sim. Na Vida do Lead de um contato, clique em Ver Smart Mail para ver o e-mail exato que eles receberam.
P: Posso ver se o Smart Mail foi aberto?
A: Sim. Na Vida do Lead do contato, você verá o ícone de Smart Mail quando um Smart Mail foi enviado, mas ainda não foi aberto. Você verá o
ícone de E-mail Automatizado Aberto quando um e-mail foi aberto. Clique em Ver Smart Mail para ver o e-mail que eles receberam.
P: Os links de cancelamento de inscrição são obrigatórios em um Smart Mail?
A: Não. Os links de cancelamento de inscrição são atualmente obrigatórios apenas para e-mails enviados para uma lista ou e-mails em uma automação.
P: Se você CC ou BCC alguém em um Smart Mail, e eles abrem o e-mail, clicam em um link ou respondem ao Smart Mail, esses eventos aparecem na Vida do Lead deles?
A: Se alguém do grupo que foi copiado abrir o e-mail, então todos nesse grupo recebem um evento de abertura—e apenas um evento de abertura. Os eventos de clique só serão registrados se eles pousarem em uma página rastreada que reconhece o lead. Nesse caso, qualquer lead que inicialmente recebeu o e-mail receberá seu evento de clique.
P: Você pode estabelecer rastreamento se você CC ou BCC um lead não rastreado?
A: Não. O rastreamento não pode ser estabelecido ao enviar para múltiplos destinatários via Smart Mail.
P: Um Smart Mail com múltiplos destinatários conta como múltiplos envios em relação ao limite de envio SMTP?
A: Não. Smart Mails com múltiplos destinatários são e-mails únicos com múltiplos destinatários, e contam como um único envio.
P: Até quando o Mail Sync puxa informações?
A: O Mail Sync realiza uma única sincronização histórica que analisa os leads no Lead Gen & CRM antes de olhar para sua caixa de entrada. Se você tiver um e-mail de dez anos atrás ainda em sua caixa de entrada, ele deve puxar esse e-mail. Da mesma forma, se você adicionar um lead à plataforma depois do fato, o conteúdo histórico do e-mail não será puxado. A única maneira de acionar outra pesquisa histórica é desconectar e depois reconectar o MailSync. Esteja ciente de que a Vida do Lead exibe apenas os 300 eventos mais recentes, o que significa que, mesmo que o Mail Sync puxe conteúdo histórico, esse conteúdo pode não ser exibido no registro de um lead.