Visão Geral do Feed de Atividades


O Feed de Atividades é um recurso que mantém você atualizado sobre seus leads mais ativos à medida que eles abrem e-mails, visualizam ativos do Centro de Mídia, interagem nas redes sociais, visitam seu site e muito mais.

Este artigo fornecerá uma visão geral de como acessar o Feed de Atividades com informações sobre como usá-lo para otimizar seus esforços de marketing e vendas.


Conteúdo do Artigo

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Barra de Ferramentas:
LaunchpadLaunchpad
 
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Gerentes de Empresa  
Gerentes de Marketing  
Gerentes de Vendas  
Vendedores  
Vendedores Jr.  

Acessando o Feed de Atividades

Você pode usar o Feed de Atividades a qualquer momento e de qualquer lugar dentro da plataforma Lead Gen & CRM. O Feed de Atividades é um painel padrão no Launchpad e estará sempre disponível. Para acessar o Feed de Atividades, faça o seguinte:

  1. Clique  Launchpad na barra de ferramentas superior. 

    Clique no Launchpad

  2. Clique no painel Feed de Atividades.

    Clique no Painel de Feed de Atividades

Nota: Por padrão, o Gerenciador de Tarefas é representado por um ícone Launchpad. No entanto, se você tiver tarefas pendentes ou atrasadas, o ícone mudará para um  ícone numerado.png  ícone de Número. O número exibido reflete quantas tarefas você deve revisar.

O Launchpad fornece uma visão geral de suas tarefas futuras, atividades recentes e métricas mais importantes. O Launchpad em si é uma coleção de diferentes painéis que abrigam informações específicas. Essas informações podem ser amplamente personalizadas usando seus relatórios personalizados criados para melhor exibir as informações que você deseja ver.

O Launchpad sempre exibirá o painel Feed de Atividades, que fornece informações sobre as atividades que você ou outros realizaram.


A Janela do Feed de Atividades

O Feed de Atividades fornece informações sobre todas as atividades de vendas, em andamento ou concluídas, dentro de uma instância do Lead Gen & CRM. A janela exibe uma coleção de todas as interações dos leads com uma instância do Lead Gen & CRM.

Essas informações incluem:

  • Leads relevantes
  • Status do lead
  • Pontuações de leads atribuídas aos leads
  • Com que conteúdo o lead interagiu
  • Links para o conteúdo
  • A data da interação

Para acessar o registro do lead, comece a partir do Feed de Atividades no Launchpad.

  1. Clicar no nome do lead irá levar você ao registro específico do lead.

    Clique no Nome do Lead

  2. Clicar em um ícone de atividade específica abrirá essa entrada de atividade na linha do tempo do Lead.

    Ver atividade do lead

Clicar no nome da atividade, como o título de um e-mail, levará você a esse recurso específico no Lead Gen & CRM.

Nota: A janela do Feed de Atividades mostrará até os últimos 90 dias de atividade, ou os 100 eventos mais recentes.

O Feed de Atividades mostra informações que são relevantes para o papel específico de um usuário. Por exemplo, Vendedores Jr. verão apenas atividades de seus leads e não poderão alternar o filtro de proprietário do lead.
Além disso, o Feed de Atividades fornece um link para o Gerenciador de Tarefas. Clicar na aba Gerenciador de Tarefas transformará a janela do Feed de Atividades na janela do Gerenciador de Tarefas.

Gerenciador de Tarefas


Filtrando Informações

O Feed de Atividades exibe informações sobre as atividades de muitos leads diferentes. Isso significa que pode haver uma grande quantidade de informações. Você pode filtrar essas informações por proprietários de leads individuais e tipos de atividade para exibir melhor o que está procurando. As informações filtradas serão exibidas juntas na parte superior do Feed de Atividades.

Todos os filtros permanecerão mesmo após você fechar a janela do Feed de Atividades. Isso facilita para você retomar de onde parou.

Clique em Status do Lead e selecione qualquer combinação dos seguintes status disponíveis para filtrar leads por seu status atribuído:

Status do Lead

  Status   Descrição  
 

Contato

 

Qualquer um que não deva ser incluído no processo de vendas.  
 

Contato com
Oportunidade

 

Um contato que foi associado a uma oportunidade.

 
 

Lead Aberto

 

Esse status é tipicamente usado para leads novos e não processados antes de serem avaliados como qualificados ou não qualificados.

 
 

Lead Qualificado

 

Um lead que atende aos critérios que você está procurando em um potencial cliente.

 
 

Lead Não Qualificado

 

Esse lead não atende aos critérios que você está procurando em um
potencial cliente.

 
 

Cliente

 

Um lead que está associado a uma oportunidade ganha.  
         

 

Para filtrar atividades exibidas por proprietários individuais, clique em Proprietário do Lead e selecione o proprietário do lead desejado no menu suspenso. Apenas um proprietário de lead pode ser selecionado por vez.

Proprietário do Lead

Clique em Atividades e selecione qualquer combinação dos seguintes tipos de conteúdo para filtrar as atividades exibidas por tipo:

Atividades

Ícone

Tipo de Conteúdo

 

Descrição

Aberturas de E-mail

 

Quando um lead abre um Smart Mail, um e-mail de Sincronização de E-mail, um
e-mail enviado para uma lista ou um e-mail automatizado.

Cliques em E-mail

 

Quando um lead clica em um link em um Smart Mail, um e-mail de Sincronização de E-mail,
um e-mail enviado para uma lista ou um e-mail automatizado.

Facebook

 

Quando um lead curte, comenta ou é marcado em uma
publicação do Facebook.

Preenchimentos de Formulário

 

Quando um lead preenche um formulário.

E-mails Recebidos

 

Quando um lead responde a um e-mail que foi enviado e essa
resposta é enviada a um usuário com Sincronização de E-mail configurada.

Atribuição de Lead

 

Quando um lead é atribuído ou reatribuído a um proprietário de lead.

LinkedIn

 

Quando um lead curte ou comenta em uma publicação do LinkedIn.

Links de Mídia

 

Quando um lead clica em um link rastreável de um ativo do Centro de Mídia.

Reuniões

 

Quando um lead agenda uma reunião.

Twitter

 

Quando um lead retweeta ou menciona uma publicação do Twitter.

Visitas ao Web

 

Quando um lead visita um site rastreado.

 


Status de Entrada

O Feed de Atividades detalha rapidamente se uma atividade foi revisada ou não.

Feed de Atividades

Novas entradas não tiveram seus nomes de lead clicados. Essas terão um ponto ao lado da foto do lead que indica que esta é uma nova entrada no Feed de Atividades.

Quando você clica no nome de um lead ou no conteúdo com o qual um lead interagiu, a entrada de atividade não será mais considerada nova, e o ponto desaparecerá.


Fixando Atividades de Vendas

Filtrar atividades pode levar você apenas até certo ponto. Você pode querer manter um olho em uma atividade específica e voltar a ela conforme necessário. Para isso, você pode considerar fixar atividades. Fixar uma atividade a manterá acima de todas as outras atividades e exibirá no topo do Feed de Atividades.

Fixando Atividade de Vendas

 

Clique    Fixar Isso no final de uma entrada de lead destacada para fixar uma atividade. Clique novamente para remover o status fixado.

Ao filtrar atividades, quaisquer atividades fixadas que correspondam aos critérios de filtro serão exibidas acima de todas as outras atividades. Atividades fixadas que não correspondem aos critérios de filtro não serão exibidas.


Configurações de Notificação Automática

O Lead Gen & CRM pode ser configurado para automaticamente enviar notificações aos proprietários de leads quando seus leads visitam seus sites. Os proprietários de leads podem configurar essas configurações para determinar os tipos de leads para os quais receberão notificações automaticamente.

Configurações de Notificação Automática

Você pode acessar essas configurações a partir do Feed de Atividades. Clique Configurações de Notificação Automática para abrir a página de configurações.