Pacote de Suporte Direto para Clientes
Última atualização: 8 de novembro de 2024
Por $99 por mês, o Suporte Direto permite que seus clientes enviem tickets diretamente para a equipe de suporte do Lead Gen & CRM, para que você não precise estar envolvido nesse processo.
O Lead Gen & CRM possui uma das melhores equipes de suporte na indústria de automação de marketing. Com um tempo médio de resposta de menos de 30 minutos, o Suporte do Lead Gen & CRM oferece resolução de problemas especializada e abrangente.
Este artigo detalhará o que o Suporte Direto oferece aos seus clientes e como configurá-lo dentro da sua conta de agência.
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Este artigo se aplica apenas a clientes de Agência. Para clientes individuais, volte à página inicial do centro de ajuda e procure outro artigo. |
Conteúdo do Artigo
- Gerenciando Configurações de Suporte Direto
- Gerenciando Suporte Direto via Configurações Legadas
- Considerações Especiais
Administradores | ✓ | |
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Gerentes de Marketing | ||
Gerentes de Vendas | ||
Vendedores | ||
Vendedores Jr. |
Gerenciando Configurações de Suporte Direto
Você pode ativar o Suporte Direto para seus clientes através da plataforma de faturamento.
Para ativar as configurações do Suporte Direto, faça o seguinte:
- Clique
Menu de Usuário > Configurações na barra de ferramentas superior ou
Configurações no canto inferior esquerdo da página.
Importante: Ao usar recursos de faturamento, o Suporte Direto está desativado por padrão quando você adiciona um novo cliente.
- Clique em Gerenciar Clientes, localizado sob Ferramentas da Agência no painel esquerdo.
- Clique
Opções > Configuração do Cliente ao lado do nome do cliente desejado.
- Defina o interruptor de Suporte Direto como Ativado ou Desativado.
- Clique em Salvar.
As cobranças do Suporte Direto serão refletidas como a entrada de Taxa de Suporte Direto na tabela de Valor que você fará com este cliente.
Gerenciando Suporte Direto via Configurações Legadas
Usuários que ainda não estão configurados para usar a plataforma de faturamento ainda podem modificar as configurações do Suporte Direto. Para ativar o Suporte Direto para seus clientes através das configurações de configuração legada, faça o seguinte:
Na Configuração do Cliente ao lado do nome do cliente desejado. Defina o interruptor de Suporte Direto como Ativado ou Desativado na tabela Gerenciador de Serviços e Permissões . Selecione uma das seguintes opções em Opções de Faturamento:
- Cobrar o cartão da agência
- Cobrar o cartão do cliente
Importante: Se você não estiver usando recursos de faturamento, o Suporte Direto é ativado por padrão quando você adiciona um novo cliente. Ele permanecerá ativado até que você o desative manualmente. Certifique-se de desativar o Suporte Direto para clientes se não quiser ser cobrado.
Considerações Especiais
Ao configurar o Suporte Direto, considere o seguinte:
- Os clientes podem ser cobrados diretamente. Para cobrar o cliente diretamente, deve haver um cartão de crédito já registrado no cliente.
- Os clientes podem ver o custo. O custo de $99 associado ao Suporte Direto está no Resumo do Plano de Faturamento do cliente.
- O Suporte Direto está disponível para usuários de teste. Novos clientes que se inscreveram no teste gratuito do Lead Gen & CRM terão acesso ao Suporte Direto gratuitamente durante seu primeiro mês se estiver ativado.
- Os clientes podem fazer muitas coisas com o Suporte Direto. Com o Suporte Direto, os clientes podem:
• Enviar tickets de suporte
• Enviar solicitações de recursos• Acessar a Sala de Aula Virtual
• Ligar para a linha de Suporte Técnico do Lead Gen & CRM