Entendendo Listas de Destinatários de Email Compradas e Serviços de Verificação de Email
Última atualização: 9 de outubro de 2024
O uso deles viola os Termos de Serviço do Lead Gen & CRM. Este artigo fornecerá informações sobre os muitos problemas com listas de email compradas.
Conteúdo do Artigo
Teste | ✓ | |
Essencial | ✓ | |
Avançado | ✓ | |
Ultimate | ✓ |
Administradores | ✓ | |
Gerentes de Empresa | ✓ | |
Gerentes de Marketing | ✓ | |
Gerentes de Vendas | ||
Vendedores | ||
Vendedores Jr. |
Entendendo a Terminologia de Conformidade
Existem certos termos de conformidade a serem considerados ao lidar com verificação de email:
Termo | Definição | |||
endereço inválido |
Endereços de email que se referem a qualquer um dos seguintes:
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concatenados |
Unir fragmentos de dados conhecidos de clientes, como nome e informações do site da empresa, em planilhas ou bancos de dados para criar ou obter endereços de email. |
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adição de email |
Combinar dados conhecidos de clientes, como nome e informações do site da empresa, com bancos de dados de fornecedores para criar ou obter endereços de email. |
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serviço de verificação de email |
Serviços que são frequentemente anunciados como uma solução para listas de destinatários de integridade desconhecida, verificando se o endereço de email é entregável ou não. Também referido como serviços de limpeza de listas. |
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dado comprado |
Dados fornecidos por um terceiro por uma taxa ou fornecidos gratuitamente durante um teste. |
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mailing alugado |
Envio em nome de outra empresa usando seu conteúdo e enviando para uma lista que não possui. Também referido como mailing patrocinado. |
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dado extraído |
Dados adquiridos com o uso de ferramentas ou esforços manuais para coletar endereços de email de sites. Também referido como dado colhido. |
Política de Listas Compradas
Lead Gen & CRM espera que os clientes enviem emails apenas para destinatários que tenham optado expressamente. Isso significa que dados comprados, alugados e extraídos não atendem a esse padrão. Esta política está em vigor porque listas compradas não respeitam as caixas de entrada dos destinatários.
Como tal, listas compradas, alugadas e extraídas são consideradas spam pela comunidade de email. Essas listas causam sérios problemas de entregabilidade tanto para remetentes individuais quanto para a rede do Lead Gen & CRM como um todo. Ao proibir listas compradas, alugadas e extraídas, esta política protege você—assim como o resto do Lead Gen & CRM—de bloqueios e baixa entregabilidade.
Listas compradas são:
- Ilegais no Canadá, de acordo com a legislação anti-spam do Canadá (CASL)
- Contra a Política de Uso Aceitável do Lead Gen & CRM
- Contra a Política de Uso Aceitável de todos os provedores de serviços de email respeitáveis
- Contra a Política de Uso Aceitável de todos os provedores de serviços de internet
- Frequentemente mal classificadas devido à baixa entrega na caixa de entrada
- Bloqueadas por filtros de spam
- Caracterizadas por baixas taxas de abertura e cliques, junto com altas taxas de cancelamento de assinatura e reclamações de spam
- Uma razão pela qual muitas pessoas não gostam de receber emails
Serviços de Verificação de Email
Lead Gen & CRM não recomenda o uso de serviços de verificação de email para contornar permissões. Serviços de verificação de listas e emails podem ser parte da manutenção de listas, mas não garantem que seus emails enviados chegarão na caixa de entrada. Como os serviços de limpeza de listas apenas verificam a validade ou o status ruim de um endereço, eles não podem converter endereços de email em destinatários que optaram diretamente, que é o padrão para o uso de listas de destinatários no Lead Gen & CRM. Assim, você pode querer considerar a verificação de listas antes de enviar emails para listas mais antigas ou para avaliar a qualidade de inscrições recentes.
Frequentemente, quando os remetentes limparam suas listas com esses serviços, eles ainda têm taxas de entrega ruins. Alguns emails são bloqueados por aplicativos anti-spam que os servidores de email dos destinatários impõem. Neste ponto, não é que as listas desses remetentes sejam limpas o suficiente. Em vez disso, esses remetentes precisam revisar:
- As permissões que os destinatários deram a eles
- A frequência com que enviam emails
- O engajamento de seus destinatários
- A relevância de seu conteúdo
Na verdade, a coisa mais importante ao enviar emails é a permissão. Com permissões adequadas e uma boa política de descontinuação, você pode nunca precisar ter sua lista limpa por um serviço de terceiros.
Lead Gen & CRM ajuda os clientes apenas aconselhando a enviar para destinatários que tenham optado expressamente. Começando com boa permissão, você só precisa limpar sua lista incrementalmente, removendo endereços que retornam, reclamações de spam, cancelamentos de assinatura e destinatários não engajados como parte de sua própria gestão de listas contínua. Remetentes que praticam tal gestão de listas têm consistentemente excelente entregabilidade.