Pacote de Suporte Direto para Clientes


Por $99 por mês, o Suporte Direto permite que seus clientes enviem tickets diretamente para a equipe de suporte do Lead Gen & CRM, para que você não precise estar envolvido nesse processo.

O Lead Gen & CRM possui uma das melhores equipes de suporte na indústria de automação de marketing. Com um tempo médio de resposta de menos de 30 minutos, o Suporte do Lead Gen & CRM oferece resolução de problemas especializada e abrangente.

Este artigo detalhará o que o Suporte Direto oferece aos seus clientes e como configurá-lo dentro da sua conta de agência.

Ícone Adicionar Pessoas Este artigo se aplica apenas a clientes de Agência. Para clientes individuais, volte à página inicial do centro de ajuda e procure outro artigo.

Conteúdo do Artigo

 

Usuários:
Administradores
Gerentes de Empresa
Gerentes de Marketing
Gerentes de Vendas
Vendedores
Vendedores Jr.

Gerenciando Configurações de Suporte Direto

Você pode ativar o Suporte Direto para seus clientes através da plataforma de faturamento.

Para ativar as configurações do Suporte Direto, faça o seguinte:

  1. Clique  13personas.png  Menu de Usuário > Configurações na barra de ferramentas superior ou    Configurações no canto inferior esquerdo da página.

    Importante: Ao usar recursos de faturamento, o Suporte Direto está desativado por padrão quando você adiciona um novo cliente.

  2. Clique em Gerenciar Clientes, localizado sob Ferramentas da Agência no painel esquerdo.
  3. Clique  cog.png  Opções > Configuração do Cliente ao lado do nome do cliente desejado.

  4. Defina o interruptor de Suporte Direto como Ativado ou Desativado.

  5. Clique em Salvar.

As cobranças do Suporte Direto serão refletidas como a entrada de Taxa de Suporte Direto na tabela de Valor que você fará com este cliente.


Gerenciando Suporte Direto via Configurações Legadas

Usuários que ainda não estão configurados para usar a plataforma de faturamento ainda podem modificar as configurações do Suporte Direto. Para ativar o Suporte Direto para seus clientes através das configurações de configuração legada, faça o seguinte:

Na Configuração do Cliente ao lado do nome do cliente desejado. Defina o interruptor de Suporte Direto como Ativado ou Desativado na tabela Gerenciador de Serviços e Permissões . Selecione uma das seguintes opções em Opções de Faturamento:

  • Cobrar o cartão da agência
  • Cobrar o cartão do cliente

Importante: Se você não estiver usando recursos de faturamento, o Suporte Direto é ativado por padrão quando você adiciona um novo cliente. Ele permanecerá ativado até que você o desative manualmente. Certifique-se de desativar o Suporte Direto para clientes se não quiser ser cobrado.


Considerações Especiais

Ao configurar o Suporte Direto, considere o seguinte: