Entendendo Listas de Destinatários de Email Compradas e Serviços de Verificação de Email


O uso deles viola os Termos de Serviço do Lead Gen & CRM. Este artigo fornecerá informações sobre os muitos problemas com listas de email compradas.


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Entendendo a Terminologia de Conformidade

Existem certos termos de conformidade a serem considerados ao lidar com verificação de email:
 

  Termo   Definição  
  endereço inválido  

Endereços de email que se referem a qualquer um dos seguintes:

 
 

concatenados
emails

 

Unir fragmentos de dados conhecidos de clientes, como nome e informações do site da empresa, em planilhas ou bancos de dados para criar ou obter endereços de email.

 
 

adição de email

 

Combinar dados conhecidos de clientes, como nome e informações do site da empresa, com bancos de dados de fornecedores para criar ou obter endereços de email.

 
  serviço de verificação de email
 

Serviços que são frequentemente anunciados como uma solução para listas de destinatários de integridade desconhecida, verificando se o endereço de email é entregável ou não.

Também referido como serviços de limpeza de listas.

 
 

dado comprado

 

Dados fornecidos por um terceiro por uma taxa ou fornecidos gratuitamente durante um teste.

 
  mailing alugado  

Envio em nome de outra empresa usando seu conteúdo e enviando para uma lista que não possui.

Também referido como mailing patrocinado.

 
  dado extraído   

Dados adquiridos com o uso de ferramentas ou esforços manuais para coletar endereços de email de sites.

Também referido como dado colhido.

 

 


Política de Listas Compradas

Lead Gen & CRM espera que os clientes enviem emails apenas para destinatários que tenham optado expressamente. Isso significa que dados comprados, alugados e extraídos não atendem a esse padrão. Esta política está em vigor porque listas compradas não respeitam as caixas de entrada dos destinatários.

Como tal, listas compradas, alugadas e extraídas são consideradas spam pela comunidade de email. Essas listas causam sérios problemas de entregabilidade tanto para remetentes individuais quanto para a rede do Lead Gen & CRM como um todo. Ao proibir listas compradas, alugadas e extraídas, esta política protege você—assim como o resto do Lead Gen & CRM—de bloqueios e baixa entregabilidade.

Listas compradas são:

  • Ilegais no Canadá, de acordo com a legislação anti-spam do Canadá (CASL)
  • Contra a Política de Uso Aceitável do Lead Gen & CRM
  • Contra a Política de Uso Aceitável de todos os provedores de serviços de email respeitáveis
  • Contra a Política de Uso Aceitável de todos os provedores de serviços de internet
  • Frequentemente mal classificadas devido à baixa entrega na caixa de entrada
  • Bloqueadas por filtros de spam
  • Caracterizadas por baixas taxas de abertura e cliques, junto com altas taxas de cancelamento de assinatura e reclamações de spam
  • Uma razão pela qual muitas pessoas não gostam de receber emails

Serviços de Verificação de Email

Lead Gen & CRM não recomenda o uso de serviços de verificação de email para contornar permissões. Serviços de verificação de listas e emails podem ser parte da manutenção de listas, mas não garantem que seus emails enviados chegarão na caixa de entrada. Como os serviços de limpeza de listas apenas verificam a validade ou o status ruim de um endereço, eles não podem converter endereços de email em destinatários que optaram diretamente, que é o padrão para o uso de listas de destinatários no Lead Gen & CRM. Assim, você pode querer considerar a verificação de listas antes de enviar emails para listas mais antigas ou para avaliar a qualidade de inscrições recentes.

Frequentemente, quando os remetentes limparam suas listas com esses serviços, eles ainda têm taxas de entrega ruins. Alguns emails são bloqueados por aplicativos anti-spam que os servidores de email dos destinatários impõem. Neste ponto, não é que as listas desses remetentes sejam limpas o suficiente. Em vez disso, esses remetentes precisam revisar:

  • As permissões que os destinatários deram a eles
  • A frequência com que enviam emails
  • O engajamento de seus destinatários
  • A relevância de seu conteúdo

Na verdade, a coisa mais importante ao enviar emails é a permissão. Com permissões adequadas e uma boa política de descontinuação, você pode nunca precisar ter sua lista limpa por um serviço de terceiros.

Lead Gen & CRM ajuda os clientes apenas aconselhando a enviar para destinatários que tenham optado expressamente. Começando com boa permissão, você só precisa limpar sua lista incrementalmente, removendo endereços que retornam, reclamações de spam, cancelamentos de assinatura e destinatários não engajados como parte de sua própria gestão de listas contínua. Remetentes que praticam tal gestão de listas têm consistentemente excelente entregabilidade.